20 de Agosto de 2004

381 33 14
                                    

Querido amigo,

Estou te escrevendo por que não pensei em ninguém ou nada melhor que você, sei que me entende e sei que é o único, realmente obrigada por isso.

Estou com medo de novo, elas voltaram outra vez, as lembranças, aquelas que me assombram. Não diga que sou louca como meus pais já me disseram, por favor,não me julgue é difícil demais superar tudo oque aconteceu. E dói,saber que é real.

Sei que você não vai fazer oque eu vou lhe pedir, mas, algum dia se você poder por favor me escreva também, nem que seja um simples oi,eu te entendo ou um pequeno eu te amo por que mesmo que suas palavras sejam uma mentira eu vou procurar fazer delas uma verdade.

Talvez você não possa, eu te compreendo, mas quebrar as regras também faz parte da vida. Sendo que sinceramente eu leria tudo oque você escrevesse, até sua lista de compras.

Me perdoe se estou tirando o pouco do seu tempo, é só que eu realmente estou triste e escrever a você me acalma, acho que você sabe quem eu sou por isso não é necessário que eu fique me apresentando não é?!

Eu não sei se algum dia alguma das minhas cartas chegara até você,mas se chegar, vou orar para que você a leia, não a julgue e compreenda a minha letra cheia de garranchos.

Sei que meu medo voltará quando eu terminar de escrever por isso estou nessa ladainha. Me desculpe, as vezes eu penso que já está na hora de eu crescer. Mas também tenho medo.

Com amor,

M.A.A

Cartas Sem RemetenteOnde histórias criam vida. Descubra agora