Querido amigo,
Sou só eu, mas de alguma forma sou EU, como se fosse algo idiota mas especial ao mesmo tempo, eu, como se fosse só eu e eu, como se fosse alguém especial.
Como se de alguma forma, eu fosse patética mas importante.
E isso não para de rodar minha mente, por que eu não sei como me sinto.
É um novo ano, e tanta coisa mudou, tanta coisa aconteceu, de forma que, eu me perdi e me encontrei vezes sem dó.A vida nunca foi tão incerta e a minha vontade de mudar as coisas nunca foi tão grande, tudo o que eu quero é que as coisas funcionem a partir de agora, por que sinto de alguma forma, que o universo precisa, por obrigação me compensar, por tudo que ele já me fez sofrer, por tudo que já me fez passar.
Eu e Alexandre entramos em uma kombi vermelha cheia de cerveja e cigarros dentro, haviam 2 garotas e mais 3 garotas fora nós lá dentro, e Alexandre me apresentou para todos os caras chapados e as garotas que riam muito, como a ''Garota'' dele, e eu fiquei feliz por isso, Jake, um cara cabeludo e com bastantes piercings e tatuagens dirigia a Kombi, por que diferente das outras pessoas, não nos importávamos com roupas chiques, maquiagens e cabelos bem feitos e uma contagem regressiva ridícula em uma festa cheia de pessoas fúteis, nós estávamos indo para o morro da da cidade, era longe, mas lá de cima, falavam que era possível ver toda a cidade, e era verdade, subimos em cima da kombi, com garrafas de cerveja barata na mão, as luzes da cidade, os fogos de artificio e os beijos de Alexandre, tudo foi magico, as garotas riam, e fumavam, enquanto eu me concentrava no rosto angelical dele. Por que é incrível a forma como achamos que tudo parece estar bem até descobrirmos a verdade não acha?
Preciso te contar um coisa, ele disparou de repente fazendo meu coração palpitar não por medo, mas por preocupação, então eu fiquei em silêncio, e ele prosseguiu me perguntando se eu me lembrava da musica que ele leu na escola, e eu respondi que sim, por que eu me lembrava perfeitamente do olhar dele em cima de mim, dos olhos dele ardendo em mim, de como me senti, e das borboletas bêbadas no meu estomago, mas então ele me disse que não era pra mim.
E tudo desabou, aquilo que eu acreditei ser pra mim, que eu tentei me contrariar dizendo que não era pra mim, mas eu acreditei que era, mas não passava de um engano, de uma mentira, e no exato momento tudo o que eu consegui fazer foi levantar minha cabeça do colo dele e olha-lo, de maneira acusatória, por que eu fulminava de raiva, e não faria de jeito nenhum uma saída dramática, por isso eu esperei por uma explicação, e ela veio, quando ele abriu a carteira dele e me mostrou uma fotografia, ele e uma garota morena, com olhos verdes, vibrantes, seu cabelo era liso, e sua pele perfeita, seu corpo era escultural, e eu não soube o que falar quando vi ela olhando para a câmera e ele concentrado em olha-la, ele parecia apaixonado, de uma forma intensa, e doeu, flashes me invadiam, flashes de noite atrás, dias atrás, meses atrás, eu e ele juntos, eu acreditei nele, e aquilo me assustou, por que eu me achava inabalável, acreditava que estava finalmente superando tudo, com alguém que não me faria sofrer, mas eu fui um caso de outro país.
Ele me explicou que eles haviam brigado antes dele vir pra cá, que eles realmente haviam discutido ''feio'', que se conheciam desde sempre e que ela era sua vizinha, ele disse que de inicio não havia se esquecido dela, que ainda a amava e ainda disse que trocou alguns SMS'S com ela, ele falou que iria pedir ela em casamento quando voltasse pra lá, mas isso foi antes de me conhecer, ele acrescentou, por que ele se apaixonou por mim e tudo mais, mas eu só chorei, e chorei e empurrei ele, esmurrei o peito dele com raiva, mas ele segurou as minhas mãos, não havia nada a ser feito, e era isso que me incomodava, e o que ainda me incomoda, depois disso eu só falei que precisava esfriar a cabeça em casa, com muito café e paginas de romance, mas eu não consegui me concentrar.
Homens são uma maquina de magoar mulheres.
Uma hora eles nos amam, outra descobrimos que ele largou sua futura noiva em outro país junto com uma vida inteira junto a ela.
Eu ainda o amo, e é isso que eu mais tenho raiva, muita raiva pra ser sincera, por que eu sei, sempre soube que ele iria embora, que ele tem uma vida longe daqui, e que para ficarmos juntos, um dos dois teria que sacrificar um sonho ou uma vida planejada, tudo passou rápido, como aquela areia fina da praia escorrendo pelos dedos, o tempo passou, e eu só me feri.
Aliás feliz ano novo, espero que pelo o menos você tenha entrado com o pé direito no ano novo, como se diz.Com amor,
M.A.A
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Sem Remetente
Подростковая литератураDecidi escrever esse livro pra minha gêmea linda e maravilhosa. Pra quem gosta de AVDSI (as vantagens de ser invisível) esse livro vai ser perfeito. Uma pessoa assinando por: M. A. A escreve cartas para um amigo, como se fossem seu diário, conta...