7 de Junho de 2005

43 5 2
                                    

Acho que a amizade foi criada para ser a cura de todo e qualquer coração partido, foi feita para sorrirmos quando enquanto nossos corações chorarem, por que foi exatamente isso que ela, a amizade, fez por mim quando precisei.

Eu sinceramente nunca imaginaria que as mesmas meninas que conheci drogadas um dia deitariam a minha cabeça em seus colos e passariam as mãos em meus cabelos enquanto eu narrava a minha mais triste estoria de amor, mas foi exatamente isso que aconteceu, enquanto eu chorava e bebia um café forte, eu me sinto uma pessoa fraca, por que minha mãe, meu pai, o orfanato, Alexandre... Talvez eles sejam a causa d'eu me sentir assim, mas talvez eles sejam apenas algo o qual eu tenha encontrado para culpar pela minha desgraça.

Não me lembro do tempo que os sorrisos eram mais constantes que as lagrimas, eu sinceramente não me lembro, por mais que eu saiba que a muito tempo atrás eu tenha sim, tido um, não me lembro, dessa época em que eu tinha meses e as pessoas sorriam ao me ver, na verdade eu não tenho sequer fotos desse tempo, fotos... a foto dos dois, sinto que tudo ao meu redor me faz lembrar dele, me faz lembrar dela... Um romance por si só já é complicado, diga-se um triangulo então...

Minha vida é triste, meu romance também foi, devo ter uma mente infantil de mais para entender.

Nunca cresci, deve ser por isso que tudo isso esta acontecendo.

Minha vontade era de gritar e chorar um oceano enquanto América falava que eu não deveria chorar por ele, e no dia seguinte tudo o que eu fiz foi ir aquele parque aonde estávamos quando andamos no carrossel, lembro-me de te escrever que deveríamos aproveitar o amor enquanto ele estava calmo, belo, pois era um dado de muitas faces, acho que esse maldito joguinho se virou contra mim, e eis me aqui, bem aqui, te escrevendo com uma dor imensurável no coração, provavelmente é por que ele esta partido, assim como toda a minha força e minha esperança, tudo que minhas "amigas" disseram me ajudaram, mas não é com palavras que se esquece uma pessoa que você pensou ser o amor da sua vida do nada, e o mais engraçado é que parando para refletir, em tão pouco tempo, Alexandre se foi e veio, me magoou e feriu e também me alegrou, fez com que eu me sentisse amada, ele já pisou na bola tantas vezes e também acertou, mas uma coisa que ele nunca deixou foi de me ter, desde meu beijo roubado até hoje, quando eu finalmente me dei conta de que ele me perdeu, tanto quanto eu o perdi, a coisa mais estranha que eu aprendi com tudo isso é que o amor, as vezes, só é lindo enquanto dura, ele na verdade ama mesmo, é te confundir.

Com amor,

M.A.A




Cartas Sem RemetenteOnde histórias criam vida. Descubra agora