Oportunidades

8.7K 1.1K 303
                                    


-Taya cuidado para não se perder – peguei o braço da garota vendo que ela estava andando para outro lado enquanto estava focada demais em tirar fotos das pessoas que vieram ver o jogo no ginásio de Tóquio.

Um grande painel logo na entrada avisava quem estaria jogando, MSBY Black Jackals VS EJP Raijin

A figura do Hayato se estendia sendo uma das maiores fotos representando os Jackals, e também era onde as pessoas paravam para tirar fotos, de certa forma me senti orgulhosa mas tínhamos mais coisas para fazer do que ficar observando os expectadores do lado de fora.

Hayato tinha me dado ingressos da área VIP, que significava que iriamos ficar mais perto da quadra do que os compradores da arquibancada normal. Além de Taya e Lâmia, Sakusa e Komori também tinham nos acompanhado. Não tinha como eu deixar eles de fora.

-Eu nunca vi ingressos VIP na vida antes – Lâmia comentou, enquanto os organizadores nos levavam para as cadeiras marcadas. – Estou animada, tudo parece incrível! Seu irmão é tão famoso assim?

-Não sei se eu diria famoso, mas ele está treinando para ser o melhor jogador. – respondi.


*Flashback*

-Mãe, mãe! Hayato está jogando vôlei na sala de novo.

-Mas o que é isso – a garotinha de 7 anos correu pela casa se trombando com as pernas da mãe que estava na cozinha.

A mulher se abaixou pegando a filha no colo em seguida andando com ela nos braços até onde os irmãos mais velhos estavam.

-Eu disse pra ele deixar a bola lá em cima.

-Hide você é meu gêmeo tinha que ajudar!

-Se me fizer levar bronca junto com você, não.

A mulher riu dos filhos e em seguida reparou que eles estavam assistindo a final de um jogo entre Brasil VS Sérvia e Montenegro, era o último set mas mesmo assim já tinha chego aos 30 pontos. Ela se sentou ao lado dos filhos para ver os momentos finais da partida.

Claro que sabia que tanto os gêmeos quanto a pequena que estava em seu colo gostavam do esporte, mas um deles em particular parecia gostar um pouco mais. O garoto vibrou quando o time brasileiro ganhou o set e por consequência a partida, levando o título de campeão da Liga Mundial de Vôlei.

-Wah! Você viu aquelas defesas e ataques – ele se levantou junto com a bola que tinha em mãos – Incrível, simplesmente... Incrível.

-Você só sabe essa palavra? Precisa ler mais.

-Cala a boca Hide!

A mãe riu da pequena discussão dos filhos e se levantou, não antes de colocar a filha sentada no sofá – Hayato você realmente gosta de vôlei não é?

Ele olhou para a mãe antes de voltar a olhar para a televisão – Sim, eu vou ficar bom. E vou jogar com os melhores, eu vou chegar até onde eles estão. – Ele voltou a olhar para a mãe - Quero jogar onde eles jogam.

A paixão intensa e determinação que o garoto demonstrou mesmo com pouca idade fez com que a mãe sorrisse e o pegasse o filho pelos ombros.

-Você pode chegar onde você quiser Hayato, se for o que seu coração desejar vamos te apoiar – ela disse e se abaixou para beijar os cabelos do filho - Mas não brinque com a bola dentro de casa sim?


-Você está bem? – Komori perguntou encostando no meu braço de leve vendo que eu tinha parado impedindo que eles entrassem na fileira das cadeiras. Pisquei voltando a consciência dos meus atos, mal tinha percebido que meus olhos estavam marejados.

Redamancy - (Sakusa x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora