Gerente-chan

8.9K 1.2K 902
                                    


Era o último amistoso antes do início do intercolegial então os meninos estavam bem empenhados em sair com a vitória, é claro.

Embora diferente das outras vezes eu não pude acompanhar o início do jogo pois estava ajudando o treinador a arrumar o depósito, os funcionários da escola já tinham dado um jeito no armário que havia caído mas mesmo assim tinha toda a parte da limpeza e organização para ser feita.

Quando eu de fato voltei para o lugar da gerencia já estava no fim do primeiro set, isso com a Itachiyama perdendo.

O treinador me entregou as métricas e a escalação dos jogadores – De uma olhada, consegue enxergar o porquê dessa formação não estar dando certo?

Olhei a prancheta estava listada a organização dos dois times – Quando o bloqueio triplo da Motomachi está na frente Sakusa está atrás, por mais que Elijah-senpai aumente a taxa de defesa os adversário tomam completamente o ritmo do jogo a favor deles.

O treinador sorriu – Precisa como sempre, você está absolutamente correta. Por mais que me alegre ter alguém como você ajudando o time, me entristece o fato de você ter parado de jogar. Tenho certeza que você seria uma ótima jogadora.

-Eu já não tenho certeza treinador – respondi – Não estou falando que eu era uma jogadora ruim, mas geralmente estava um pouco acima da média. Nunca fui uma atleta extraordinária claro que eu fiquei chateada quando precisei parar de jogar.

Deixei que o assunto morresse por um momento antes de continuar – Mas ver e entender como que as coisas funcionam de fora da quadra está se tornando tão fascinante quanto estar jogando dentro dela. É quase como observar um organismo vivo.

- Você seria uma ótima treinadora – ele balançou a cabeça – Não deixe de considerar esse caminho quando chegar o momento de escolher.

Ele bateu no banco e se levantou para orientar os meninos para o próximo set, havia terminado em 28 a 26 para a escola visitante.

Acompanhei e me levantei entregando toalhas e garrafas, ainda um pouco aérea eu realmente nunca tinha pensado sobre isso. O que eu iria fazer depois que saísse da escola.

-Está tudo bem? – o capitão Iizuna perguntou quando me aproximei – Parece um pouco chateada.

Não precisava me preocupar com isso agora – Não se preocupe capitão, apenas pensamentos – Sorri pra ele deixando que as preocupações anteriores de dissipassem – Vamos levar o próximo set da Motomachi não vamos?

-Claro que sim – ele sorriu.

Joguei a última toalha para Komori – Obrigado gerente-chan.

-Gerente-chan? – perguntei – Algumas pessoas usam isso mas é a primeira vez que você fala Komori.

-Ouvi os meninos mais novos falando – ele riu – É fofo, combina com você, gerente [Nome]-chan.

Senti meu rosto esquentar e empurrei o ombro do líbero de leve – Pare com isso.

Do nada senti uma presença atrás de mim e me virei rapidamente para ver o que era, Sakusa já tinha pego toalha e água da bolsa dele e voltado para a roda inicial – O treinador vai mudar a rotação? Não foi uma formação efetiva.

Komori balançou a cabeça, mas pude ver ele rindo e disfarçando, embora não tenha entendido o porquê.

-Hum, sim. – disse – Provavelmente ele vai organizar para que você tenha mais encontros diretos com o bloqueio triplo deles. Elijah-senpai vai continuar na parte de trás quando isso acontecer.

Redamancy - (Sakusa x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora