Hoje mesmo estava decidida a mudar de país, estava farta de relembrar aquele dia horroroso, e poder seguir o meu sonho que ser modelo.
Acabei de acordar e eram 4:30 da manhã eu já tinha feito a mala então decidi ir me vestir para não me atrasar para o voo. Então vesti umas calças pretas rasgadas, uma camisola grossa vermelha, uma parka preta, calcei uma botas pretas e fiz uma trança com uma maquilhagem simples. Desci e peguei nas minhas malas, e saí porta fora.
Entrei no avião para Londres, e comecei a pensar no que ia ser a minha vida daqui pra a frente, o que é que eu iria fazer a partir de o dia em que la chega-se? Teria que pensar, agora o que tenho que pensar é que tenho que arranjar um emprego para puder arranjar uma casa, até lá tenho que gastar as minhas poupanças num hotel barato.
O voo correu bem, saí e fui direta ás minhas malas, quando estava a sair bati contra alguém que me fez cair com as malas atrás.
Xx: Desculpa! Estás bem?
Eu: Sim, obrigada!
Xx: Eu chamo-me Niall Hora. Prazer em conhecer-te!
Eu: O-Olá o meu nome é Sara Silva. Prazer em conhecer-te apesar de já te conhecer pelas revistas e as noticias!
Niall: Pois, és directioner?
Eu: ...- Foi interrompida senão me engano pelo Louis.
Louis: Mano temos de ir para casa o acabamos de chegar de Paris e queremos todos descansar, e o Paul já te chamou, anda!
Niall: Mas, mas...- O Louis puxou-o e nem me deu tempo de lhe responder.
____________________________________//________________________________________
Desculpem ter sido pouco, mas começei á pouco tempo e não sei bem como funciona tudo isto!
Bom, espero que gostem, e sei que não está lá muito bom, mas vou tentar o meu melhor. Por favor votem, comentem e leiam, vou tentar escrever quase todos os dias, mas vai ser um pouco complicado pois tenho vários teste em todas as semanas, mas vou tentar o meu melhor.
Obrigada e qualquer coisa comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything Changes
FanfictionIntrodução : O meu nome é Sara, tenho 19 anos e sou portuguesa. Sou um pouco baixa, morena, os meus cabelos são compridos e loiros, e sou um pouco nerd. Aos 16 anos fui violada pelo meu namorado, ele dizia que me amava e nunca me iria pressionar, ma...