Eu: Agora vais me largar para eu ir buscar o meu pijama e vir para aqui.
Niall: Não precisas toma.- Ao dizer isso retira a sua camisola e eu vistua, e fica-me a meio das coxas por eu ser baixa.- Perfeita!
Eu: Obrigada sempre soube.
Niall: Convencida.
Eu: Não realista babe!
Niall: Vamos-nos deitar antes que o teu ego suba todo!
Eu: Eu deito-me mas não é pelo meu ego e sim por estar cansada!
Niall: Sim sim claro.
Eu: Só por essa ficaste de castigo e sem beijinhos!
Deitamo-nos bem juntinhos e ficamos a falar e a rir de coisas parvas, até começarmos a adormeçer.
No dia seguite
Acordei cedo e bem disposta, saí da cama e fui fazer o pequeno almoço para todos nós, fiz panquecas, crepes, ovos, baon, chá, leite, café, sumo de laranja natural, fiz vários miminhos é pôs tudo na mesa. Alguém vem por trás de mim e me assusta e me dá um beijo na testa.
Eu: Que susto Lou!
Louis: Vejo que acordaste bem disposta!- Diz com um ar tarado e olha-me de cima a baixo.
Eu: Não Louis eu e o Niall não fizemos nada apenas dormir! Agora vai acordar os meninos e eu vou acordar o Niall e vestir outra roupa.
Louis : Ok chefe.
Subi e fui ao quarto do Niall acordá-lo, entrei e ele parcia um anjo a dormir.Aproximei-me dele e começei a mexer no seu cabelo e a chamar por ele mas ele não acorda então dei-lhe um beijo nos seus lábios e quando eu ia a afastar-me e ele corresponde o beijo e sorri durante ele.
Eu: Estúpido!
Niall: Bom dia mor!- Espera ele disse mesmo isto ?OMG apetece-me gritar.
Eu: Niall tu disseste....
Niall: Disse o quê?
Eu: Repete o que disseste!
Niall: " Bom dia mor! " o que tem?
Eu: Tu disseste ....mor!?
Niall: Disse tu és o meu amor!
Eu: Bom dia mor!
Niall: Começamos bem o dia! Vou-me vestir.
Eu: E eu vou fazer o mesmo, porque o retardado do Louis pensou que eu e tu...coiso!
Niall: Assim vestida toda sexy, é normal ainda por cima com a minha camisola!
Eu: Xau!- Virei costas e fui para o meu quarto tomar banho
Após um relaxante banho vesti umas calças azuis/verde água, uma camisola de manga comprida, umas vans, um blaser e um gorro( Multimédia), depois de pronta desci e fui ter com eles lá baixo.
Cheguei lá baixo e estavam tos a devorar o que havia na mesa sem me deixarem chegar.
Eu: A vossa sorte é que eu acordei bem dispostas senão zangava-me convosco!
Liam: Desculpa, estamo-nos a apuderar da tua comida.
Eu: Liam, por favor, come e cala-te!
Depois de um belo e grande pequeno almoço fomos ver um filme para a sala , a ordem nos sofás era: Louis, Harry e Liam no sofá grande, Numa poltrona o Zayn, e noutra poltrona o Niall comigo no colo. Começamos a ver " O Impossivel" até o Liam receber uma chamada, após 10 minutos de chamada o Liam diz que eles têm de ir com urgência ter com o Simon porque ele queria falar com os rapazes.
Niall: Ficas bem? Qual quer coisa que esteja a acontecer quer um barulho insignificante quer seja outra coisa liga !!!
Eu: Niall, vai descansado. Não sou nenhum bebé!
Niall: És a minha bebé, vá porta-te bem mor!
Eu: Igualmente beijinhos mor.
Depois disto eles sairam e foram para o estúdio. Eu já tinha acabado de ver o filme e acabei por adormecer, passado 30 minutos acordei, e decidi ligar á minha mãe.
Chamada On
Mãe: Olá?Quem fala?
Eu: Mãe? Sou eu a Sara!
Mãe: Oh filha, como estás?
Eu: Vou andando! E vocês os dois como vão? O mano?- Eu falava mas estava em Lágrimas por estar cheia de saudades.
Mãe: Nós estamos bem querida, tirando as saudades enormes que temos tuas! O teu irmão está um homemzinho. Já viste com 5 anos já sabe coisas que eu não imaginei que ele soubesse?
Eu: Mãe eu tenho tantas saudades! Mas eu tive de vir, eu sei que fui uma fraca, desculpa!
Mãe: Querida tu foste corajosa e lutadora e esse assunto não interessa! Então já arranjaste amigos?
Eu: Nem tu imaginas! Encontrei os One Direction, e estou a viver com eles!
Mãe: Omd conseguiste realizar um dos teus sonhos, parabéns querida! E o loirinho que tu tanto gostavas?
Eu: Mãe é complicado, nos damos beijos e ele diz que me quer proteger e que me ama, mas ele vai ter de ir nas Tours e eu não o vou impedir, mas na verdade é que irei depois ficar sozinha quando eles forem!
Mãe: É complicado, mas se se amam o vosso amor irá ultrapassar essas barreiras! Querida eu tenho uma noticia triste para ti?
Eu: Mãe estás me a assustar o que se passa?
Mãe: Fiquei sem emprego e não sei como vou fazer para criar o teu irmão!
Eu: Mãe vem ter comigo a Londres! Ficas aqui e eu posso trabalhar e ajudar-te a cria-lo como já o fiz!
Mão: Eu não te posso pedir isso querida, tu tens a tua vida!
Eu: Não se fala mais nisso, trata de vender a casa que eu trato depois dos bilhetes! O mano posso falar com ele?
Mãe: Claro!
Alex: Mana? Tás bem? Poque não tás cá?
Eu: O meu amor, a mana está bem, eu tive de vir para cá mas não te preocupes que mais tarde ou mais cedo vamos estar juntos.- Disse a chorar baba e ranho, e reparando que os rapazes tinham chegado, fazendo o Niall vir a correr ter comigo.
Alex: Vens ca? Vou conhecer o teu namorado novo? A mãe disse-me que tinhas um!
Eu: Alex a mana não vai aí, tu é que vens ca, e se quiseres podes conhecer, ele é muito fixe vais adorar conhecê-lo. Olha lembras-te daquelas aulas de ingles que eu te dava? Via treinando porque vais precisar de saber faalar muito esa lingua aqui!
Alex: Sim! Posso falar com o teu namorado?
Eu: Tens de falar ingles!
Alex: Olá
Niall: Olá, Como estás?
Alex: Tou bem, gostas da minha irmã?
Niall: Não...
Alex: Não?
Niall: Eu amo-a.- Quando ele disse isso eu começei a chorar ainda mais!
Alex: Acho muito bem! Quando eu for aí nós conhecemo-nos! Mana e namorado tenho de desligar beijinhos, mana tenho saudades! Amo-te.
Eu: Beijinhos meu amor eu também tenho saudades tuas, manda beijinhos a mamã. Amo-te.
Chamada Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything Changes
FanfictionIntrodução : O meu nome é Sara, tenho 19 anos e sou portuguesa. Sou um pouco baixa, morena, os meus cabelos são compridos e loiros, e sou um pouco nerd. Aos 16 anos fui violada pelo meu namorado, ele dizia que me amava e nunca me iria pressionar, ma...