Depois de tudo tratado desci, já se encontravam todos lá embaixo a preparar-se para ver um filme mas também permaneciam á minha espera.
Eu: Então pessoal o que vão ver?
Perrie: Estavamos a pensar ver "Dei-te o melhor de mim", queres?
Eu: Óbvio que sim! Quero um espaçinho!
Eles iam abrir espaçoa mas o Niall impediu toda a gente de se mover fazendo com que eu me sentasse no seu colo.
Começamos a ver o filme, e havia partes que me comovia muito, e eu começava a chorar, mas o que me acalmava era o facto de estar no colo do Niall e ele me fazer festinhas nas costas para eu me acalmar. O filme já ia a meio e eles decidiram fazer uma pequena pausa para irem á casa de banho e fazerem mais pipocas, enquanto isso e virei-me para o Niall e começamos a falar.
Niall: Está a gostar do filme princesa?
Eu: Estou, quer dizer tirando o facto deste filme me fazer chorar! Mas sim estou a gostar!
Niall: Sabes se quiseres podes te aconchegar mais a mim que eu não me importo! Este filme esta a ser lindo, como tu!
Eu: Ohh és tão fofo, mas tu ainda és mais lindo que eu e isso não se discute mais!
Liam: Pombinhos, silêncio que o filme vai recomeçar!
Niall: Continuas a ser mais perfeita!- Diz a sussurrar-me ao ouvido o que me faz ter um arrepio pelo corpo todo.
Continuamos em silêncio e o filme prosseguio, quando já estava quase no fim , os meu olhos começaram a pesar, obrigando-me aconchegar-me melhor no Niall, e adormecer.
No dia seguinte.
Acordo bem humorada, e quando olho á minha volta vejo que estou no quarto do Niall com ele a dormir como um anjo ao meu lado. Para o acordar, começei a fazer-lhe festinhas no cabelos, mas ele não acordava por nada, entõ começei a dar-lhe beijos por toda a sua cara, mas ele continuava sem acordar, fogo dorme que nem um calhau! Decidi dar-lhe um beijo nos seus lábios, mas nada e depois quando eu ia a recuar ele corresponde ao beijo, idiota!
Eu: Parvo! Estavas acordado á quanto tempo?
Niall: Tempo suficiente para sentir as tuas festinhas no meu cabelo, todos osbeijos e este ultimo e perfeito beijo de bom dia!
Eu: Parvo! Vou-me vestir e tu devias fazer o mesmo!
Niall: Sim chefe!- Disse gozando comigo e eu dei-lhe um estalo no braço e ele olhou-me ofendido.- Essa doeu!
Eu: Tadinho do meu bebé!
Niall: Ah ah ah que graçinha! Mas ao menos ainda sou teu!
Eu: Cala-te, vemo-nos lá embaixo!
Sai do seu quarto e fui tomar um belo banho que já estava a precisar, até que o meu telemóvel toca.
Chamada On
Eu: Sim?
XX: Querida sou eu!
Eu: Sim mãe, diga!
Mãe: Querida já estou no aeroporto e as malas ainda não chegaram e ainda devem demorar, vens me buscar?
Eu: Mãe vou só me vestir num instante e já vou aí ter.
Chamada Off
Vesti umas leggins pretas e vesti uma camisola de manga comprida e grossa , porque estava frio, do Niall que no outro dia ele me emprestou, e calçei as minhas air force pretas, e fui direta lá a baixo com o Iphone na mão.
Eu: Niall levas-me ao aeroporto?
Niall: Claro, mas para quê?
Eu: A minha mãe já chegou!
Niall: Vamos então! Pessoal nós já vimos!
Todos: Ok pombinhos!
Entramos na garagem e fomos em direção ao seu Range Rouver preto, entramos e fomos o caminho em silêncio, mas não era desconfortável, eu sentia-me bastante feliz, ia ter a minha mãe e meu maninho comigo finalmente!
Niall: Estas feliz princesa?
Eu: Sim bastante, finalmente vou tê-los bastante perto de mim, e vou puder cuidar do meu pequenino!
Niall: Ainda bem que estás feliz!
Acabou assim a conversa e passado uns 10 minutos chegamos ao aeroporto, sai do carro e fui para o lado do Niall, e este pegou na minha mão e enterlaçou os nossos dedos e entramos no aeroporto, demoramos uns 15 minutos para os encontrarmos, até eu ouvir uma voz de criança a chamar-me.
Alex: Sara!- só tive tempo de largar a mão do Niall e ir a correr amarrar o meu pequenino.
Eu: Alex!- Peguei nele ao colo e abraçei-o com todas as minhas forças e começei a chorar.
Alex: Mana tu tás aqui!
Eu:Claro que estou aqui, eu prometi-te principe!
Mãe: Querida!- Pousei o meu irmão no chão e abraçei a minha mãe continuando a chorar.
Alex: Deves ser o namorado da minha manha, praxer eu sou o Alex!
Niall: Muito prazer eu sou o Niall!
Mãe: Olá Niall!
Niall: Olá...
Mãe: Ana ou Anne como quiseres!
Niall: Olá Anne!
Mãe: Deves de ser o suposto namorado da minha filha, certo?
Eu: Mãe, vai com calma! Não nós não somos namorados!
Mãe:...
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything Changes
FanfictionIntrodução : O meu nome é Sara, tenho 19 anos e sou portuguesa. Sou um pouco baixa, morena, os meus cabelos são compridos e loiros, e sou um pouco nerd. Aos 16 anos fui violada pelo meu namorado, ele dizia que me amava e nunca me iria pressionar, ma...