No dia seguinte.
Acordei com alguém a mexer nos meus cabelos e a fazer-me festinhas na cara.
Niall: Bom dia princesa!
Eu: Bom dia Ni!
Niall: Dormiste bem?
Eu: Dormi otimamente bem. Obrigado1
Niall: Pelo quê? Já te disse que estarei aqui para te proteger! E quando quiseres dormir aqui é so bateres á porta e entrar!
Eu: Bigadu *-*- Disse ando-lhe um beijo na bochecha, mas ele desviou a cara e dei-lhe nos lábios.
Niall: Começo a pensar que isto se vai tornar um vicio!
Eu: Desculpa? Tu é que viras-te a cara porque eu ia-te dar na bochecha.
Niall: Pois, e como eu não queria na bochecha desviei para o lugar onde eu queria.
Eu: Parvo!
Niall: Parva!
Eu: Lindo!
Niall: Sexy!
Eu: Gato!
Niall: Minha!
Eu: Meu! E vamos para com isto por eu tenho de ir tomar banho e ir-me vestir!
Niall: Ou então pudiamos passar o dia aqui juntos!
Eu: Pois mas eu não quero ficar! E tu também não ficas porque vais ser o meu guia turístico de Londres!
Niall: Parece-me muito bem essaa ideia, vai lá e já nos encontramos!- Disse beijando me os lábios, fazendo-me sorrir entre o beijo , tornando aquele beijo carihoso, ate ele me trincar o lábio.
Eu: Estúpido!- Virei costas e saí
Dirigi-me ao meu quarto e fui tomar banho, pentiei-me e maquilhei depois disso vesti uma camisa aos quadrodos perta e branca e uns calções pretos com umas meias de vidro, calçei as minhas air max pretas e brancas e desci mexendo no Iphone.
Eu: Bom dia rapazes!
Todos: Bom dia pequena!
Louis: Vais sair carrot?
Eu: Vou visitar Londres com o meu guia turístico!
Zayn: Quem é ele?
Eu: O Nini!
Louis: Eláhh o Nini? Já têm alcunhas e tudo!
Niall: Louis cala-te e deixa a minha pequena em paz! Vamos?
Eu: Bora! Até logo chatos!
Todos: Até logo pombinhos!
Saímos e fomo a pé, falavamos de tudo animadamente, Fomos ao Big Ben, fomos a vários museus, e andamos no London Eye. Aquilo é um máximo, tem uma vista linda, e eu tinha ao pé de mim a pessoa que mais amo a acompanhar-me de mão dada a mim! Saimos e fomos a um parque sossegado que só tinha uma familia de duas crianças a brincar no parque, e nós sentamo-nos num banquinho de pedra que lá existia, e o Niall quebrou o silêncio.
Niall: Queria perguntarte uma cena mas tenho medo que fiques mal!
Eu: Fala Niall! Estás a deixar-me curiosa e preocupada!
Niall: É que... eu queria saber mais de ti, saber um bocado do teu passado!
Eu: Desculpa Niall...- E começei a andar, até ele me beijar ( Multimédia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything Changes
FanfictionIntrodução : O meu nome é Sara, tenho 19 anos e sou portuguesa. Sou um pouco baixa, morena, os meus cabelos são compridos e loiros, e sou um pouco nerd. Aos 16 anos fui violada pelo meu namorado, ele dizia que me amava e nunca me iria pressionar, ma...