Após este encontro com um dos meu ídolos, saí do aeroporto, e para não estar a gastar muito dinheiro num táxi obtei por ir a pé e apreciava a vista maravilhosa de Londres.
Caminhei e caminhei até que um carro ao passar numa poça me molhou toda e eu desesperei e começei a chorar porque não sabia o que fazer, estava sozinha, sem muito dinheiro e sem onde dormir estava desesperada! Até que o carro para e sai de lá o Niall, quem diria atira-me ao chão e agora molha-me toda.
Niall: Hey, estas bem? Porque estás a chorar? Desculpa pela molha o Paul não viu a poça!
Eu: Não faz mal, estou bem apenas um pouco molhada!
Paul: Niall anda-te embora! Temos de ir!
Eu: Podes ir eu arranjo-me!
Niall: Tens para onde ir?
Eu: Niall não te preocupes eu cá me arranjo apesar de já estar a ficar de noite, podes ir obrigado!
Niall: Anda podes vir connosco e amanha logo falamos, deves estar cansada do voo e de andar para aí ás voltas, anda!
Eu: Niall obrigada mas não quero incomodar e eu vou ser uma intrusa.- Viro costas para continuar mas o Niall parou-me.
Niall: Espera! Por favor anda comigo não me perdoaria se ficasses aqui sozinha!
Eu: Eu aceito com a condição de depois vos pagar a estadia!
Nial: faz como quiseres desde que venhas!
Dirigimo-nos para o carro e eu estava ultra vermelha pois era a primeira vez que os via a todos.
Paul: Quem é ela Niall?
Niall: É uma amiga minha!
Paul: E do que é que ela precisa?
Niall: Ela está um pouco perdida, é nova cá, e esta sozinha não tendo para onde ir. Então disse-lhe para vir passar a noite em nossa casa!
Liam: E se ela for uma daquelas fãs malucas?
Eu: Eu sou uma grande fã, mas não sou maluca ok? Para além de mais iria perder a oportunidade de conviver mais um pouco com os meus ídolos!
Paul: Vá entrem que temos todos que descansar!
Ambos entramos pela mala porque só tínhamos os três lugares da van atrás pois eles já ocupavam os da frente, então fui sozinha com o Niall. Eu estava a tentar evitar o contacto visual porque estava bastante envergonhada!
Niall: Então de onde vens tu?
Eu: Portugal.
Niall: Por acaso é um sitio muito mas mesmo lindo de se ver.
Eu: É um máximo lá!
Niall: E porque é que vieste então?
Eu: Desculpa, mas eu não consigo falar sobre isso, não pelo menos agora!
Niall: Desculpa, não tenho que me intrometer!
Eu: Deixa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything Changes
FanfictionIntrodução : O meu nome é Sara, tenho 19 anos e sou portuguesa. Sou um pouco baixa, morena, os meus cabelos são compridos e loiros, e sou um pouco nerd. Aos 16 anos fui violada pelo meu namorado, ele dizia que me amava e nunca me iria pressionar, ma...