Niall: Vamos minha princesa?
Eu: Mas é claro meu princípe!
Dirigimo-nos ao seu carro e ele abriu-me a porta e eu agradeci.Passado uns 10 minutos chegamos ao restaurante bastante animados.
Eu: Niall este restaurante é caríssimo!
Niall: Não importa, cora já devem estar lá todos!
Eu: T-todos...Ok acalma-te vai correr tudo bem!- Disse respirando fundo.
Niall: Nervosa?
Eu: Óbvio!
Entramos e eu conheci as raparigas, elas são bastante simpáticas.Passamos uma bela noite todos juntos, adorei conhecer as meninas e passar com todos eles esta noite.Saímos do restaurante e fomos dar uma volta todos juntos por Londres que é magnifico á noite. Os rapazes iam mais á frente e nós raparigas iamos a tras a conversar.
El: Então tu e o Niall?
Eu: Oh...Nós não temos nada!
Perrie: Claro! Entã ele chama-te princesa, tem ciúmes de te ver com outrs rapazes, é um cavalheiro contigo e o seus olhos brilham quando ele olha e fala de ti! E não têm nada?
Eu: Nós não namoramos apenas demos dois beijos e somos amigos nada mais! A sério não insistam.
Sophia: Prontos , olha que ela já está a ficar corada!
Harry: Quem é que está a ficar corada?
El: A Sara!
Harry: Hey Niall a tua namorada está a ficar corada!
Niall: Hey deixei-na em paz coitada! Anda pequena!- Ele puxou-me e continuamos a andar enquanto eles se riam de nós. O Niall passa o seu braço pelos meus ombros e puxa-me para ele, e eu envergonhada escondo a minha car no seu corpo.
Niall: Calma...Ignora-os eles são uns retardados!
Louis: Hey carrot, vens para nossa casa?- Eu virei-me para trás e respondi-lhe.
Eu: Não eu tenho um hotel onde dormir Lou!
Niall: Mas podias ir para nossa casa assim não gastavas mais dinheiro no hotel e assim passavas mais tempo comigo é claro!- Disse ele sussurando, causando-me vários arrepios pelo meu corpo por completo.
Eu: Seria uma ideia tentadora se eu aceitasse, mas eu não vou aceitar porque e não quero vive ás vossas custas!
Niall: Vou chorar! Faz isso por mim por favor!!! Eu preciso de ti!
Eu: Prontos ok eu vou, mas eu vou pagar renda por estar lá a viver, tudo o que gasto no fim do mês pago.
Liam: Isso está fora de questão, nós não te vamos deixar fazer isso, vens mas de mãos abanar , apesar de teres que levar roupa! Anda lá vai ser batante divertido! Vamos ser dois a pô-los na ordem!
Eu: Se for assim está bem!
Todos- menos eu e o Liam: AHAahahaha que piada seca!
Voltamos para os carros e o Niall foi comigo ao Hotel, arrumei tudo com a ajunda do Niall, e depois descemos para o carro, o Niall conduziu até casa e quando chegamops ele fez o favor de me roubar a mala e levou para o quarto de hóspedes, agradeci-lhe e mudei de roupa para pijama e depois desci para ir ter com os rapazes.
Eu: Como tempo muda! Ainda á pouco estava bom tempo e agora está a chover e a trovejar!
Harry: Aqui em Londres o tempo muda num estalar de dedos! Onde é que vivia?
Eu: Hm....Portugal!
Liam: Já percebemos que é dificil falares do teu passado, qualquer coisa podes desabafar connosco!
Eu: Obrigada rapazes vocês são incriveis.- Disse com uma lágrima a escorrer-me pela minha bochecha.
Louis: Como é ? Nada de choros quero ver ttodos a sorrir! E agora vamos todos dormir porque já é uma da manha!
Subimos todos e eu estava com medo da trovoada, como sempre tive desde criança, então pôs-me a pé e dirigi-me ao quarto do Niall. Bati á porta mas ele não me repondeu então decidi entrar na mesma. Parecia que ele já estava a dormir, então cheguei-me ao pé dele e fiz-lhe uma festinha na cara.
Niall: Sara? Que fazes aqui? Não devias de estar a dormir?- Disse com a sua voz rouca.
Eu: Desculpa eu não te queria acordar! Eu vou para o meu quarto. Disse atrapalhada, e quando me levantei ele puchou-me pelo pulso fazendo-me sentar outra vez á sua beira.
Niall: Não consegues dormir?
Eu: Não eu tenho medo da trovoada, e um bocado do escuro!
Niall: Queres ficar aqui?
Eu: Importas-te?
Niall: Não claro que não, deita-te aqui anda!- Disse abrindo a cama, e pude reparar que ele só estava de boxeres. Fiquei toda atrapalhada e muito corada!
Niall: Que se passa?- Ele olha por si a baixo.- Oh importas-te ou queres que eu me vá mudar?
Eu: Não estás no teu quarto óbvio que não!- Disse deitando-me ao seu lado, mas na ponta para que ele não pensasse que eu me iria aproveitar da situação. Mas ele agarra na minha cintura e puxa-me para ele, fazendo com que os nossos corpos se colassem por completo.
Niall: Assim está muito melhor!
Eu: Não penses que eu me estou a aproveitar de ti! Apenas estou com muito medo e não gosto de estar sozinha!
Niall: Achas? Eu estarei aqui para te proteger pequena! Agora podes dormir se quiseres.
Eu: Ok obrigada Niall.
E o silêncio apuderou-se, mas eu queria muito pedir-lhe uma coisa e eu estava a ficar irrequieta então falei.
Eu: Niall?
Niall: Sim?
Eu: Achas que podias cantar um pouco para eu adormecer?
Niall: Seria um prazer, Little Things?
Eu: Sim!
Ele começou a cantar e eu começei a ficar com os olhos a pesar e adormeçei com aquele voz de anjo aos meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything Changes
FanficIntrodução : O meu nome é Sara, tenho 19 anos e sou portuguesa. Sou um pouco baixa, morena, os meus cabelos são compridos e loiros, e sou um pouco nerd. Aos 16 anos fui violada pelo meu namorado, ele dizia que me amava e nunca me iria pressionar, ma...