Paul: Chegamos, mostrem a casa á Sara!
Niall: Eu mostro não me importo!
Louis: Sorry Niall mas já passaste muito tempo com ela, é a minha vez, porque eu quero falar com ela!
Niall: Está bem! Faz como quiseres!- Disse ele amuando!
Fomos subindo e falando.
Eu: Louis, porque é que o Niall ficou amuado por tu vires comigo?
Louis: O Niall está a apaixonar-se por ti.
Eu: Não gozes comigo, olha bem para vocês, e olhem para mim, não temos nada a ver.
Louis: Nós somos normais, tu és normal. És linda, simpática, és directioner!
Eu: Primeiro obrigada, segundo como é que sabes que sou directioner?
Louis: Vê-se nos teus olhos quando olhas para nós, eles começam a brilhar!
Eu: Obrigada por tudo Louis és um bom amigo.
Louis: Estarei sempre aqui, qualquer coisa já sabes. Chegamos!
Entrei e vi que aquilo era espantoso, maravilhoso e espaçoso.
Peguei na minha mala e pousei na cama, abri-a e tirei de lá o pijama e roupa interior, depois dirigi-me para a casa de banho e comecei a tomar um belo banho. Conclui o banho penteie-me e voltei ao quarto pegando no meu telemóvel, e fui ao twitter.
Passado uns 10 minutos bate alguém á porta. Niall.
Niall: Posso?
Eu: Claro entra!
Niall: Era só para te vir avisar que o jantar está pronto e estamos á tua espera!
Eu: Obrigada! Vocês sabem que não era preciso isto tudo, e eu nem precisava de vir para aqui vos atrapalhar e incomodar!
Niall: Sara, já disse e digo que não vamos voltar a falar sobre isto, tu estavas numa situação má e eu quis ajudar, ponto final. Tu não nos atrapalhas nem incomodas, por um lado até é bom ter um lado feminino cá em casa para nos pôr na ordem! Mas agora a sério, não te preocupes com nada, fica o tempo que precisares, e se precisares de alguma coisa é só chamar!
Eu: Vocês são incríveis! Mesmo que não me conheçam acolheram-me de braços abertos, estou muito agradecida!
Niall: De nada, e agora anda porque eu estou a morrer de fome!
Eu: Por acaso eu também, bora!
Descemos e fomos para a sala de jantar, estavam lá todos , quando entrei fiquei envergonhada, mas depois eles começaram a falar comigo e lá me confortei e falei como se fossem meus amigos de há muito tempo.
Depois do jantar ficamos a ver o “ O Diário da nossa paixão”, havia partes em que eu chorava e como eu estava ao pé do Niall ele abraçava-me e eu punha a cabeça no seu ombro. O filme acabou á 00:30 h e os únicos acordados era eu e o Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything Changes
FanfictionIntrodução : O meu nome é Sara, tenho 19 anos e sou portuguesa. Sou um pouco baixa, morena, os meus cabelos são compridos e loiros, e sou um pouco nerd. Aos 16 anos fui violada pelo meu namorado, ele dizia que me amava e nunca me iria pressionar, ma...