Niall On
Els: Porque estás a chorar?
Sara: Vai ser tão dificil!
Els: O quê? Estamos a falar do Niall?
Sara: Sim! Como é que eu vou ficar quando amanhã vocês se forem? Ele vai esquecer-me, vai esquecer estes dias que esteve comigo!- O QUÊ? como assim? É claro que eu nunca me vou esquecer de ti!
Els: Achas? O Niall? Ele apaixonou-se e agora já não vai a tempo de mudar o que sente por ti!- Verdade verdadinha Els! Obrigada por estares do meu lado!
Sara: Apaixonado? Por mim? Ele não gosta de mim! Eua cho que isto para ele é uma curte sem significado! Olha bem para mim! Não sou nada comparado ás outras que ele anda!
Eu: Estás errada! Tu para mim és tudo! E isto que temos não é uma " simples curte sem significado" mas um inicio de uma relação se assim o quiseres! Não te peço em namoro, porque quero perceber se tudo o que se esta a passar connosco aguenta todo este tempo á distancia, quero ver se é realmente verdadeiro! Não penses que não gosto de ti, porque gosto e bastante!
Els: Esta é a minha deixa.- Disse e sai, enquanto eu fiquei vidrado na imagem da minha princesa a chorar.
Sara: Niall...
Eu: Sara, por favor não penses que não gosto de ti e que te vou abandonar, por não te vais ver livre de mim assim tão cedo!
Sara: Apenas tenho medo que quando a minha mãe tenha o bebé e eu arranje um trabalho tu me deixes por pensares que estou contigo por dinheiro!
Eu: Eu era imcapaz de fazer e pensar nisso, tusabes que estas aqui até quando tu quiseres não te vou obrigar a sair nem a ficar! Apenas pela minha vontade era te levar comigo e nunca mais te deixar! Mas sei que não o posso fazer porque tu tens a tua familia!
Sara: Niall vamos jantar e descansar tu amanhã tens um avião para apanhar!
Eu: Pára Sara! Tu não percebeste que ainda estás a fazer pior! Eu estou a sentir-me culpado por te deixar aqui!!!
Sara: Não tens Niall! Eu vou ficar pela minha mãe! Vamos parar esta conversa que nos vai levar a uma grande discussão que eu dispenso!
Eu: Tu é que sabes!- Saí chateado do jardim e fui direto ao meu quarto e bati a porta, não queria saber de ninguém, apenas queria ficar sozinho e chorar sozinho!
Sara On
Não percebi o porque de ele ficar assim, eu é que devia ficar assim! Mas prontos vou deixar as coisas assentarem senão ainda há discussão. Saí do Jardim e fui ter com o pessoal á cozinha que estava a fazer o jantar, e a ajudar a minha mãe que por sinal já estava acordada.
Eu: Então pessoal isso já está pronto?
Liam: Sim, podes ir chamar o Niall!
Ao fim de ele acabar de falar eu subi até ao seu quarto e bati á posta, mas ele não respondeu então eu abri a porta devagarinho e vi a imagem que eu menos queria! Ele estava a chorar!
Niall: Por favor sai!
Eu: Niall deixa-me falar contigo!
Niall: Agora sou eu quem não quer falar contigo!
Eu: Niall pára estás a ser um infantil do caraças!
Niall: Então deixa-me em paz se estou a ser um infantil! Porra já não posso estar sozinho!?
Eu: Tu é que sabes o jantar esta pronto faz o que quiseres!
Sai e bati a porta, e fui em direção ao meu quarto ver do meu irmão.
Eu: Alex acorda um bocadinho para irmos papar!
Alex: O Niall está lá?
Eu: Não ele não vai!
Alex: Vou ter com ele!
Saiu disparado para o quarto do Niall mas eu nem o proibi de nada agora é com o Niall. Desci as escadas e fui para a sala de jantar ter com o resto do pessoal que já estava lá sentado á nossa espera!
Lou: Não veio?
Eu: Está com o Alex!
Lou: Tás bem?
Eu: Sim.- E acabou assim a conversa não queria que esta conversa continuasse, eles começaram uma convers que eu nem estava preocupada em ouvi-la e está a pensar até ser interrompida por duas gargalhadas, olhei para a porta e vi o Niall e o meu irmão todos felizes como se nada se passa-se! Não acredito! Ele não veio quando lhe pedi e foi preciso ir lá o Alex! Estou mesmo triste com esta atitude da parte do Niall! Não me apetecia comer mais, peguei no meu prato que por acaso estava ainda cheio, peguei no meu copo e levei-os para a cozinha. Pousei ambos subi ao meu quarto pôs umas calças de ganga vesti um casaco e saí de casa nem me preocupei se trouxe ou não o meu Iphone.
Andava a caminhar pelas ruas de Londres, fui ao Big Ben ver ao perto mas por fora, e parei num banco á beira da Tower Bridge e fiquei a observar até a minha visã começar a ficar húmida! Passei horas e horas fora de casa e tinha a noção de que eles já estavam preocupados mas a mim só me apetecia estar sozinha para pensar.
Quando o sono já me estva a vir decidi voltar para casa e descansar quue o amanhã iria ser um dia muito pior! Cheguei e de repente fui recebida por um abraço, um abraço do Niall.
Niall: Nunca mais o voltes a fazer!!
Eu: Isso não importa! Ninguém irá mais querer saber o que se passa comigo!
Niall: Pára, nunca mais digas isso! Eu quero saber de ti! Eu fui um burro, um infantil, tudo o que me quiseres chamar! mas NUNCA irei esqueçer-te mesmo que tente!- Disse isto e beijou-me e só tie tempo de fechar os olhos e continuar o beijo e começei a ouvir palmas atrás de nós!
Mãe: Juro que se voltas a fazer isso mais alguma fez nem sei o que te faço! O rapaz ia-lhe dar um ataque de coração e ninguém o aguentava aqui sempre de um lado para o outro!
Eu: Tadinho!
Lou: Opá que aconteceu para fazeres isto? Ias-me dando também um ataque de coração, depois não tinha ninguém para chatear!
Els: Acredita! Ele virava-se para mim e dizia " quem é que eu vou chatear? Ela era a unica que me aturava sem me bater!" Devias de ver ele desesperado!
Lou: Mas claro o Niall era muito pior que eu!- Ele disse isto e eu virei-me para trás onde estava o Niall e pude ver que ele já estava vermelho como sei lá o quê!
Eu: É verdade?- Disse sussurrando perto dele.
Niall: Era!- Mal ele acabou de falar só tive tempo de o beijar por estar feliz por ele se preocupar comigo.
Mãe: Oin que fofinhos mas temos menores na sala!
Eu: é verdade! Bem vou ter que ir dormir coisas feias!
Lou: Menos eu certo?
Eu: Tu e o Nial e o Meu Alex e a minha mãe e vocês todos!
Todos: Acho muito bem.
Sai da sala e fui para o quarto do Niall e voltei a vestir os seus calções, e depois deitei-me na cama onde ele já permanecia!
Niall: Princesa eu não gosto de estar mal contigo!
Eu: Eu também não por é que agora estamos bem!
Beijamo-nos e ficamos durante pouco tempo a trocar caricias e depois ambos adormeçemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything Changes
FanfictionIntrodução : O meu nome é Sara, tenho 19 anos e sou portuguesa. Sou um pouco baixa, morena, os meus cabelos são compridos e loiros, e sou um pouco nerd. Aos 16 anos fui violada pelo meu namorado, ele dizia que me amava e nunca me iria pressionar, ma...