Após o Niall ter dito aquilo eu segui-o até á carrinha e apareceram os rapazes.
Louis: Sara!- Disse correndo até mim e abraçando-me.
Eu: Louis!!
Liam: Eu não queria interromper esse momento, mas sabem onde se meteu o Niall?
Eu: O Niall? Ele ainda agora estava aqui!
Harry: Ao que parece ficou com ciúmes de ti e do Louis!
Eu: Porque? Primeiro o Louis tem namorada, e segundo ele nem gosta de mim!
Zayn: Ao que parece para ele ter ciúmes é porque gosta de ti!
Liam: Ele pensa que todos nó conseguimos qualquer rapariga facilmente e ele não, e por isso ele fica assim quando te ve a ti com um de nós e não lhe dares atenção a ele, porque ele gosta de ti!
Eu: Não sabia! Mas vocês têm a certeza que ele gosta mesmo de mim?
Todos: Isso está óbvio, é claro que sim!
Eu: Acham que me podem levar até ele para falar com ele!
Todos: Óbvio!
Terminámos a conversa e fomos para os bastidores, cada um foi para o seu e eu fiquei á porta do bastidor do Niall. Até que bato á porta!
XX: Entre!
Entrei e estava lá a Lou e o Niall de costas para ela, e parecia que estava a chorar!
Lou: Querida agora é contigo! Já tentei de tudo para ele parar de chorar mas nada!
Eu: Ok Lou vou tentar o meu melhor, deixa-nos por favor a sós!
Lou: Claro, claro!
Ela saíu e deixou-me sozina com o Niall, aproximei-me e sentei-me ao seu lado!
Eu: Que se passa Ni?
Niall: Não se passa nada!- disse rudemente!
Eu: Calma, só estou preocupada contigo!
Niall: Então preocupate mais com Louis, já que é o único que dás mais atenção!
Eu: Pára Niall! Olha para mim!- Peguei no seu queixo e virei a sua cara para mim!- Eu não queo sabeer do Louis, se neste momento estou aqui contigo, é contigo que eu me tenho de preocupar!
Niall: Porque é que eles conseguem e eu não?
Eu: Estás a falar de quê Ni?
Niall: De tudo! Conseguem as raparigas que querem, e eu fico sozinho, é sempre assim!
Eu: Já pensaste que a raparoga que te vá fazer feliz ainda está para chegar?
Niall: Ela já chegou, mas não me liga nenhuma!
Eu: Quem é ela? Eu parto-lhe os dentes por ela estar a fazer uma barbaridade dessas!
Niall: Acho então que eras tu que irias ficar sem os dentes!
Eu: Tu estavas a falar de mim?
Niall: Yap!...- Interrompi-o beijando-o, ao tempo que eu queria sentir os seus lábios nos meus! Eu estou a ficar apanhadinha por ele, e agora sei que sou correspondida!
Niall: Wow o que foi isto?
Eu: Foi uma demostração de que nunca irás ficar sozinho!
Niall: Isso quer dizer que sentes algo por mim?
Eu: Talvez!...
De repente ele beija-me como se fosse o último dia das nossas vidas. Até que tivemos de parar o beijo porque 4 retardados entraram pela porta sem bater, e viram aquilo que não deviam!
Harry: Vejo que se entenderam finalmente!
Liam: Niall, vais ter de deixar o marmelanço para depois que temos de entrar em show!
Eu: E eu vou para o meu lugar! Beijinhos e bos sorte rapazes.- Digo levantando-me e dirigindo-me á porta, até que um alguém chamado Niall me agarra no pulso.
Niall: Pequena, quando o concerto acabar, deixa toda a gente sair da arena e vem ter conosco!
Eu: Vou pensar no teu caso!
Niall: Vá lá!
Eu: Está bem, agora xau e boa sorte!
Niall: Espera quero o meu amuleto da sorte então!
Eu: Qual é então?
Niall: Um beijo teu é claro!
Depois de ele ter falado beijámo-nos e e fui me embora, sentei-me no meu lugar e deixei cair lágrimas, sorrisos dorante todo o concerto.
Após ter terminado fiquei lá na arena pelo menos 30 minutos. E aparece ao meu lado o Paul, para me levar até aos rapazes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Everything Changes
FanficIntrodução : O meu nome é Sara, tenho 19 anos e sou portuguesa. Sou um pouco baixa, morena, os meus cabelos são compridos e loiros, e sou um pouco nerd. Aos 16 anos fui violada pelo meu namorado, ele dizia que me amava e nunca me iria pressionar, ma...