Capítulo 7

54 5 0
                                    

Quando entramos no backstage o Paul deixou-me ir sozinha e entrei na sala onde eles costumam estar reunidos. Então bati na porta e esperei que me deixassem entrar, disseram "  Entre" e eu entrei.

Eu: Omd o concerto doi um máximo!

Harry: Deu para perceber por a tua maquilhagem!- Dizem isso todos se escacharam a rir de mim.

Eu: Não gozem! Eu sou muito sensivel! Fogo!

Lou: Deixa, eu ponho-te como nova!

Eu: Oh Lou obrigada! E quanto a vocês continuem-se a rir porque eu já não vos dirijo a paravra!

Niall: Então rapazes respeito pela minha princesa!

Eu: Não venhas agora com essa porque também estás de castigo!- Virei costas e segui a Lou!

Lou: Tu não vais resistir pois não, principalmente ao Niall!?

Eu: Claro que não achas mesmo! Aquilo era na brincadeira!

Lou: Ok.

Depois de estar mais uma vez lindíssima fui ter com os rapazes.

Niall: Já nos falas?

Eu:...

Niall: Fogo, não acredito nisto! Fala para mim,please!

Eu:...

Niall: Estou a ver que não vais falar !

Louis: E se tirassemos uma selfie?

Todos-menos eu e o Louis: Ok Bora lá.

Juntámo-nos todos e tiramos uma foto como telemóvel do Niall, que depois enviou para o resto dos rapazes, ambos estavam a teclar deixando-me plantada a olhar para as paredes.

Até que recebi uma notificação do Twitter e vi que tinha sido o Niall a escrever um twett com a nossa selfie.

"@NiallOfficial: Please forgive us, we need to speak with us! I love you little princess <3 "

Eu: Owin que fofinho! Prontos eu falo para vocês!

Niall: Obrigada, obrigada e obrigada, eu adoro-te miúda!

Eu: Miúda o tanas!

Niall: Prontos! Princesa <3!

Eu: Não quero ser desmancha prezeres mas eu estou a ficar com fome e a ficar cansada, por eu vou para o hotel!

Niall: Janta connosco!?

Eu: Não Niall, não vos quero incomodar porque também vocês têm de ir á vossa vida!

Niall: Não incomodas babe! Anda vais ter a opurtunidade de jantar com cinco gatos, e mais três gatas não é rapazes?

Todos: Mas é claro que sim!

Eu: Três gatas?

Zayn: A Perrie, a Sophia e a Eleanor!

Eu: Omg eu vou conhecê-las?

Niall: Só se aceitares vir connosco jantar!

Eu: Prontos ok, mas eu tenho de ir ao hotel primeiro.

Niall: Bora pessoal.

Entramos na carrinha e eu indiquei ao Paul o caminho para o Hotel. Quando chegamos eu ia sair e o Niall diz:

Niall: Babe nós vimos-te buscar ás 21:00h ok?

Eu: Claro princípe!

Sai e subi para o quarto, eu não sabia o que  vestir! Estou desesperada , tenho de ir linda e apresentável porque vão lá estar as raparigas para além dos meus boys!

Fui ao armário e peguei num vestido preto de renda, um salto alto, rosa clarinho e fui tomar banho. Depois do banho vesti-me, penteei-me e maquilhei-me.

Toca o telefone do hotel e eu vou atender.

Chamada On

Eu: Sim?

S.da receção: Era para avisá-la que está um jovem e cavalheiro rapaz á sua espera!

Eu: Muito obrigada!

S.da receção: De nada.

Chamada Off

Peguei no casaco e na bolsa e desci, lá estava ele no hall de entrada á minha espera.

Niall: Wow, tu estás...Lindissíma!

Eu: Obrigada tu também estás.- Disse corada!

When Everything ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora