Cap. 45 - Vamos Dar Um Jeito

8.1K 792 51
                                    

Pov Camila

Parei no mercado na volta para o escritório e comprei algumas coisas para fazer o jantar.

Lauren iria morar em um hotel em Atlanta e trabalhar muitas horas quando estivesse aqui, então pensei que gostaria de uma comida caseira. Ela entrou quando eu estava tirando a lasanha do forno.

— Que cheiro bom!

— Espero que goste de lasanha.

— É minha segunda comida favorita.

— Qual é a primeira?

Ela chegou por trás, colocou meu cabelo para um lado só e beijou meu pescoço. A palavra vibrou contra minha pele.

— Você.

— Controle-se. Você precisa comer uma refeição caseira quando pode. Suas próximas semanas serão ocupadas.

Abri a gaveta à direita do fogão para pegar uma espátula e encontrei dois carrinhos de brinquedo e um celular velho junto com os utensílios de cozinha.

— Eu me perguntava mesmo onde você guardava os carrinhos de brinquedo.

Lauren deu risada.

— Quando falo para o Beck arrumar suas coisas, ele simplesmente joga tudo nas gavetas. No ano passado, encontrei giz de cera na seção de colher da gaveta de utensílios. Ele tinha pegado as colheres e as jogado no lixo. Quando perguntei por quê, ele deu de ombros e disse que não precisávamos delas porque poderíamos imitar colher com a mão, mas nada substituía coisas para colorir.

Sorri.

— Ele tem um bom argumento.

Lauren colocou a mão na gaveta e pegou o celular.

— Lembra quando nos conhecemos e eu olhei as fotos no seu celular?

— Lembro. Você me disse que o melhor jeito de conhecer alguém é olhando suas fotos no celular quando eles menos esperam. Depois que deixei você olhar as minhas, descobri que o seu estava vazio. — Exagerei um suspiro. — Babaca!

Lauren abriu o celular de flip, apertou alguns botões e me deu.

— Vou tomar banho e me trocar para jantar. Este é o celular do Beck. Não tem sinal, mas ele gosta de usar para tirar fotos. Toda vez que começo a duvidar se estou fazendo a coisa certa ficando na vida dele, se estou confundindo as coisas ao não recuar e deixar seu pai biológico assumir, vejo essas fotos. Dê uma olhada.

Lauren foi para o quarto. Me servi de uma taça de vinho e sentei à mesa da sala de jantar para olhar as fotos.

A primeira era de Lauren se penteando. Ela estava em pé no banheiro apenas com uma toalha enrolada no corpo, medindo aonde dividiria o cabelo. Ao lado, no reflexo do
espelho, pude ver Beck segurando o celular com uma mão e a outra segurava uma escova, tentando arrumar seu topete com perfeição.

A foto seguinte era de Beck em pé em um rio. Parecia ser no norte do estado. Provavelmente fora tirada há um ano, dado o quanto o rosto de Beck amadurecera. Ele usava galochas e sorria amplamente para a câmera conforme
segurava um peixinho que deve ter pescado do rio.

Continuei vendo: fotos de Beck e sua mama patinando no gelo, uma foto deles sentados juntos no metrô, uma de Lauren lendo "Harold e o giz de cera roxo" para Beck na cama, deles andando de bicicleta com Roman no Central Park, uma que tive que virar o celular de ponta-cabeça para perceber que estava olhando para a foto do lado certo ― era Beck tirando a foto dos dois enquanto estava nos ombros de Lauren. Beck tinha se inclinado para tirar foto do rosto deles.

CAMREN: Capitã Prolactinadora (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora