Pov Lauren
Eu não suo.
Já tinha levantado no tribunal e voado para o meu assento quando uma testemunha mudou seu depoimento e o juiz estava me encarando com severidade.
― Nada.
Ainda assim, de alguma forma, naquele dia, eu tive que secar a testa e o guardanapo grudou nas minhas mãos suadas.
Por que eu tinha que fazer isso hoje? Eu não estava pronta. Beck não estava pronto. Mas isso não iria impedir minha ex-esposa. Ela ameaçara contar a Beck quando eu o devolvesse naquela noite, se eu não contasse, e, apesar dela não ser uma mulher de palavra, eu tinha certeza de que ela cumpriria essa ameaça.
Era a segunda vez, em muitas semanas, que eu estava canalizando meu pai. Arranque o band-aid era seu clichê favorito. Só esperava que a expressão de Beck não se parecesse em nada com a de Camila quando terminei tudo.
Me virei para Beck, que estava gargalhando assistindo a desenhos, e olhei meu relógio. Merda. Eu estava sem tempo para enrolar.
— Beck? Amigão? Preciso conversar com você sobre uma coisa antes de você voltar para a mamãe hoje. Acha que pode desligar a TV?
Ele se virou para mim, um garoto muito tranquilo e doce.
— Ok, mama.
Depois de se levantar e pegar o controle da mesa, ele se sentou de volta e se virou, me dando sua total atenção. Minha boca, de repente, ficou seca, dificultando para falar. Não havia jeito fácil de falar isso para uma criança,
independente do quanto eu fosse devagar.— Está tudo bem? Você está fazendo a cara que eu faço antes de vomitar.
Beck se levantou.
— Quer que eu pegue um balde igual você faz para mim quando vomito?
Dei risada de nervoso.
— Não, amigão. Não preciso de um balde.
Pelo menos, eu acho que não.
— Sente-se. É sobre eu ser sua mãe.
— Você não vai mais ser minha mama? É por isso que não me leva mais para sua casa?
Talvez eu precise, sim, daquele balde.
— Oh, Deus. Nada disso. Eu nunca vou deixar de ser sua mama. Mas... — Porra, aqui vai. — Mas algumas crianças são sortudas e têm mais de um pai, uma mãe ou duas mães ou dois pais.
Seus olhos se iluminaram.
— Você vai se casar com Camila?
Jesus. Aquilo doía em muitos níveis.
— Não acho que isso vá acontecer, Beck. Não.
Ele estava ficando empolgado e desatou a falar.
— Porque Mikayla da escola tem uma madrasta. Seus pais são divorciados como você e mamãe e agora ela tem duas mamães.
— Não. Bom, sim. Não. Quase isso. O negócio é que... na verdade, eu sou a sua madrastra. 😳
— Então eu tenho quantos pais? — Ele franziu o nariz.
— Quando você nasceu, sua mãe e eu éramos casadas. Eu não sabia que você não era meu... — Senti as palavras começarem a se acumular na minha garganta e precisei de alguns segundos para não demonstrar o quanto eu estava magoada. Precisava que Beck soubesse que o que eu estava lhe contando não causaria nenhum efeito em nosso relacionamento, e meu choro não enviaria o recado correto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Capitã Prolactinadora (G!P)
FanficLauren era a invasora e Camila, a proprietária. Só que não! Lauren G!P - Se não gosta, não leia!!!