Pov Camila
Cheguei ao escritório antes de Lauren. Quando ela chegou, quase às dez, eu a cumprimentei com sarcasmo.
— Acordou tarde? Talvez possa te recomendar algo que te ajude a dormir.
Eu esperava uma resposta válida de ficar vermelha. Mas não sabia se ela tinha me escutado.
— Bom dia. — Ela desapareceu em seu escritório e imediatamente pegou o celular e começou o que parecia uma discussão intensa. Depois que a escutei desligar, dei alguns minutos para ela se acalmar e, então, levei os recados da manhã.
Lauren estava em pé atrás da mesa olhando pela janela e bebendo um café grande. Ela parecia a milhares de quilômetros de distância.
Eu estava prestes a perguntar se estava tudo bem, quando ela se virou e eu tive minha resposta. Ela mal tinha se penteado, sua camisa normalmente perfeita, parecia que ela tinha dormido vestida e havia olheiras em seus normalmente brilhantes olhos.
— Você está terrível.
Ela forçou um meio sorriso.
— Obrigada.
— Está tudo bem?
Ela esfregou a nuca por um minuto, depois assentiu.
— Só umas merdas particulares. Vou ficar bem.
— Quer conversar sobre isso? Sou uma boa ouvinte.
— Conversar é a última coisa de que preciso. Passei duas horas no telefone ontem à noite. Cansei de falar.
— Está certo. Bom... o que mais posso fazer? Do que precisa?
Apesar de parecer que ela estivera no inferno, um brilho de Lauren cintilou. Ela arqueou uma sobrancelha em resposta.
— De alguma forma, eu duvido que precise de mim para isso.
Ela sorriu.
— Definitivamente teria me ajudado a dormir ontem à noite.
Conversamos por alguns minutos e, então, apontei para minha sala.
— Tenho uma videoconferência em alguns minutos, então não vou conseguir atender telefones por uma hora. Depois disso, estou livre até uma reunião no fim da tarde aqui no escritório.
— Sem problema. Eu atendo às ligações.
— Obrigada. — Fui me virar, mas lembrei o que queria perguntar naquela manhã antes de ela chegar. — Se importaria se eu pendurasse um quadrinho branco na porta do meu escritório? Tenho aquelas colas que grudam coisas na
parede, então não vai estragar a porta.— Fique à vontade.
Após passar outra ligação para Lauren, consegui pendurar o quadro branco antes da videoconferência. Meu plano era escrever um pensamento inspirador todos os dias, como sempre fazia no meu site quando minhas sessões eram estritamente por vídeo e telefone. Agora que as pessoas iam até mim, eu queria
continuar a prática.Já que meu paciente não tinha me ligado ainda, peguei meus óculos de leitura, fui até o caderninho onde guardava pensamentos de relacionamentos e frases e folheei até encontrar uma de que gostasse. Eu a imprimi e a grudei no quadro.
Apagar a vela de alguém não te faz brilhar mais. Hoje vou fazer meu parceiro brilhar ao _______________________ .
Dei um passo para trás e sorri, relendo minha frase. Deus, eu amava ajudar as pessoas.
****************
— Procure na correspondência dela. Não dou a mínima de como você descobrirá. Preciso saber se ela está fodendo com o cara antes de amanhã às duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Capitã Prolactinadora (G!P)
FanficLauren era a invasora e Camila, a proprietária. Só que não! Lauren G!P - Se não gosta, não leia!!!