Capítulo 2

2.6K 362 179
                                    

Na manhã seguinte, Jungkook acompanhou Seokjin para seu trabalho. Ele fazia rondas e conversava com algumas pessoas a respeito do ataque que aconteceu que o fez virar segurança particular, fato que não o alegrava muito.

Choi Jin, ômega pai de Seokjin também trabalhava no mesmo laboratório que o filho. O laboratório Kim ficava no centro da aldeia dentro de hospital que oferecia serviços de graça para a aldeia de Epik e também atendia algumas pessoas de alcateias de fora.

- Pode me dizer porque está indo pra Hanyang, meu filho? Acabamos de ser atacados. - disse Choi Jin ao entrar na sala do filho sem permissão.

- Temos uma reunião com os líderes, explicarei uma nova droga e foi o Kim Jung-ho quem a marcou, porque não reclama com seu marido ? - disse amargo tirando o óculos e massageando as têmporas. -Pai, só vamos em Hanryang, o que tem de mais? Por que fica assim todas as vezes que vamos lá ?

-Como eu fico? Não sei do que está falando. - disse desviando o olhar - só estou preocupado, não posso ? -semicerrou os olhos mudando a postura. - Como anda desenvolvimento de sua droga?

Seokjin estava desenvolvendo uma droga que impedia que depois de atado o nó, com um único comprimido, impediria que o ômega engravidasse.

Essa notícia chegou ao ouvido de algumas alcateias, que acharam horrível, alegando que o novo líder de Epik queria brincar com o destino.

Um ômega não poderia decidir tomar um remédio para evitar uma gravidez? Nem que mesmo aqueles que foram abusados em guerras e ataques? Era o que Seokjin alegava.

Quando aconteceu o ataque, alguns alfas faziam entregas de medicamentos nos pontos estratégicos fora da divisa das fronteiras de Epik, foram roubados e mortos, tendo medicamentos queimados. Nanjoom era o líder responsável pela segurança em Epik, solicitando assim aos líderes apoio de outras alcateias mais treinadas em ataques, e por fim Jungkook estava ali.

- Mas mudando de assunto, quanto tempo esse Alfa ficará? Ele é lúpus? É de Hanyang?

  - Sim, ele veio fazer minha segurança. Yoongi ficou sabendo por Namjoon do ataque e o enviou. - disse olhando por cima dos olhos parando de estudar para olhar o pai em desconfiança - o líder alfa não se mostrou contra a pílula nova de Epik. Ele vai apoiar.

- Vejo que Yoongi é um noivo bem preocupado. - Seokijn bufou pelas narinas. - Já está chegando a hora de falarem em casamento Seokjin, esteja preparado.

- Por que tenho que governar Epik ? - disse trincando o maxilar - Por que então não governar Epik sozinho? Pra que ter um Alfa para tomar meu lugar ?

- Já discutimos sobre isso, é seu dever, está no seu sangue. - disse saindo da sala, indo em direção a porta, olhando antes por cima dos ombros. - se casará com Yoongi mais rápido do que você pensa.

Seokjin não queria se casar. Uma raiva transbordou pelo seu corpo , levantando e indo ao bar que tinha em sua sala, colocando um copo de uísque e bebendo logo em seguida. Sentiu o líquido descer pela sua garganta, estava chegando a hora. Já estava com 28 anos e não via como ele e Yoongi conseguiriam mais enrolar seus pais, não tinha como sair daquela situação.

Mas Seokjin não podia casar. Porque ele foi ser filho único? Dogra! Estava na merda.

Tinha feito todos os testes, testado todas as drogas e nada funcionava. Não havia solução. Ele não poderia ser o futuro líder de Epik e só estava adiando a situação.

Seokjin ficou sozinho a maior parte do tempo em sua sala, em seus pensamentos se sentindo inteiramente culpado. Não que realmente era sua culpa, lembrou a si mesmo. Era sua responsabilidade ser capaz fisicamente de gerar filhos.

Era ômega líder, filho único, um Kim.

Era atormentado todos os dias com isso. Uma sensação de culpa crescia - se não dizer todos os dias. Sentia o estômago revirar quando pensava em seu futuro, não tinha sentimentos por Yoongi românticos e sim como amizade. Ele achava que iria jogar um grande peso nas costas do futuro líder de Hanryang, casar com um ômega que jamais lhe daria um filhote.

Então Seokjin saiu da sala, avisando somente sua secretária Lee Chearin,  para desmarcar os seus compromissos.

Era seu segredo, ficava furioso, estressado e mau humorado. Foi direto para o carro. Epik ficava entre as montanhas e chovia bastante, o carro só era usado por líderes e quem fazia parte das defesa na maioria das alcateias.

Seokjin entrou no carro pelo banco de trás solicitando que o levasse para casa. Revirou os olhos quando lembrou que o seu segurança estava  ali, mas estava nervoso para dizer alguma coisa então continuou calado o trajeto todo olhando pela janela. E o inverno já estava chegando.

...

- Kai? - Chamou Jimin ao entrar na casa de Hoseok para buscar seu filhote, Hueningkai. - Vamos?

- Ele irá comigo Jimin. - disse Yoongi.

- Você não é o pai dele.

- E nem você!

- Hosok me pediu para ficar com Kai - disse sério e desviou o olhar quando viu o garotinho entrar na sala com sua mochila nas costas. - Vamos Kai?

- Não, quero ficar com tio Yoon !- disse com voz de chorosa

   - Kai, seu pai pediu pra você ficar comigo.

- Deixe ele ficar comigo, Jimin - pediu Yoongi.

- Eu não posso , você sabe Yoongi, o Hobi não gosta, ele quer evitar situações desconfortáveis com sua mãe. - Yoongi suspirou fundo e abaixou para falar com o garoto.

- Olha garoto, vamos fazer o seguinte - disse bagunçando os cabelos do garoto - você vai com o Jimin só por hoje e amanhã pela noite eu te busco e ficamos aqui até seu pai chegar, pode ser? - ele Kai fazer um bico.

- Promete ?

- Sim, eu prometo pra você, amanhã ficaremos aqui jogando e comendo guloseimas.

- Acho que não é uma boa ideia , Yoongi - Jimin o interrompeu

- Eu sei o que estou fazendo, resolvo com Hoseok depois.

Então Kai foi para sua casa com Jimin e Yoongi tratou de organizar tudo para ficar com Hueningkai, além de pedir para ômegas que trabalhava na alcateia não deixar nada faltar para Hosoek, quando o ômega passava pelo seu cio.

....

O que vocês acharam?? Devo continuar???

Não esqueçam de comentar e deixar seu votinho!

Safety | ABO | • JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora