Jungkook saiu do seu transe e observou o ômega em sua forma lupina desaparecer. Seria convite para algo a mais? Sim, claro que seria. Não era tolo, digamos que já havia experimentado muitas coisas prazerosas.
Ele era charmoso e até teve relacionamentos com outros alfas, além de ser sempre convidado para para ajudar nos cios de alguns ômegas.
Nunca teve algo sério. Nunca sentiu necessidade de ter ou querer ficar com uma pessoa mais de uma noite, mesmo quando para passar o cio.
O alfa lúpus nunca fora amedrontado, nem por ômega ou alfa. Foi criado por Yoongi e seu pai desde 10 anos quando o mais velho o achou ferido na mata. Chegou a pensar que o Min o mataria, mas o líder de hanryang o acolheu, lhe deu um lar e além de ensinar a nunca a baixar a guarda.
Mas aquele que acabara de sair tinha o sangue puro, era mais velho e de linhagem de líderes; o deixando confuso e amedrontado.
Amedrontado por um ômega ? Não poderia acreditar. Ele tinha ficado nu em sua frente?
O lúpus conseguia sentir seu cheiro mas sabia que estava sendo reprimido, com remédios talvez. Sentia pouco o aroma doce do ômega, mas ele e seu lobo estavam angustiados para saber como seria aquele cheiro em sua totalidade.
Ele voltou e avistando a casa. Na janela ele viu Seokjin como estava antes de sair, olhando para chuva e para além. Era meio sombrio.
O lúpus vestiu um conjunto de moletom bem largo, uns 3 tamanhos maior que ele. E fixou a porta da casa do ômega em sua frente. Entraria ? O que poderia acontecer depois ? Se ele se deitasse com o ômega, como seria depois?
Mas Jungkook queria, queria muito o sentir, o tocar, beijar e transar. Tinha sonhado com isso na primeira vez que chegou em Epik e trocavam as primeiras palavras ríspidas dentro do carro.
Jurou ser um sonho maluco e não deu muita importância, mas não poderia negar que queria colocar aquele sonho em prática depois que viu o ômega nu de costa sem menor pudor.
Seokjin estava vestido com uma calça de moletom rosa com o tronco nu, servindo 2 copos de uísque.
Quando percebeu a presença do alfa, deu um sorriso de ladinho
- Servido? - estendeu o com o para Jungkook com um braço e o outro já levava a bebida até sua boca.
- Está bêbado? Precisa ir dormir. - Jungkook aceitando o copo de uísque.
Seokjin caminhou até a janela atraindo o olhar do alfa para seu peitoral nu.
- Isso é pouco para me deixar bêbado. - umidificou os lábios. - sabe porque gosto de morar aqui? - disse depois de tomar todo o uísque, deixando o braço pender com o copo na mão, em uma forma charmosa. - é perto da floresta. Sou um ômega que gosto andar na minha forma lupina e ninguém nunca me viu sair. - virou para olhar o alfa com olhar curioso, sombrio e pesado - Nunca até hoje.
- Devo me sentir honrado ? - perguntou o alfa e escutou uma risada nasalada.
- ou especial - completou o ômega.
Jungkook sentiu seu estômago revirar com as palavras do mais velho.
Ele nunca se sentirá assim por ninguém, ninguém nunca o fez estremecer, ficar em pane ou quase perto de vomitar só com a voz do outro. Seu lobo estava ansioso demais e incomodando.
O alfa pensava que estava tendo um surto de loucura. Estaria, com certeza, ficando louco. Estava fudido com o que ia acontecer, tinha uma leve impressão que tinha entrado em uma enrrascada.
...
Entrou em casa, logo depois de sair do acampamento. Em hanryang também havia lugares para passar o cio sozinho, sem que lobos da alcatéia sofresse com o cheiro de feromônio de ômegas não marcados, além de ser mais seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safety | ABO | • JINKOOK
Fiksi PenggemarSafety - Segurança Jungkook alfa lúpus treinado para combater ataques inimigo em sua alcatéia Hanryang. Ele é Designado para ser o guarda-costas de SeokJin futuro líder de Epik, umas das mais ricas aldeias. Então se ver dividido entre seu dever e a...