Capítulo 8

1.5K 243 108
                                    

A fogueira ainda queimava e a festa já se encontrava perto do final.

Hanryang estava em festa. Seu novo líder era um lúpus e muito competente, então a aldeia comemorava. Pessoas bebiam e comiam à vontade, as crianças corriam e alguns adultos dançavam.

Yoongi ainda continuava a pensar em Kai e Hoseok. Sua mente vagava para todo lugar, menos ali. Conversa com anciões no automático e agradecia as pessoas pelas felicitações, tentando soar o mais normal possível.

Mas não passou despercebido pela sua mãe.

- Mãe? - disse quando a matriarca puxou seu filho em determinado momento da festa para conversar.- O que você quer? Como você pode anunciar o casamento sem minha aprovação?

- Aprovação? Quando aprovei seu casamento até nesse instante eu era a líder de Hanryang, você acabou de se tornar líder agora pouco. - disse com fisionomia nervosa.

- Mãe, mas ...

- Chega! Yoongi, eu ainda sou sua mãe. Você é um líder, um herdeiro e precisa casar com um líder ou alguém da família para perpetuar nossa linhagem forte. - suspirou irritada - Precisamos de Epik conosco. Éramos a alcateia mais forte e a única que ainda aguentou os ataques de Lak, mas não vamos resistir para sempre. Perdemos muitos alfas, tem aldeias que não existem mais. Precisamos de esperança, um herdeiro e quem sabe um lar.

- Você acha que não estou ciente disso? Hum? - massageou as têmporas e sussurrou tentando se acalmar - Mas precisamos ir com calma.

Não, não precisavam ir com calma. Yoongi precisava decidir, precisava se casar com o ômega líder e conseguir proteger sua alcateia, mas sua mente e coração o traía ao pensar no primo.

Yoongi e Hoseok cresceram juntos, eram amigos de infância. Em um certo momento, quando sentiu o cheiro do ômega perto do cio, seu lobo ficou inquieto e interessado, mas não queria acabar com a amizade, está perto de Hoseok o fazia feliz, mesmo que não fosse do jeito amoroso.

Hoseok era seu sol, seu oxigênio e não poderia ficar longe.

Hoseok o acalmava, o alegrava e o fazia sentir bem. Então tratou de excluir todos sentimentos amorosos e se contentar em ser amigo. Era uma conexão muito forte.

Mas quando Hoseok lhe contou que estava grávido, Yoongi surtou e seu coração entristeceu. Não por achar que o ômega fez algo errado, não. Yoongi ficou triste por não ser ele a construir isso com Hoseok.

Era ciúmes, inveja, e queria ser o alfa daquele ômega.

- Isso é sobre seu primo, não é? Nem com seu pai morto em batalha por Tagon, você não vê que isso não pode acontecer? Hoseok decidiu seguir os passos da mãe. Ele é um bastado e agora gerou outro bastado.

A mãe de Hoseok, irmã do pai de Yoongi, tinha engravidado e perdido o lugar entre os líderes por ser mãe solteira e ninguém sabia quem era o alfa, mas seu irmão nunca a deixava de ajudar.

- Estou tentando proteger nossa Hanryang, proteger você, meu filho.

A mente de Yoongi não focava, ele tendia a todo custo a lembrar de Hoseok e Kai, e se não fosse sua posse ele já teria ido atrás dos dois. Hoseok e Kai eram tudo para si.

- Com licença... - Seokjin interrompeu a mãe.

- Seokjin, amor - a mãe de Yoongi abraçou o ômega. - Irei deixar você com seu noivo.

- Como tem estado? - tentou passar um sorriso confortável vendo sua mãe se afastar. - Ainda mergulhado em pesquisas?

- Indo - respondeu bebendo a mistura de ponche. Seokjin e Yoongi estavam sentados juntos de frente a grande fogueira, observando a festa de sua posse. - Como se sente sendo o líder? Eu vi que não estava confortável com sua mãe. Vim lhe salvar.

- Seokjin, não quero tomar nada de você, não tenho vontade de tomar Epik para mim, esse noivado eu não sabia que iria acontecer...

- Eu sei que tem dedo dos nossos pais aí - interrompeu o alfa líder. - Sinto muito, acho que não temos para onde correr. Não tem como adiar.

- Você já conseguiu solução daquele problema? - perguntou o alfa.

Seokjin tinha pedido ajuda a Yoongi para atrasar o casamento, pois precisava resolver um problema.

- Não! - abaixou os olhos em tristeza e um sorriso infeliz. Não tinha conseguido rever aquela situação, eram tratamento atrás de tratamento, mas Seokjin nunca ovulava.

- Sinto muito! - tocou o ombro do ômega que estava de cabeça baixa na esperança de passar algo positivo, não sabia qual era esse problema do líder de Epik que o deixava tão triste, não sabia do peso que Seokjin carregava, mas quando esse o pediu para adiar o casamento de algum modo ele se alegrou.

Seokjin e Yoongi se tornaram amigos. Eles conseguiram bolar planos para sempre atrasar o inevitável. Mas não tinham como fugir mais.

De longe, Jungkook sentiu um aperto no coração, depois que transou com aquele ômega, ele não para de lembrar. Seu lobo estava triste e angustiado precisando de atenção.

Ao ver aquela cena, seu lobo se inquietou, um filete vermelho apareceu em seus olhos e seu cheiro se intensificou.

Na mesma hora Yoongi o olhou, ele sentiu. Eram lúpus, sentia primeiro que outros alfas e ômegas.

O líder de Hanryang afastou-se do ômega, alegando ter algo para falar com seus homens, mas antes tinha uma pergunta a fazer:

- Como meu homem se comportou? - perguntou de forma baixa, desviando o olhar para Jungkook para analisar a expressão de Seokjin.

- N-normal, ele é um bom homem.- disse tentando segurar a atonia na voz.

Yoongi voltou a olhar seu homem, e uma cor laranja surgiu em seus olhos mostrando a presença do seu lúpus.

Estavam em uma guerra entre eles.

- Sim, ele é um bom homem.- murmurou mal-humorado se levantando - Se você me der licença.

Yoongi caminhou e andou direto para Jungkook e só assim o ômega viu a batalha entre eles. O alfa líder tinha sacado.

.........................................................................................................................................

Bom dia Amisss!

O que vocês acharam?? Gostaram??

Esse capítulo foi mais curtinho. Vocês gostam assim?

O que o Yoon vai fazer com JK?

🌺
Comenta ai suas teorias

Não esqueçam de comentar e deixar seu votinho!

Safety | ABO | • JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora