Capítulo 17

1.1K 190 136
                                    

A água batia em suas costas, e o alfa estava com as mãos esplanadas na parede, enquanto Seokjin estava nu atrás dele o acariciando e dando beijos na sua nuca, mesmo com a pele molhada.

Jungkook desligou a água para sentir o ômega, que naquela manhã, mesmo que tivessem acabado de transar.

Seokjin beijava o pescoço do lúpus e alisava sua cintura, deixando novamente Jungkook excitado.

- Você até parece que está cio, Hyung. - disse com voz sexy e pesada, ainda deixando o mais velho se deliciar em suas costas.

- Não estou, imagine quando estiver, hun? Você me deixa louco lobinho. - disse agora avançando a mão para o abdômen definido molhado do alfa, que ofegou quando sentiu mão do outro descer.

- Quando você se casar, eu... eu... - foi impedido.

- Não quebre o clima, confie em mim. - disse com o dedo na boca do alfa para que se calasse. Seokjin logo começou a estimular a glande ereto de Jungkook enquanto roçava sua ereção em suas nádegas.

Com o dedo em sua boca ele pediu passagem para que entrasse, e o alfa aceitou chupando os dedos, mesmo estando molhado pela água, ele fez o ato para demonstrar onde o ômega queria chegar e estava de acordo. Jungkook também queria. Queria ali e agora.

Como uma resposta, tirou da boca e desceu até sua entrada, sentindo uma afar quando introduzido.

- Abre mais as pernas, lobinho. - o ômega era experiente, então tratou de preparar o alfa.

Seokjin virou Jungkook e iniciou um beijo molhado, fazendo as costas no alfa bater em no piso gelado da parede, puxando uma das pernas do alfa para cima segurando sua coxa.

- Você me deixa louco. - disse o ômega olhando nos olhos do lúpus, que tinha um sorriso safado no rosto. Ele sabia o que o líder iria fazer e só estava pedindo permissão, afinal não era nenhum alfa que gostava daquele tipo de posição com um ômega.

Mas eles não eram ali, um homem e uma mulher, independente dos seus lobos, eram dois homens que poderiam desfrutar um do outro.

Jungkook já se deitará com alfas homens, alfas mulheres, ômegas homem e ômega mulheres. Já tinha experimentado de tudo, era um lúpus e seus cheiros fazia com que todos se interessassem por ele, mas nunca tinha transado assim com um ômega, só com outros alfas. Seokjin ia ser o primeiro e ele estava ansioso.

O lúpus intensificou seu cheiro e o ômega entendeu o recado. Se posicionou e Jungkook jogou a cabeça para cima quando sentiu ser preenchido.

No início foi calmo e lento, para o alfa se acostumar com a dor. Jungkook e Seokjin não eram muito de diálogo, não precisava, está na presença um do outro já conseguiam se entender.

Jungkook abraçou com as pernas a cintura de Seokjin, enquanto ele tinha que sustentar o alfa o impulsionando para cima enquanto estocava com força.

Seokjin mordia a clavícula do alfa enquanto ele gemia ao sentir ser atingido na próstata, e os dois chegaram mais uma vez ao ápice junto. Tão gostoso e rápido por estarem naquela posição.

- Ele já está no galpão. - CL o tirou Seokjin da sua transe.

Ele estava lembrando da última vez que foi tomar banho com o alfa, antes de escutar o rosnar desesperado de Hoseok. Antes dele ser raptado.





- Eu nunca, em toda minha vida, o vi assim - disse CL baixo ao chegar do porão, após beijar sua boca, para Nanjoom agora seu alfa.

- Nem eu, estou com medo dos seus pais.

- Desse jeito que ele está, acho que é melhor até eles o temerem.

Seokjin estava em frente a Taehyung, os dois se encaravam sem dizer uma palavra. Os olhos totalmente azuis do ômega líder se faziam presente, mas o alfa não se sentia intimidado, ele era líder, mas era ômega.

- Não sente medo, alfa? - indicou o diálogo com voz baixa e pesada.

- Porque sentiria? - rebateu.

- Quero respostas.

- Não tenho nem uma para lhe dar.

- Saiam... - indicou para o casal, secretária e Namjoon, saírem. Eles se entreolharam e obedecem o líder a contra gosto, fazendo Seokjin continuar o diálogo:

- Sabe Taehyung, Epik é considerada a aldeia mais bondosa de todas. Abrimos as portas para todas as outras e não gostamos de guerras, nem maltratamos ninguém. - o ômega se levantou e tocou os ombros do alfa. - mas é porque não queremos, escolhemos ser assim.

Taehyung escutava com atenção todas as palavras do líder. Estava preparado para tortura que iria ser, mas não ia dizer nada.

- Sei que quando um alfa se infiltra em outro lugar como espião, ele é muito forte e tudo que eu fizer nada sairá de sua boa. Estou correto? -

Não houve afirmação do outro.

- Bom! Então... preciso tomar medidas drásticas com você alfa de Solft, que serve a Lark.

Os olhos de Taehyung se agregaram e ele engoliu seco, tentando não demonstrar. Sabia que o ômega tentaria de tudo para tirar uma informação sua.

- Achou que me enganaria com papinho de ser médico? - deu risada fraca negando com a cabeça. - Mas você é um bom garoto. - disse voltando a se sentar em sua frente. - Me ajude ou aquele ômega loiro que carrega um filho seu, irá morrer e seu filhote vai junto, sendo você o culpado.

- Você, Você... eu não tenho ômega.

- Você marcou Jimin, e ele está esperando um filho ômega seu. É cedo para saber? -perguntou rindo sarcástico - Para vocês alfa, sim, mas sou um ômega médico e tenho anos de experiência, sei reconhecer quando estão carregando um bebê em seu ventre, mesmo que seja super recente. Você é um alfa danadinho.

- Você não faria isso.Vocês são uma aldeias bondosa. - Seokjin olhou no olhos do alfa.

- Onde está Jungkook? Porque ele? - seus olhos azuis tomavam conta de sua íris. - Epik não faz isso com ômegas, mas sua aldeia sim, Taehyung. Se você não cooperar, ficará aqui preso enquanto despacho Jimin para Lark, o resto você sabe bem o que eles fazem, não? Então, vai cooperar?

Seokjin jogou sujo, não tinha como ele saber se o ômega estava grávido, e nunca mandaria ele para Lark. Estava blefando, ansiando para o alfa cooperasse.

- Se não tocar no ômega, eu lhe conto tudo.

............................................................................................................................................................

Vamos ter um ômega desesperado e fazendo de tudo para salvar JK , ele tá com sangue no olho hahaha

Criei um # no twitter pra interagir lá
#safetykookjin

Tô me sentindo a fanfiqueira kkkk

Já postei a nova fic Jinkook - Purpose

Não esqueçam de comentar e deixar seu votinho!💜🙋🏼‍♀️

Safety | ABO | • JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora