Capítulo 9

1.5K 226 119
                                    

Yoongi caminhou até Jungkook e parou em sua frente.

Aquele era um dia onde todas as coisas tinham saindo errado para o líder de Hanryang. Foi o noivado, a partida de Hoseok e agora tinha que acalmar Jungkook.

- Vamos, precisamos conversar. - disse baixo indo em direção ao contrário do ômega seguido por Jungkook.

Quando chegaram a um lugar seguro para conversar. Yoongi ficou em silêncio e respirou frustrado, tentando digerir tudo que estava acontecendo. Não gostava de brigar com o mais novo, ele tinha um carinho especial por ele e sempre o tirava de problemas. Jungkook era meio que um pouco rebelde em algumas questões.

Mas aquele ali, ele não sabia como resolver.

- O que você fez? - resolveu quebrar o silêncio encarando o mais novo que continuava calado. - Eu te mandei para ser meu espião, JK. - massageou as têmporas tentando dar início a um sermão. - Eu mandei você para ser segurança e não um brinquedo sexual de um ômega. Quantas vezes vocês transaram?

- N-não.. Não foi premeditado...- foi interrompido pelo líder

- Que seja, JK. Ele é o ômega líder, vamos nos casar, ele será meu ômega. - disse o encarando nervoso.

Jungkook tentou controlar seu lobo para não ser possessivo e seus olhos não ficarem vermelhos ao ouvir que Seokjin seria, sim, o ômega de Min Yoongi. Como tinha sido idiota. Como saiu caiu naquele papo do ômega que eles não iriam se casar?

- Vocês nunca poderam ficar juntos, JK . Não se apegue a ele - Yoongi começava a andar para um lado e para o outro nervoso com Jungkook de cabeça baixa.

Jungkook tinha um respeito enorme por Yoongi, ele tinha o salvado, o criado e sempre estava ao seu lado, mas tinha acabado de estragar tudo, pensava.

- Preciso pensar.. preciso pensar - disse Yoongi bufando irritado de um lado para o outro. - Mas isso não importava agora. - Jungkook arregalou os olhos sem entender - Preciso achar Hoseok e Kai.

- O quê? Mas Hyung...-

- Preciso deles, Kook. Preciso muito deles. - eles se encararam. - E se você me ajudar, podemos bolar um plano para eu não me casar, só preciso que volte para Epik com Seokjin e procure Hoseok por lá, acho que ele pode ter ido atrás de você. Ele não deixaria Kai com tanta saudade de nós dois.

- Procurarei Hoseok- o mais novo respondeu firme.

- Kook! - Chamou Yoongi. - Eu sei que nunca disse isso para você, mas ... - engoliu seco e fechou os olhos, tendo o olhar de Jungkook sobre ele. - Eu ... Eu ... Eu amo muito o Hoseok, eu não sei, euu...

Jungkook sorriu e abraçou o líder. Naquela hora não importava mais a merda que fez, naquele momento se tratava de Hoseok e Yoongi, e ele faria de tudo para ajudar.

.....

- São 30 minutos de carro até Epik, Yoongi me disse uma vez. - os ômegas andavam em suas formas não lupinas em direção a outra aldeia.

- Se tivéssemos na nossa forma lupina seria mais rápido, mas é cansativo para o Kai, ele não sabe muito dominar seu lado lupo. - respondeu Hoseok com carregando o filhote no colo abraçando seu pescoço como um.

- Está ficando frio, Epik é muito alto. - suspirou sentindo o frio alcançar seus pulmões. - pelo menos você tem um alfinha em volta em volta de você.

- Só anda, Jimin. Estou com medo de nevar.

- Só me diz uma coisa. Como vamos entrar em Epik? Pelo que eu sei, ele só deixa entrar quem está doente.

- Simples, você falará que está doente, que não dá cio. Disseram-me que Seokjin é um ótimo médico, ele resolve qualquer problema com infertilidade em ômegas.

- O QUÊ? EU DOU CIO SIM, NÃO SOU SECO. — braveciou irritado.

- Mas você mentirá, chimmy. - Hoseok revirou os olhos pela lerdeza do ômega. - Eu também quero que ele me examine e o Kai, também.

- O que você tem? - arregalou os olhos.

- Não é nada. Você sabe, minha mãe morreu e quero me prevenir... Anda, daqui a pouco chegaremos.

Epik localizava em um lugar reservado e de difícil acesso pelas montanhas. Quando chegaram na entrada, os ômegas foram barrados. Três lobos alfa e quatro betas estavam de vigia. Era a noite e começava a nevar.

Um dos lobos saiu da sua forma lupina e veio em direção ao ômega.

- Boa noite! Me chamo Hosan, faço segurança da entrada de Epik . O que vocês desejam? Vejo que são ômegas.

- Sim, somos ômegas, vinhemos para acolhimento médico.

- Só estamos aceitando lobos de outras aldeias com aprovação dos líderes. Você deverá trazer uma carta assinada dos seus líderes e os nossos deverão estar cientes.

Jimin olhou Hoseok nervoso, eles não poderiam voltar para Epik, fizeram 4 horas de viagem andando e estava frio e nevando, ômegas eram sensíveis ao frio.

Epik ficava no alto de uma montanha, seu acesso era ruim. E só havia uma entrada vigiada e quando foram atacados eles reforçaram suas entradas.

- Não sabíamos disso.

- Estão fugindo? - perguntou semicerrando os olhos. - Todos os líderes sabem disso agora.

- NÃO, NÃO ESTAMOS FUGINDO. - Jimin respondeu assustado, já se entregando e o alfa em sua frente riu.

- Bom, como são ômegas e vejo que estão com um filhote, o que eu posso fazer é, pedir que esperem um pouco até nossos líderes chegarem. Está nevando e vocês não aguentaram voltar.

Então eles esperaram por mais 2 horas, foram oferecidos chocolate quente, cobertores para os ômegas e colocados dentro da guarita.

Epik era uma alcateia muito bondosa. Seokjin no comando se tornaria mais ainda.

...

Seokjin e seus pais já estavam se despedindo para voltar para sua aldeia. Jungkook já encontrava junto a eles para voltar, o que deixou o ômega um pouco desconfiado.

Seguiram então o trajeto com Namjoon e Jungkook na parte da frente do carro e Chaerin e Seokjin no passageiro.

- Ele tem um cheiro ótimo, wuw. - Chaerin um pouco bêbada, sussurrou no ouvido do ômega, que sorriu ao tentar inalar mais o cheiro do lúpus.

- Está tentando fazer ciúmes? - Levantou uma sobrancelha.

- Nada está funcionando. - ambos tentavam sussurrar, mas sabiam que os alfas estavam escutando.

- Observar a gente cochichando, vai piorar e ele vai achar que vamos transar hoje. - Seokjin deu uma piscada tentando irritar sua secretária.

- Pare, já lhe disse que não sou sua concubina. - revirando os olhos e fechando a cara para seu chefe.

E Seokjin riu, teve um mini ataque de riso, que assustou Jungkook, nunca imaginou ver o líder rindo daquele modo, então abriu um sorriso involuntário. Ele achou tão gostoso aquela risada e teve vontade de provocar a risada dele, mas a sua secretária iria fazer aquilo, então ficou com ciúmes pela segunda vez na noite.

...............................................................................

Amisss!

A imagem de cima é Epik 

O que vocês acharam?? Gostaram??

Atualização dupla para comemorar o grammy

Quem gosta de CL ?? 

🌺

Capítulo betado por  💜

Comenta ai suas teorias

Não esqueçam de comentar e deixar seu votinho!

Safety | ABO | • JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora