Seokijn estava triste e um pouco deprimido naquela noite, não era de ficar bêbado, mas a bebida tinha sido seu escape ultimamente.
Ao ver aquele grande lúpus na floresta seu lobo sentiu desejo.
Jungkook era um grande lobo negro e forte. Nem um alfa tinha conseguido rastrear quando o ômega fugia em sua forma lupina.
Imunossupressores não deixavam ômegas se transformarem em sua forma lupina, então nas florestas não havia muitos ômegas.
Seokjin desenvolveu um medicamento que não impedia seu lobo, só fazia com que seu cheiro diminuísse podendo andar em sua forma lupina como tanto gostava.
Seu lobo ficou aflito quando pressentiu a presença do lúpus.
Então saiu da sua forma lupina para seu lobo não tomar controle da situação, ficando nu de costas na frente do alfa.
Com isso, sentiu o cheiro do lúpus e percebeu que este estava um amedrontando com sua presença. Nossa, aquilo era ... interessante, pensou.
O ômega já havia passado seu cio com alguns alfas, mas não desenvolveu interesse algum por nenhum parceiro.
Uau, estaria interessado por causa do seu lobo dentro de si? Ou por que tinha um lúpus desconcertado por ele?
Se transformou novamente e se aproximou do lúpus. Ahhh... que cheiro. O analisou por completo e percebeu que seu lobo o queria. Seokjin sabia que estava adiando seu cio tinha um bom tempo, então naquela noite ia tentar fazer o lúpus seu. Aquele alfa era forte e precisava daquilo naquele momento.
O ômega inalou o cheiro do alfa, era tão bom, tão bom que não conseguiu ficar por ali e em um ato impensado e embriagado, o lambeu. Lamber alfa era sinal de intimidade entre casais.
Então Seokjin já sabia que não tinha mais volta, sabia que o queria. E naquela noite queria se entregar para o alfa.
....
- Kai ? - Hoseok saiu do colo de Yoongi com um pulo. - Estou aqui meu filhote - disse pegando Kai no colo.
- Ah, você voltou papai, tio Yoon me levou pra caçar hoje - disse com olhinhos quase se fechando, tinha brincado demais com Yoongi que o mimava muito e fazia tudo que o filhote queria.
Kai era um alfa, então Yoongi o levou para ensinar a caçar na sua forma lupina. Coisa que Hoseok tentava ensinar mas era um pouco falho, pois ômegas não tinha costumes de caçar como os alfas. Mas o ômega fazia um bom papel em criar o filhote, lhe ensinando tudo.
- Sério? Vamos voltar a dormir, estou aqui agora, amanhã você me conta como foi seu dia. - disse pegando o filhote no colo.
- Vamos dormir, Tio Yoon. - disse agarrado ao pescoço do ômega se virando.
- Kai, ele não pode, tio Yoon tem que ir embora - tentou repreender o garoto.
Yoongi antes com as mãos no rosto sentado com os cotovelos apoiados nos joelhos, olhou para Kai e deu um sorriso.
- Agora que seu pai chegou, eu já vou, Kai. - disse para o filhote vendo o garoto começar a chorar.
- Kai? - Hoseok tentava acalmar o filhote que chorava até soluçar não escutando o ômega. O pequeno estava desesperado e começava a ficar roxo com o choro forte, fazendo seu pai ficar preocupado"
- Eu posso ficar. - disse Yoongi se levantando ao ver as tentativas falhas do ômega ao acalmar o filhote.
- É perigoso, você... você sabe... ashii , tá certo.
Yoongi pegou Kai no colo e foi para o quarto, sendo seguido por Hoseok. Deitaram com o filhote no meio dos dois na cama de casal com Kai grudado no alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safety | ABO | • JINKOOK
FanfictionSafety - Segurança Jungkook alfa lúpus treinado para combater ataques inimigo em sua alcatéia Hanryang. Ele é Designado para ser o guarda-costas de SeokJin futuro líder de Epik, umas das mais ricas aldeias. Então se ver dividido entre seu dever e a...