A floresta estava escura e o eclipse lunar já estava quase todo completo no céu. O nevoeiro tomava conta da floresta e em sua forma lupina o ômega sentia medo.
Então seus olhos se encontram, aqueles olhos totalmente vermelhos em sua direção, em direção do lobo branco, acuado e com as orelhas murchas totalmente apavorado ao ver o grande lobo negro aparecendo em sua frente, cada vez mais nítido através da fumaça branca do nevoeiro.
O lobo de Seokjin sentia medo, acuado e sabia que não tinha o que fazer ou para onde correr. O grande lobo negro que ele já havia visto, rosnava com raiva para ele. Mostrando seus dentes como fazia um canino raivoso e a baba caindo nas folhas úmidas do chão da floresta.
A cada passo em sua direção o medo ficava nítido, então ao estar extremamente próximo do ômega, o lúpus voltou a sua forma humana ainda com olhos totalmente vermelhos e expressão dura.
O lobo branco também deixará sua forma lupina encarando Jungkook e percebeu que este agora tinha em sua mão uma faca pingando sangue.
Ele caminhou e segurou o braço de Seokjin com uma das mãos livres. O ômega encarou os olhos vermelhos do lúpus e sentiu pavor. Então Seokjin sentiu uma dor em seu ventre, colocando o corpo para frente em pura dor e agonia, ainda com os olhos fixos no alfa à frente.
Havia tomado uma facada, tinha certeza, mas quando olhou para seu ventre não havia sangue e nem faca. Havia flores brancas e brilhosas crescendo junto com a mão de Jungkook.
O alfa chegou perto de sua orelha e sussurrou fazendo seus pelos arrepiarem.
- Me desculpe! - disse esfregando o nariz na orelha do ômega em forma de carinho.
Então Seokjin acordou, estava suado e seu cheiro por todo o quarto. Seokjin estava entrando em cio, por culpa do lúpus.
.....
Seokjin levantou nervoso, tropeçando ao sair da cama e correu para o banheiro. Ligou a água da banheira no modo frio. Pegou o celular e começou a ligar para a secretária.
Estava apavorado.
O ômega tomou vários imunossupressores de vez, não poderia entrar no cio, não com aquele alfa por perto.
Não demorou para Chae-rin chegar em sua residência e solicitar para Hasan tirar todos os alfas de perto.
- Que merda está acontecendo? - entrou nervosa, puxando Seokjin que se encontrava totalmente submerso na banheira de água gelada.
- Trouxe o que pedi? - ignorou a pergunta de sua secretária, colocando seus cabelos molhados para trás.
- Merda, não vou lhe ajudar no cio nem vem. - disse franzindo o nariz, já começado a queimar umas ervas para diminuir os feromônios da casa - Procure um alfa. Se bem que, o que é esse cheiro de alfa nessa casa? Ele lhe deixou no início do cio? Foi aquele gostosão lúpus?
- Olha aqui, nós só transamos quando eu não estou no cio e você só pensa em Namjoon agora.
- Ele nem olha para mim, pensa que estou com você. - riu nasalada - Tenho cara de concubina?
- Você é minha concubina. - Seokjin começou a rir da cara da ômega.
- Não me faça me arrepender de te ajudar. Tome. - entregou mais alguns remédios para o líder. - Isso pode te fazer mal, sabia?
- Mais do que já estou? - disse tomando o medicamento e voltando a mergulhar até o pescoço na banheira. - Você pode mandar deixar todos os alfas longe. Estarei melhor na posse de Yoongi.
- Namjoon vai? - sorriu presunçosa.
- Vai fazer seu trabalho, CL.- lançou um olhar pesado para a ômega loira vestida toda de preto, botas de cano alto e olhos marcados.
Chaerin saiu do aposento do líder a fim de resolver tudo para o ômega como sempre fazia por ser seu braço direito.
....
- Não pedi para você vir, Jimin! - continuou caminhando com sua mochila cargueira, deixando o amigo para trás.
- Já se passaram dois dias e você quer mesmo ir? - Questionou Jimin irritado, também de mochila nas costas, seguindo o amigo pela floresta. - Como pode fazer isso com ele? Ele é seu melhor amigo, Hobi. Hoje é a posse de Yoongi.
- Shiu, dá pra falar mais baixo para ele não escutar? - indicou com a cabeça o filhote que andava em sua forma lupina e Hoseok atrás com Jimin indo em direção a Epik. - Eu preciso pensar no meu filhote e não lembro de ter lhe chamado para vir.
- Não vou deixar um ômega viajar sozinho para Epik, pode ter nômades sem alcateia e lhe atacar. - respondeu confiante.
- E o que você vai fazer? És um ômega também. - disse revirando os olhos caminhando.
- Pelo menos Yoongi poderia nos levar de carro. Acho horrível só líderes usufruírem de automóvel.
Hobi parou abruptamente com os olhos marejados e olhou para o amigo.
- Não sei o que faria sem você. Obrigado!
- Tá, vamos!- respondeu impaciente e irritado. - Não sei como aceitei isso e você vai me ouvir falar. - disse murmurando com Hoseok, apressando os passos para encontrar Kai a sua frente.
....
A alcatéia estava reunida, Seokjin e seus pais já estavam presentes juntos em Hanyang.
Desde o ocorrido, a secretária de Seokjin resolvia todas as coisas do ômega líder e os alfas faziam a segurança a metros de distância da casa. Foi informado que Seokjin não estava no cio, mas não queria sentir cheiro de alfas por algum motivo que não fazia Jungkook engolir.
Foram para Epik em dois carros separados, em nenhum momento o ômega olhava o lúpus, era como se Jungkook não existisse.
- Ele não para de olhar e é um gato. - CL disse no ouvido de Seokjin, fazendo esse lhe lançar um olhar de repressão e a calasse.
Estavam todos ao redor de uma grande fogueira para comemorar a passagem do líder Yoongi que já se encontrava no local com o rosto pintado em tribal com tinta branca e uma coroa de flores.
Os sábios e anciões já tinham iniciado com algumas palavras e junto com sua mãe que por sua vez não perdeu tempo em anunciar o casamento dos herdeiros de Epik e Hanyang, fazendo estes arregalarem os olhos e se entreolharem em pura surpresa.
E Jungkook começou a sentir ansiedade.
Então a posse ocorreu como deveria e um colar com dente de lobo ancestral agora repousava no pescoço de Yoongi, mostrando que ele agora era o líder da alcateia. Mas o tempo todo ele procurava apenas por Hoseok.
Agora que era líder de Hanyang todos o deviam respeito e obediência.
- PARABÉNS, HYUNG!!! - Jungkook o abraçou por trás após o encerramento da posse.
- Onde está Hoseok? - perguntou com um aperto no peito.
- Não está aqui?- perguntou confuso - Você que deveria saber, eu cheguei da Epik agora e já não quero voltar mais. Yoongi-ssi, eu preciso lhe contar algo...
- Ele fugiu... - murmurou o líder de Hanyang, com um sorriso amargo e uma sensação de perda e vazio crescendo dentro dele, levando uma lágrima a cair de seus olhos marejados.
................................................................................................................................................................
O que vocês acharam?? Gostaram??
O que o Yoon vai fazer?
A foto em cima foi pra representa Yoongi na sua posse 🌺
Comenta ai suas teorias
Não esqueçam de comentar e deixar seu votinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safety | ABO | • JINKOOK
FanfictionSafety - Segurança Jungkook alfa lúpus treinado para combater ataques inimigo em sua alcatéia Hanryang. Ele é Designado para ser o guarda-costas de SeokJin futuro líder de Epik, umas das mais ricas aldeias. Então se ver dividido entre seu dever e a...