Capítulo 3

2.3K 358 181
                                    

Kim Jung-ho, alfa líder de Epik, não poderia estar mais radiante quando a anos atrás seu filho nasceu do seu ômega Choi Jin, que estava predestinado a se casar. Só que para o desgraça do alfa líder, Kim Seok-Jin veio ômega, e ele desejava um alfa para assumir seu lugar.

Então começou a pensar em criar Seokjin como um ômega devido os costumes e tentar conceber outro filho com seu ômega, mas Choi Jin não conseguiu prosseguir com outras gestações. Choi perdia o bebê logo na primeira semana.

Se afundou então em pesquisas e mais pesquisas para tentar descobrir a causa do seu fracasso.

O herdeiro líder começou a seguir os passos do seu pai ômega. Seokijn estava em todos os lugares do hospital e começou a ajudar seu pai nas pesquisas. Quando Kim Jung-ho perdeu a esperança de esperar um herdeiro alfa, tratou de tornar o filho inteligente e capaz para governar Epik.

Eles focaram em seu estudo e ensinavam tudo para Seokjin ser um bom médico e um ômega correto para seu futuro marido.

- Já está na hora dele casar. Ele começou jovem a estudar e se preparar para ser líder, quando deveria está brincando, ele estava estudando e dentro do hospital aprendendo. Seokjin já está com idade para assumir Epik - Choi Jin disse para marido alfa, antes de se deitar em sua cama.

- Ele começou a aprender desde 12 anos, não era mais uma criança, hoje é um bom médico. - respondeu arrumando a mala - Ele é um Kim. - disse orgulhoso.

- Quando vai para Hanryang?

- Em 2 dias.

- Trate de casar nosso filho logo.

...

Seokjin chegou em casa um pouco tonto da bebida, indo direto para a cozinha para buscar mais. Não era algo que costumava fazer, mas ele ia beber mesmo assim. Ele parou de junto à janela com seu copo de uísque na mão, assistindo à chuva que deixava a atmosfera cinzenta.

Esperou o segurança revistar a casa e sair o comprimentando e recebendo o silêncio do ômega em troca. Permaneceu ali por um bom tempo olhando a janela.

Sua casa estava silenciosa. Havia alfas do lado de fora para fazer sua segurança, mas dentro da sua casa só tinha um vazio.

Então se pegou saindo da casa em direção a floresta. Assumiu sua forma lupina e tentou não deixar rastros e passar despercebido pelos alfas que fazia sua segurança, como já era de costume ninguém notaria que não estava em casa.

Correu pela floresta na chuva, na forma de seu grande lobo branco. Chegou então onde queria. No grande despenhadeiro. Um lugar muito perigoso onde ninguém poderia sobreviver da queda.

Ficou ali parado sentindo a chuvar estiar e o vento forte secar seus pêlos antes molhados.

Então ele sorriu sarcástico.

" Não vou me jogar " - disse se sentando sobre as patas traseiras. Sentiu a presença do alfa lúpus quando parou de chover.

"Não achei que fosse " respondeu Jungkook saindo atrás de uma árvore há uns km de distância, poderia jurar que o ômega nunca sentiria sua presença, era treinado para ninguém notar sua presença pela floresta.

Seokjin se transformou e ficou nu ainda de costa para alfa lúpus, que deu um passo para trás, não acreditando que um ômega estava sem roupas em sua frente.

Seu corpo tinha uma cor clara e Jungkook poderia dizer que era sedosa só em olhar. Seus cabelo negro balanceada em direção onde o vendo passava e ele poderia jurar que Seokjin estava de olhos fechado sentindo o vento quase congelante massacrar seu corpo.

Seus ombros e costas largas afilavam e quando chegavam em seus quadris um pouco mais finos.

Suas nádegas eram... pera, não poderia olhar mais. Mas porra, que belo corpo.

Jungkook olhou para outra direção se sentindo desconfortável e ômega deu um sorriso de nasalado sentindo o desconforto do grande lobo negro.

- E porque está aqui ? como me achou? - perguntou para o lobo grande atrás de si.

"Eu senti seu cheiro. " ainda incomodado em forma lupina. Sua voz não tinha total certeza e nem acidez como em certos momentos que se dirigia ao líder.

- Como ? - fez a pergunta mais para si mesmo. Seokjin, estava tomando imunossupressores e remédios que diminuem seu cheiro. Como aquele lúpus conseguiu sentir?

Era impossível.

" Notei quando saiu de casa, sentir seu cheiro e o seguir "

- Você é bom, Jungkook ! - Olhou por cima dos ombros em direção a grande lobo negro que antes olhava em outra direção do ômega. - Gosta do que ver ?

Jungkook tentou responder aquela pergunta mas não conseguia pensar em nem uma resposta.

Ainda com a nudez à mostra para o alfa, de costa e com a cabeça para trás por cima dos ombros, captou o olhar do lobo.

SeokJin se transformou, assumido sua foma lupina novamente e indo em direção ao lúpus.

" Digo da paisagem Jungkook" suas palavras tinham desejo e luxúria e Jungkook poderia jurar que ele não falava no despenhadeiro.

O lúpus antes estava desconfortável com a nudez do ômega, agora estava estagnado quando captou o lobo branco em vindo em sua direção.

" Você tem um cheiro bom, Jungkook " disse próximo ao seu focinho. " É grande e bonito, também é muito inteligente." Seokjin o rodeava em sua forma lúpina o analisando.

Então o ômega em ato não pensado esfregou seu focinho em seu pescoço e aspirou o seu cheiro.

Jungkook estava feito uma pedra, poderia jurar que tinham aplicado alguma droga para ele paralisar, sentiu uma descarga elétrica percorrer por todo seu corpo e seu lobo fez seu cheiro intensificar.

Não conseguia mexer ou falar, nunca tinha ficado naquele estado. Seokjin estava o cheirando e esfregando sua cabeça nele.

" Isso alfinha, se intensifica mais para mim" o ômega pediu com desejo . " você cheira a brisa do mar"

" v-você... ahh" não conseguia falar, estava hipnotizado com aquele lobo branco esfregando em si. Não conseguia descrever o cheiro do ômega, mas conseguia sentir.

"Perdeu a voz alfinha ? " disse lambendo os pêlos do alfa. " vamos alfinha, vamos para casa " disse agora se esfregando a lateral do seu corpo com o do lúpus e se afastado tirando o grande lúpus da sua hipnose.

O lobo branco começou a correr entre a floresta em direção a sua casa, e depois de despertar Jungkook o seguiu.

....

O que vocês acharam??

Não esqueçam de comentar e deixar seu votinho!

Safety | ABO | • JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora