Capítulo 14

1.4K 210 121
                                    

O suor e seus cheiros preenchiam e já se misturavam entre eles na sala.

Jin ofegava em cima do Jungkook que estava sentado no sofá da sala. Rebolando, subindo e descendo, fazendo o alfa gemer de prazer e perder a cabeça.

O lúpus dedilhava os dedos com suavidade pelas costas do ômega suado, do início dos ombros até a cintura, parando em sua bunda quando dava apertadas de leve. O ômega se sentia cuidado, era um sexo calmo e cheio de desejo. Mas não queria parar, nem queria gozar, estava perfeito daquele jeito.

- Eu não vou aguentar mais, não dá mais Hyung... - disse Jungkook.

- Nãooo! - Seokjin disse ofegante, parando de rebolar em cima do alfa e segurou seu rosto. - Não goze alfinha, está ótimo. - Já era a quinta vez que o fazia aquilo, impedia que ele e o alfa chegasse ao ápice, pois não queria que acabasse.

Jungkook sorriu e avançou para beijar Seokjin agarrando seu falo e o massageando. Está ali, ambos suados, seus cheiros se misturando e não querendo gozar só fez despertar mais o que sentia pelo ômega em seu coração.

Estava apaixonado.

Apaixonado por seu cheiro, por seu beijo, por seus olhos e boca. Estava apaixonado pelo jeito mandão.

Seokjin o deixava apaixonado.

Ele tinha que saber qual era o seu segredo. E se fosse algo ruim?

Então intensificou seu feromônio, fazendo com que o ômega voltasse a se esfregar com ele dentro, levando Jungkook a atar o nó dentro dele e fazendo o ômega gozar. Nessa hora o ômega estava tão sensível que deixou seus ombros largos e pescoço longo à mostra para o lúpus.

Seu lobo lúpus teve vontade de o marcar, mas Jungkook o controlou, deixando no máximo algumas mordiscadas e beijos molhados.

- Dorme aqui? - o líder perguntou e o alfa assentiu. Eles caminharam para o quarto após o banho deitado na cama. Jungkook já havia tomado banho e deitado primeiro e não viu quando o líder deitou o abraçando por trás e deixando o nariz em seu pescoço para sentir seu cheiro.

Jungkook sorriu para si e fechou os olhos, não queria mais sair daquele lugar. Aquele ômega era seu lugar, tinha que dar um jeito para ficar com ele.

...

— Estamos cercados, senhor - disse um alfa para Yoongi que entrava em sua casa e colocava seus pertences na mochila. - Quase a maioria da aldeia já pegou o necessário e estão prontos. Mas...

- Mas? - o líder Hanryang fitou o soldado

- Sua mãe senhor, ela recusa entrar no carro. Diz que não saíra da aldeia e está fazendo a cabeça de algumas pessoas para não recuar.

Yoongi estava nervoso. Seu exército estava em falta, sua aldeia tinha mais ômegas que alfas. Os alfas eram treinados para uma batalha como antes e ele confiava na sua alcatéia. Mas o homens de Lark só tinha Alfa lúpuse poderia matar todos de sua alcatéia.

Yoongi não iria arriscar perder pessoas. Ele saiu de dentro de casa e sua alcateia estava reunida. Havia 4 carros que ele colocou crianças e alguns idosos e anciãos, mas sua mãe não queria entrar.

- EU SOU O LÍDER AQUI, NÃO IREI PERDER VOCÊS. QUEM É PARA ENTRAR NO CARRO ENTRE AGORA! É UMA ORDEM. - Seus olhos estavam tomados em sua forma lupina, sua voz alfa saiu forte fazendo alguns ômegas abaixarem, mas o alfa líder não ligou. Era um necessário.

- Entra no carro. - disse para sua mãe.

- Devemos enfrentar eles, Yoongi

- ENTRE NO CARRO, NÃO PERDEREI MINHA ALCATEIA POR SUA VONTADE DE GUERREAR. - Então a ômega entrou no carro a contra gosto e o líder organizou a alcateia que seguia para Epik em busca de abrigo.

Safety | ABO | • JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora