Capítulo 18

1.1K 191 89
                                    

Detalhes. 

Seokjin vivia de detalhes.

Tudo para o ômega não passava despercebido; era uma pergunta boba mal respondida e ele já entrava em modo de alerta com a pessoa. Foi assim que ele percebeu que Taehyung estava mentindo. Uma só pergunta sobre algo específico da medicina e ele desconfiou que ele era uma farsa.

Seokjin era um bom médico, mas ele era um farmacêutico ainda melhor. Dias e noite sem dormir em seu laboratório, tudo que tinha estava ali, em lugar que só ele poderia entrar.

Não era um cientista louco, não usava cobaias sem consentimento, só usava as drogas quando tinha certeza. Mas ele tinha umas que usou em si que não deu o efeito que gostaria.

Parado em seu laboratório, ele começou a separar tudo que precisaria para multiplicar aqueles compostos e aumentar sua concentração.

Em no máximo 2 dias, Seokjin iria buscar Jungkook.

- Os pais de Jungkook são lúpus, ele é um ômega lúpus puro. Seu pai e sua mãe são lúpus puros, o que é extremamente raro.

Então Jungkook era um lúpus puro, o que fazia dele um alfa extremamente forte.

- Tagon é um líder perverso. Ele quer criar uma aldeia enorme onde ele seja o líder. Ele quer ser o líder dos líderes, todos o servindo e não medirá esforços para que isso ocorra.

- Ele matou Jungkook?

- Não, mas ele deve está fazendo uma lavagem cerebral nele. - suspirou a lembrar da cena - Eles o colocarão em uma cadeira de força e irão descarregar choques em suas têmporas para esquecer de quem é, e ser um - fez sinal com os dedos - " desmiolado" que obedece só suas ordens.

- Mas você não passou por isso?

- Meu líder serve a Tagon - disse com um pesar. - Não me orgulho disso, mas aqueles que não o servem recebem esse tipo de tratamento cerebral.

O coração de Seokjin se entristecia todas às vezes que lembrava da conversa com alfa, sentia seu lobo uivar em desesperado.

Nem que ele morresse, ele salvaria seu alfa.

....

Sua boca estava seca e sentia um peso em sua mão. Seu lobo estava tranquilo e sentia uma fotofobia ao tentar abrir os olhos. Yoongi havia sido desentubado a algumas horas e Seokjin deu ordens para a mãe do Min ( ex-líder ) não entrar em seu quarto, somente Hoseok.

Então demorou um tempo para ele se acostumar com a claridade e olhou para baixo, vendo alguém sentado em seu leito e rosto enterr em sua mão. O Min piscou várias vezes e só depois reconheceu.

-Hobi? Hobi é você?

Hoseok deu um pulo, encarando o outro por um tempo e logo o abraçou. Fazendo Yoongi afar com um pouco de dor.

-Você está bem? Você voltou, me desculpe, eu nunca mais vou lhe deixar, e-eu...- as lágrimas caíram de seu rosto com olhos fundos.

- Ei, ei ... eu sei. Onde está o Kai? - sua fala ainda saia rouca.

- Está com o Jimin. - foi rápido na porta do quarto e informou aos enfermeiros sobre o que ocorrera, voltando a ficar perto do acamado. - Prometo que nunca mais faço isso, não me dê mais esse susto.

- Foi bom, não iria aguentar perder vocês.- disse olhando nos olhos do ômega.

- Nem eu aguento te perder. - o abraçou novamente, poderia ficar ali sentindo o calor do alfa por um bom tempo, fazendo esse se sentir em casa. Hoseok era sua casa. 

Safety | ABO | • JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora