Capítulo 1

4.1K 482 315
                                    

- vire à esquerda e atravesse no rio. - Jungkook disse seriamente no banco do passageiro, na frente do carro para o motorista.

Não parava de analisar as ruas da pequena alcateia, olhando para o retrovisor e fazendo análise do trajeto mais seguro para a casa do futuro líder.

Era seu primeiro dia como segurança, os seus líderes o deslocaram de sua aldeia, o qual tinha laços, para proteger SeokJin, um futuro líder de Epik que tinha sofrido uma tentativa de ataque.

Era perda de tempo, sabia que um dia suas alcateias iriam se fundir por serem muito próximas e criar um acordo de paz. Só faltava casamento para firmar os laços.

Jungkook era um alfa lúpus, o que raro de nascer naquela época.

Seu lobo tinha um instinto protetor muito grande e foi bem treinado por outro alfa Lúpus em sua alcateia, seu líder Mim.

Min Yoongi, era líder lúpus, havia achado Jungkook com 10 anos de idade e criou um laço com ele, pedindo ao seu primo e melhor amigo Hosoek ajudar a cuidar dele quando não poderia dar atenção ao garoto, indo de contra ao seu pai.

- Continua no mesmo trajeto, Sr. Lee, - suspirou irritado - ele é meu motoristas há 3 anos, acho que ele conhece o caminho mais rápido para minha casa. - disse no banco de trás, olhando para o tablet e um monte de documentos na mão, não estava com paciência nem para olhar o novo segurança. O que Yoongi queria? Não precisava de tanta segurança assim.

- Fiz uma análise dinâmica devido ao dado da ameaça e recomendo o desvio.

- Quanto tempo vai levar ? - perguntou ainda sem desviar olhar para o mais novo, mas poderia jurar que sentia seu olhar pelo retrovisor e a julgar pelo seu cheiro, o alfa não estava feliz com isso.

- Não sei dizer ao certo, senhor ! - respondeu Jungkook.

- Sendo assim, continuaremos com a mesma rota. - Seokjin ditou irritado.

- Vire à esquerda e atravesse o Rio. -Jungkook ordenou para o motorista ingnorando Seokijn. - Meu trabalho é garantir sua segurança senhor, não interfiro no seu trabalho.

- Não interfere, mas está deixando mais difícil. - resmungou audível para o alfa.

...

Na porta da casa de Seokjin haviam 2 alfas de prontidão, mesmo depois de ter passado pela guarita de sua casa.

O futuro líder achava aquilo um exagero, mas o seus pais via aquilo como segurança.

Seokjin queria garantir a segurança da alcatéia e não ter a segurança só para si.

Era o futuro líder de Epik, umas das aldeias mais ricas. Se localizava em um lugar reservado e de difícil acesso pelas montanhas, então eram pouco atacados. Tinham a tecnologia farmacêutica e médica, e vendia para outras alcateias.

Seokjin tinha dois pais, Choi Jin e Kim Jung-ho, os dois eram médicos e pesquisadores; e passavam seus conhecimentos pessoas da sua aldeia e alguns que vinham de fora, além do seu único filho. Com seu filho ômega eles eram meticulosos em seus ensinamentos.

Uma de seus melhores desenvolvimento era imunossupressores para ômegas. Algumas alcateias compravam imunossupressores para diminuir ataques de inimigos, permitindo que ômegas também pudessem lutar em batalhas.

Já em outras alcateias, eram proibidos uso de medicamentos, algumas destas saqueavam e tomavam para si ômegas para perpetuar suas espécies de alfas e descartavam filhotes ômegas. O que levava essas alcateia odiarem Epik.

Ao entrar na casa, Seokjin estava cansado. Foi logo deixando suas coisas na bancada e tirando os sapatos.

- Já podem ir ! - ordenou aos alfas estavam na porta de sua casa.

- Eles têm ordens para ficar, Senhor ! - Jungkook disse sério.

Seokjin revirou os olhos, Jungkook logo tratou de fazer uma revista na casa. Era treinado em Hanryang, a aldeia que lhe acolheu e estava ali por pedido de Yoongi que queria deixar laços com Epik, oferecendo um dos melhores homens.

Hanryang era muito atacada e muitos dos seus alfas lúpus tinham sido mortos, além de haver mais ômegas do que alfas. Yoongi precisava de laços forte com a aldeia vizinha e menos atacada que lhe davam prioridades nas compras de imunossupresores e poderia servir um dia de refúgio.

- Não vai me dizer que vai ficar também! - perguntou astuto, agora afrouxando a gravata - pode sair, preciso descascar.

Jungkook não deu importância para a irritação do mais velho, continuou entrando dentro da casa para vasculhar os cômodos vazios.

Seokjin irritado decidiu fazer algo para comer, era a única coisa que o mantinha relaxado. Uma boa comida, feita por ele mesmo, um bom copo de vinho e um bom sexo sem compromisso talvez.

- Ficarei na casa de vigia aqui na área da piscina. - Jungkook disse voltando a entrar na cozinha tirando Jin dos seus devaneios.

- Posso saber pelo menos o nome do alfa que está na minha frente?

- Jungkook, senhor! - respondeu pacifico.

- Então Jungkook, você pode ser alfa lúpus, alfa, beta, ômega ou de qualquer outra alcateia, mas aqui quem manda sou eu. - disse levando o vinho na boca encarando os olhos negros do alfa a sua frente, deu um grande gole, colocando a taca na bancada da sua cozinha americana , ainda encarando o alfa com as 2 mão apioanda sobre o marmore. - O que faz ainda aqui ? Pode se retirar.

- Com licença senhor! - disse se curvando em respeito tentando segurar seu lobo que tinha ficado um agitado e ansioso, e não deixar exalar seu feromônio.

....

Hoseok sentiu o pé na barriga doer. Aquele não era um bom dia. Precisava levar à creche o seu filhote para poder ir trabalhar.

Naquela aldeia ninguém gostava dele, ele e seu filhote eram alvo de críticas.

Seu pai alfa foi morto em batalhas, mas era sobrinho dos líderes de Hanryang. Então, seus tios o ajudaram a criar junto com sua mãe. Uma ômega doente que sempre ia para a aldeia vizinha para fazer tratamento com o médio Choi Jin. Hosoek nem sempre ia com ela para Epik, ficava na casa do seu primo, Min Yoongi onde cresceram juntos.

Sua mãe morreu, quando tinha 16 anos. Mas Hosoek já trabalhava e se sustentava sozinho.

Aos 20 anos e ele foi passar seu cio com um alfa amigo que acabará de conhecer, um estrangeiro, já que era um ômega bem amigável, passar seu cio com estranho, séria melhor do que com alguém da própria alcatéia que sempre o atacava.

Foi quando aconteceu, ele pediu para que retirasse antes do nó atar, mas ele não o fez, então Hoseok se viu grávido e sem um alfa.

As pessoas falavam dele, se fosse em alguma outra alcatéia até tinham o expulsado com filho, mas o ômega era forte e parente dos líderes. Além de ser protegido pelo futuro líder, amigo e primo.

- Hueningkai ? Está sozinho? Onde está seu pai ? - perguntou já estando na kitnet onde o ômega morava com seu filho de 7 anos. Hoseok era um ômega teimoso, não aceitava ajuda de Min Yoongi.

-Tio Yoon!! - correu para os braços do tio. - papa saiu correndo, tio Jimin está vindo ficar comigo. Ele entrou no cio, os remédios não estão fazendo efeito nele.

- Merda ! - Yoongi sabia que alguns não deixavam o ômega bem, ele passava mal, vomitava e não conseguia trabalhar. - Vamos pra minha casa !

- Papai falou que você diria isso e disse pra te dizer que não educadamente e pra mim ir pra casa de tio Jimin.

-Não quer jogar vídeo game que comprei para você? Hein? Tio Jimin não tem vídeo game. Vou ligar para Jimin, vamos arrumar suas coisas.

- ebaa!! - disse pulando -você poderia ser meu pai, quer ser meu pai tio Yoon?

Yoongi deu um sorriso triste. E bagunçou os cabelos de Kai.

- Vou arrumar suas coisas moleque.

E sim, ele queria ser seu pai.

....

O que vocês acharam?? Devo continuar???

Não esqueçam de comentar e deixar seu votinho!

Safety | ABO | • JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora