No meio da estrada encontraram Namjoon com alguns alfas da segurança, eles seguiram Seokjin o guiaram até a entrada de Epik à sua casa.
O ômega levou seu alfa para o quarto e pediu para CL providenciar alguns aparelhos do hospital e medicamentos. Namjoon tirou as crianças do carro ainda dormindo, e a mando de Seokjin, as colocou no quarto de hóspedes.
Já sozinho no quarto, Seokjin foi ao banheiro, encheu a banheira colocando algumas ervas para relaxar. O alfa tinha rosto sujo, um dos olhos inchado e estava ensanguentado, o ômega parou em sua frente o vendo sentado na cama.
- Vou tirar sua roupa. - disse e viu Jungkook assentir.
Então o outro tirou primeiro a blusa, o sustentou e tirou a calça. O lúpus estava com vergonha, suas vestes estavam com fedor, cheirava a mijo, então aparentou um pouco incomodado.
- Você é forte, se fosse qualquer outro alfa já teria morrido. - disse caminhando para a banheira, onde esse entrou somente de cueca - sente, irei lhe lavar.
Seokjin despejou shampoo e lavou os cabelos e as costas do seu alfa, com água quentinha para o acalmar. Ele era bom, sabia fazer o segurança relaxar apenas pelos seus toques carinhosos.
Quando o ômega terminou se levantou, sentiu o outro segurar seu braço.
- Não vá. Não me deixe. - pediu Jungkook, ainda estava muito abalado.
- Eu não vou, só irei trocar essa água, não vou te deixar. - falou vendo o alfa soltar um suspiro de alívio.
Seokjin esvaziou a banheira e encheu com uma nova água, tirou a calça e entrou de blusa e cueca na banheira, o abraçando por trás e sentindo suas costas do alfa em seu peito.
- Me desculpa pela demora.
- Se intensifica para mim, seu cheiro me relaxa e lembrança dele que não me deixou lhe esquecer. - pediu e foi atendido imediatamente, o ômega sentiu o outro se desfazer em seus braços.
Ficaram ali por bastante tempo, mas Seokjin sabia que alfa poderia relaxar mais, então tentou se intensificar bem, o deixando excitado.
- hun, seu cheiro é bom.
- shiii, só relaxa meu alfa. - disse descendo a mão para o falo com uma mão e com a outra tirando sua cueca.
O mais velho bombeava em uma masturbação lenta fazendo o lúpus abrir mais a perna e olhar para cima para captar os lábios do ômega. Estava gostoso, a mão de Seokjin mantia um ritmo bom dentro da água sem nem uma pressa.
Os beijos molhados, a saudades, o cheiro o fizeram gozar na mão do ômega.
- Sinto que esses últimos dias foram os piores da minha vida, mas esse aqui é o melhor.
- Você é minha vida alfa. - sorriu o beijando mais uma vez vendo o quanto manhoso Jungkook estava ficando. - Vamos para cama.
O mais velho levou o lúpus para cama, o secando e vestindo com uma cueca, além de pentear seus cabelos. Ele deitou Jungkook e com carinho acariciou seu rosto.
- Meu amor preciso coletar seu sangue. - disse vendo os olhos de pavor no mais novo. - Eu sei que você passou por muita coisa, estou aqui agora, mas preciso fazer exames para saber se está bem. Não posso te perder.
A contra gosto, o mais novo permitiu que Seokjin coletasse sangue e o colocasse no soro para o hidratar, além de administrar medicamentos para dor e acalmar, fazendo com que dormisse.
- Ele está bem? - Hoseok estava aflito com Yoongi.
- Ele está dormindo, vou pedir para CL providenciar os exames dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safety | ABO | • JINKOOK
أدب الهواةSafety - Segurança Jungkook alfa lúpus treinado para combater ataques inimigo em sua alcatéia Hanryang. Ele é Designado para ser o guarda-costas de SeokJin futuro líder de Epik, umas das mais ricas aldeias. Então se ver dividido entre seu dever e a...