Para quem curte CL e Nam, na hora que eu colocar a estrelinha vocês podem escutar a música acima.
....
Naquele dia, ao voltar para casa com seu segurança, quando estava saindo do carro, informou que o lúpus estava liberado e que iria resolver problemas com Kim Namjoon, então o alfa estaria de folga.
Então, ao anoitecer, Seokjin se arrumou com um conjunto moletom preto e uma máscara preta. E entrou no carro quando o alfa de sua aldeia chegou.
- Para onde vamos senhor? - perguntou Nanjoom.
- Para toca do lobo - respondeu percebendo os olho assustado do lobo
- Você acha uma boa ideia?
- Não há problema, será a primeira vez que eu vou em um lugar assim. - suspirou cansado - já estou velho e nunca saí para .... me divertir - sorriu triste.
Seokjin só trabalhava e pensava em sua aldeia desde criança. Seus pais achavam besteira ele ter amigos ou ir em festas, ele tinha que estudar para ser um bom líder ao lado de um alfa.
O lugar era literalmente uma toca, uma gruta grande, cheios de ômegas e alfas por toda a parte. Pessoas bebendo e fumando logo na entrada. A gruta era um pouco afastada na alcateia, quem participava daquele encontro eram julgados pelos mais velhos lobos delinquentes que não contribuem para a alcateia, mas Seokjin estava lá. Eles esconderam o carro e foram a pé para não chamar atenção.
Namjoon guiou o líder para a entrada logo teve acesso, fazendo o ômega estranhar. O alfa tinha passe livre?
- Eu venho aqui! E hoje é dia de rap - deu nos ombros e Seokjin sorriu não acreditando.
Seguiram para o bar e o ômega começou a beber. Estava buscando CL pela gruta e foi quando a achou no palco. Ela estava se preparando para cantar e não viu Namjoon e nem seu patrão no local.
- Hello, bitches! - CL começou a gritar, o que levando várias pessoas a gritar de volta. - Where All My Bad Gals At?
Ela pulava, dançava e sensualizava mandando seu rapper. Putz! Era mesmo uma ômega forte e Namjoon não tirava os olhos do palco, balançando a cabeça como se concordasse com o que estava sendo cantado.
Seu desempenho já estava acabando quando os olhos de CL caiu sobre o alfa e ela travou. Ela parou no palco parecia que toda sua energia tinha sido sugada.
- Eu... eu fiz uma música e-e ... - deu um sorriso sem graça, agora gaguejando e fazendo as pessoas do local estranhar.. - Eu vou cantar para uma pessoa hoje aqui, não olharei para ela, mas se você quiser pode falar comigo depois.
Ela colocou sua batida e começou.
⭐
Seokjin sorria, mas com a máscara ninguém sabia quem ele era, estava feliz por sua secretária estar se abrindo para seu amor unilateral daquele modo, quem sabe aquilo poderia levar a algum lugar.
Então ele sentiu o cheiro, só poderia ser brincadeira. Já estava bêbado? O lúpus estava ali.
Seu corpo já estava quente e ele começa a procurar em todos os cantos onde estava seu segurança, mas não o encontrava. Seu lobo estava inquieto e agoniado, então ele viu Jimin, o paciente de mais cedo vindo em sua direção e encostando no balcão do bar ao seu lado sem o reconhecer.
-Não saberia que ia vir mesmo, CL arrasta todo mundo para isso aqui - disse quando abaixando a máscara e bebendo.
- Você também veio? - cumprimentou o mais velho. - Não sabia que o líder vinha em festas assim... - disse fazendo Seokjin rir. - Nossa ela é ótima, estou amando sua aldeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safety | ABO | • JINKOOK
Fiksi PenggemarSafety - Segurança Jungkook alfa lúpus treinado para combater ataques inimigo em sua alcatéia Hanryang. Ele é Designado para ser o guarda-costas de SeokJin futuro líder de Epik, umas das mais ricas aldeias. Então se ver dividido entre seu dever e a...