Capítulo 6

1.9K 257 174
                                    

Jungkook saiu de cima do ômega nu e se sentou no sofá. A tensão no ar pareceria até palpável e nítida para os dois.

- Irei tomar um banho. - Seokjin murmurou quase inaudível se levantando e sumindo pelo corredor.

O lúpus, colocou suas roupas, saiu da casa. Não sabia o que faria dali para frente, passou a mão nos cabelos e respirou cansado.

Caminhou para a casa de vigia que ficava ao lado da piscina, encontrando alguns alfas e ômegas que faziam a segurança reforçada do líder.

Por sorte o alfa não estava impregnado com o cheiro do líder, pois esse usava inibidores, mas seu cheiro era tão forte que fazia alguns ômegas mudarem os olhos de cor e levando seus lobos agonizarem.

- O que está acontecendo? - Hoson líder da segurança, perguntou para o lúpus. - Seokjin não vai gostar nada quando souber que anda se acasalando por aí, aishhrr, seu cheiro está muito forte alfa, se controle, os ômegas devem estar agonizando.

Jungkook  revirou os olhos sem paciência, e foi tomar um banho e tentar controlar seu cheiro. Já estava debaixo do chuveiro com a água fria a uns 20 minutos caindo em seu pescoço e ombros. Não parava de pensar no que acabara de acontecer. Merda! Seokjin era o futuro noivo de Yoongi. O que ele tinha acabado de fazer?

Não que nunca foi de compartilhar ômegas com o líder de Hanryang, Yoongi era como um pai, mas também era como irmão mais velho e melhor amigo, mas aquele ali era o ômega líder que ele poderia se casar e eles transaram por apenas... tesão e luxúria?

Seu lobo a todo tempo no ato estava intrigado, queria sentir o cheiro do ômega, mas em todo tempo só conseguia o mínimo, então seu o lúpus não teve controle em quase nem um momento na hora do ato.

Jungkook que estava com tesão tremendo por ver que ômega o seduziu de forma um tanto...singular.

Já Seokjin, ao voltar para sala com seus já banho tomado e vestido, achou que encontraria o segurança, mas ele não estava mais lá. Respirou forte e decidiu ir dormir.

Sua cabeça estava tão cheia do que tinha acabado de acontecer que esqueceu de tomar seus remédios.

Seokjin não parava de lembrar o alfa lúpus em cima de si lhe dando prazer, e de como era um lobo mais forte em sua forma lupina que já tinha visto, aquele odor que agora estava espalhado por toda sua casa era delicioso.

Seokjin nunca tinha vivenciado algo como aquilo. Acabou dormindo e sonhando com Jungkook em sua forma lupina.

....

- Vamos Huening Kai, pare de birra! Você tem, sim, que ir para escolinha papai tem que trabalhar.

- Mas eu não quero papai, quero ficar com você ou tio Yoon, meus coleguinhas não gostam de mim.

- Mas tio Jimin vai esta lá, não vai? - Kai concordou - então vamos se apresse tenho que trabalhar

- As pessoas dizem que você é um ômega depravado, o que é ser depravado? Eu sou um depravado?

Os olhos de Hoseok se encheram de lágrimas e ele se abaixou para terminar de arrumar seu filhote.

- As pessoas não sabem o que estão diz meu alfinha, eu cometi um erro no passado, há 5 anos e esse erro me deu meu maior presente e cometeria o mesmo erro para ter esse presente de novo. Então não foi bem um erro já que hoje estou feliz e faria de novo.

- E o que você ganhou? - perguntou o filhote.

- Você! - tocou o nariz do pequeno - Meu maior presente. Então não ligo para nada que as pessoas falam, eu sou feliz. Mas se você não se sentir mais confortável podemos mudar de alcateia, hein? Já tivemos essa conversa.

- Não quero me separar do Tio Yoon, você disse que ele não viria, não é? - Hoseok confirmou com a cabeça.

- Sim, seríamos só eu e você.

- Não, quero papai, quero ficar tio Yoon - disse com olhos cheios de lágrimas.

- Seu tio Jungkook está em Epik, que tal a gente morar lá?

- Não quero ficar tio Yoon, ele é meu pai. - falou chorando.

- Kai, - disse já perdendo a paciência - pare de birra, não seja assim. YOONGI NÃO É SEU PAI E NUNCA SERÁ. - falou elevando o tom de voz com a criança que já tinha começado a chorar só em pensar em ficar longe do alfa líder. - se continuar com essa atitude vou lhe proibir sair com Yoongi,vamos!

Hoseok pegou o filhote no colo e andou até a escola com ele chorando em seu pescoço, Huening Kai chorava até soluçar, fazendo o coração do ômega se apertar.

- Hobi? O que aconteceu? - Jimin perguntou para o amigo assim que chegaram na escolinha deixando o filhote no chão onde este saiu correndo para dentro sem falar com Jimin que sempre o filhote abraçava quando o via.

- Ele ainda está com a ideia de querer Yoongi como pai alfa dele, eu não sei o que faço Jimin. Estou pensando em ir embora, Jungkook está em Epik e eu poderia ir para lá.

- Jungkook não ficará lá para sempre Hobi

- Sim, mas pelo menos ele não vai sentir tanto com a presença dele lá.

- Eu não sei o que dizer meu amigo, sei que você onde está o seu coração, Yoongi irá se casar já foi anunciado - Hoseok arregalou os olhos - Depois da posse dele depois de amanhã ele será o verdadeiro líder, mas sua mãe já correu marcou seu casamento - disse com pesar - os líderes de Epik concordam.

- Como você sabe disso tudo? - encarou o amigo franzido o cenho.

- Eu tenho minhas fontes - deu uma piscada para o amigo.

- Você não, não presta -deu uma gargalhada - Então acho que me decidir, irei para Epik amanhã - disse com um sorriso tímido cheio de tristeza.

- Você não irá ver a posse de Yoongi? - perguntou incrédulo.

-Não quero Kai criando mais vínculo com ele - disse percebendo a espanto do amigo - Não me olhe assim, você sabe que é o melhor a se fazer.

.....

Epik e Hanryang eram aldeias próximas e sempre aceitavam membros uns dos outros. Epik era mais aberta à conversa e tinha um hospital que tratavam pacientes de outros lugares, mesmo esse sendo de alcateias inimigas, no entanto, que só duas pessoa entrasse para ser tratada.

Com isso, era uma aldeia muito querida, além de rica por vender imunossupressores que só eles produziam.

Mas o futuro líder de Epik estava criando uma pílula que impedia o ômega ficar grávido depois da cópula e que não chegava bem na visão de alguns líderes.

E algumas aldeias não deixavam ômegas tomar nem imunossupressores. Uma das mais fortes e temidas aldeias era Lark.

Lark era forte e rica, saqueavam e tomavam aldeias para si. O seu líder Tagon queria unificar todas as aldeias e se tornar uma espécie de rei, líder supremo de todas as alcateias. Com isso, não mediria esforços e até destruir uma aldeia todinha e matar inocentes para montar exército de alfa lúpus.

- Está tudo pronto? Hoje temos 15 lúpus ao nosso lado, mas preciso do filho de Sun e Nirro lúpus puros, preciso daquele lúpus - perguntou o líder de Lark.

- Sim, me fingirei de doente e coletarei todas as informações possíveis, Epik não nega ajuda aos doentes. - respondeu vendo o líder aprovar com a cabeça em sua. - Taeho estará ao meu lado.

- Fico feliz em designar essa missão ao meu melhor alfa. - o líder disse batendo nos ombros em forma de encorajamento.

- Obrigada senhor Tagon, farei o que for possível para achar o lúpus e o trarei para você. - respondeu Taehyung.

........................................................................................................................................................

O que vocês acharam?? Gostaram?? Estão curtindo a fic?

Quem será que Taehyng vai atrás?

Comenta ai suas teorias

Não esqueçam de comentar e deixar seu votinho!

Safety | ABO | • JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora