(Final) Tündér - Peter Parker

267 18 0
                                    

S/n| Star Angel


Escuto meu alarme tocar, mais um dia começou.
—Peter, desliga isso por favor. - Viro-me para o outro lado, mas o som irritante do alarme continua a tocar. —Peter!
Tateio o seu lado da cama e percebo que ele não estava lá. Ele não havia dormido comigo.
Levanto-me da cama e com dificuldade vou até a mesinha desligar o alarme. Espreguiço-me, abro meus olhos e vejo os raios de sol entrarem pelas brechas da janela... vejo.
Eu estava vendo novamente! E-eu recuperei minha visão...
Fico estática. Se eu estava bem isso significa que a maldição por quebrada, então Dark Angel estava... NÃO!
Saio em desespero pelos corredores da mansão, não havia mais ninguém ali além de nós três, Peter, minha irmã e eu. Nossos amigos estavam todos em missão, foi o que Thor me disse ontem quando passou em meu quarto antes de partir.
Abro o salão da cela de cristal e fico petrificada com o que vejo.
—Peter...
Seus olhos recaem sobre mim, tristes, culpados e vermelhos. Ao seu redor estava o que restou de Dark e a adaga, um pó negro como o espirito da morte.
Procuro a abertura da cela, mas essa estava quebrada e cheia de resquícios de teia, Peter havia se trancado ali por vontade própria.
—Vá embora S/n, eu mereço ficar aqui. - Sua voz é amarga, ele estava em soturno encarando suas mãos cobertas pelo pó.
Não dou ouvidos para ele e com toda a minha força rompo a porta de cristal. Uso do fogo em minhas mãos para queimar os restos de Dark que cintilam em um brilho roxo pelo ar até desaparecer por completo.
Agarro Peter com toda a minha força, seguro seu rosto em minhas mãos.
—Não foi sua culpa, é isso que a adaga faz com as pessoas. Ela traz à tona seus piores sentimentos e os intensifica. " kah khanjar az ann aboor may kanden marge wa derd wajud khahd dasht”; “por onde a adaga passar, morte e dor haverá”.
A maldição da adaga era um segredo de nossa família, a família real Tündériana ganhou o poder sobre o reino por meio de uma guerra contra os feiticeiros superiores que comanda Tündér, como vingança pela nossa vitória eles lançaram uma maldição na adaga de meu tataravô, Angra Mainyu, cego pelo poder ele matou seu irmão o rei e quando recuperou sua consciência foi tomado pela culpa que a matou aos poucos. Desde então sua adaga reaparece a cada duas décadas para buscar a morte de um membro do auto poder.
Peter não me dá atenção, ele iria apodrecer pela culpa até a morte e eu não poderia permitir isso.
Sinto o poder emanar de meu peito até minhas mãos, uma luz muito forte surge, toco o peito de Peter que urra de dor.
—O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - Peter agarra meu braço com força, vejo as sombras em suas írises se agitarem, em agonia. sinto
—Estou sendo sua fadinha de luz.


____________________________

Oioiii amores 💖!
A parte final de Tündér está aqui para vocês.

Como vocês notaram, esse livro está com pedidos fechados e passará mais alguns meses assim :|

Quando o tempo estiver mais favorável voltarei a abri-lo para pedidos.

Espero que gostem
Votem ✨
Veh 🌻

Imagines // PEDIDOS ABERTOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora