Gentil - Harry

673 25 0
                                    

  _Eu nunca vou cansar disso.

O moreno virou-se confuso, sua expressão me fez rir.
  _Cansar do que? - Me indagou.

Caminhei lentamente pela varanda, o vento batia em seu cabelo o tornado ainda mais bonito se é que era possível.

Me aproximei o suficiente para sentir seu calor e poder encarar seu rosto. Ele usava uma blusa florida assim como todas que havia usado desde chegamos aqui.

  _De observar você - coloquei a mão em seu rosto que estava mais bronzeado.
Sua boca se abriu mas nenhuma palavra saiu, em vez disso ele abriu um enorme sorriso.
-- De vê esse sorriso gentil - tracei a linha do seu maxilar lembrando da primeira vez que vi aquele sorriso.

Flashback on

A neve caia grossa lá fora e eu limpava o enorme estúdio.
Meu chefe disse que deveria ser rápida pois a equipe estava quase chegando, eles iriam gravar um álbum. O ouvir conversar com um homem  sobre isso.

Estava recolhendo o material de limpeza quando a porta foi aberta e o lugar foi preenchido pelo som do riso mais bonito que já havia ouvido. Olhei de imediato para a porta.
Fiquei sem ação.

O dono do riso gostoso como ouvir as ondas do mar, tinha também o sorriso perfeito. Não só pelos dentes brilhantes e alinhados, o seu sorriso era lindo porque não era só sua boca que se abria, seu olhos sorriam junto e  tornava seu rosto ainda mais belo.

Só que meu choque mudou no momento em que vi o resto da equipe entrar na sala com o homem de mais cedo.
Eu não deveria estar mais ali, deveria ter deixado o lugar pronto antes deles chegarem.

O nervosismo me tomou, tentei pegar tudo de uma vez para não ter que atrapalhar ainda mais o pessoal que ainda não havia me notado por estar no fundo do estúdio. Juntei as coisas nas mãos e respirei fundo, rezando para não ser demitida.

Assim que comecei a caminhar a conversa cessou e o único som que ouvi foi meu coração batendo feito um louco contra meu peito.

  _De-desculpem e-eu j-já te-terminei d-de lim-limpar - me repreendi mentalmente por gaguejar daquela maneira, eu não deveria está tão nervosa. Escutei alguns deles murmurarem um tudo bem mas isso não diminuiu meu nervosismo.

Caminhava rápido evitando olhar novamente para os presentes ali mas o mundo parecia pregar-me uma peça quando a poucos passos da porta tropecei em minhas próprias pernas que tremiam como uma vara verde.

Não tive tempo de fazer algo antes de bater com o rosto no chão e tudo ficar escuro.

Escutava algumas vozes próximo a mim mas a única que reconhecia era a do me chefe e no mesmo instante lembrei-me do que havia acontecido.
Abri meus olhos em pequenas piscadelas me reacustumando com a claridade e logo reconheci a anti sala do estúdio. Olhei de imediato para o senhor D. vendo ele conversando com dois  homens, pedia desculpas.

Havia mais duas pessoas conversando próximo a mim e foram as primeiras a notarem que havia acordado.

  _Ela acordou! - anunciou o homem de cabelos longos - moça você está bem? Sabe onde está?
Me levantei sentido uma leve dor na cabeça, coloquei a mão no rosto reabrindo os olhos vendo todos ao meu redor.
  _Estou no estúdio de gravação e sim estou bem - respondi baixo, levantei o olhar observando todos ali.
O homem de cabelos grandes abraçava a mulher loira, ao seu lado estava o homem de mais cedo, o próximo ao seu lado era o senhor D. meu chefe. Não conseguia decifrar sua expressão, parecia preocupado mas também com raiva.
Também não tive muito tempo de analisar assim que notei o outro homem ao seu lado.

Ele agora não sorria, ao contrário, seu rosto era só preocupação. Mantive meu olhar fixo nele que fez o mesmo.

  _Como se chama? - sua voz era roouca de um jeito que ao mesmo tempo era sexy e gentil. Gentil. Essa era a palavra que com certeza o definia, eu podia sentir gentileza até em sua respiração.
  _S/n - falei por fim. Novamente um belo sorriso surgiu em seu rosto.

Flashback off

  _Desde a primeira vez que te vi, eu soube lá no fundo... que eu amaria você.
Eu só não esperava que fosse algo tão forte. - dei uma risadinha e vi seus olhos brilharem com o verde mais intenso que já havia visto.


Olá anjos 🙂
Votem✨
Veh🌻

Imagines // PEDIDOS ABERTOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora