O estúdio já estava pronto, minha banda esperava anciosamente para o início da gravação. Tenho certeza que o brilho em meus olhos era nítido.
A BBC havia me convidado para fazer o cover de algumas músicas - e só por esse fato eu já estava surtando - e para meu surto maior eu poderia escolher uma delas.
Havia muitas opções que com toda a certeza eu amaria cantar mas uma em especial sempre estivera na minha playlist.
O ritmo único de From the dining table começa fazendo meus pelos arrepiarem, quando ela foi lançada eu simplesmente me apaixonei de primeira por tudo nela.
Na época o estilo musical do Styles era desconhecido por mim - para falar a verdade eu nunca havia ouvido falar nem dele nem de sua antiga banda, tirando claro meu mais novo amigo Zayn, que eu já conhecia bem pelo estilo eletrônico - mas FTDT pegou meu coração de jeito.
***
Ao final aplausos foram ouvidos tanto da pequena sala de estudio quanto da sala a frente. Mi virei para minha banda abraçando e agradecendo a todos por me apoiarem em tudo.
Depois de alguns elogios e lágrimas salientes vou agradecer a todos os outros que estavam na outra sala e vejo alguém em especial me aplaudindo com um sorriso largo._Você foi incrivelmente perfeita - o homem fala com animação me abraçando.
Paralisada por alguns segundos com tamanha surpresa; cara o próprio Harry estava elogiando minha performance._Muito obrigada - digo por fim depois de digerir que era realmente ele.
Eu normalmente não tenho esse tipo de comportamento em relação a pessoas famosas mas Harry não era um famoso comum. Ele havia escrito duas das músicas mais marcantes em minha vida e eu o glorificava por isso.Woman era a música favorita de Norton, ela amava tanto essa música que acabou me contagiando com ela, quando Norton se foi Woman se tornou uma música muito cheia de sentimentalismo para mim. Já Falling tinha um dos clipes mais bem feitos que eu já havia visto e além do mais tem uma letra linda, Norton amava Styles e me fez amar também, no final eu só tinha as músicas dele para me lembrar dela.
_Eu senti tudo, eu não sei o que te trás tanto sentimento que chega a ser expressado em uma música mas aquilo foi muito lindo - Styles fala baixo ao meu ouvido me fazendo arrepiar.
_Acho que é algo tão forte quanto o seu com falling - também sussurro em seu ouvido e o solto.Depois da gravação da música ainda tive uma entrevista solo sobre meu novo álbum que sairá este mês.
Estava saindo do prédio quando um segurança me para me entregando um grande buquê de rosas brancas e vermelhas com um cartão que se destinava à mim;
Querida S/s, sua voz é algo incrível assim como seu jeito de ser. Seu sorriso é contagiante e lindo como toda você.
Espero que aceite meu convite para nos encontrarmos novamente.Ps. É, talvez minha ânsia de a conhecer melhor seja grande de mais.. mas que tal um jantar amanhã?
Tomara que gostem ❤
Votem também ✨
⚠️ MINHA FANFIC JÁ ESTÁ DISPONÍVEL, DEEM UMA OLHADINHA 😉Veh🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines // PEDIDOS ABERTOS!
ФанфикImagines Pequenos contos criados por mim, pedidos ou repostados. Leia, Divirtam-se e votem. PEDIDOS ABERTOS!# *Perdoem os erros de gramática, em algum tempo irei corrigi-los. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS UNICAMENTE A MIM.