_ Aqui está- A moça ruiva me entregou o grande copo de café, seu sorriso sempre me deu uma boa sensação, acho que é por isso que gosto deste lugar.
O dia está lindo lá fora, o sol cavava pequenas brechas nas nuvens de um céu nublado, o parque á frete está cheio de crianças brincando, é primavera e a beleza dessa estação parece ter sido mais realçada desta vez.
Vejo uma pequena multidão se formar ao redor de um carro, um rapaz de cabelos escuros sai de dentro escoltado por seguranças. Ele tem a minha altura, o que é considerado baixo para alguns mas normal para mim.
A garçonete suspira alto olhando para a figura masculina, ele deve ser alguém famoso. Olho novamente para o homem parado pela multidão do outro lado da rua e depois volto a encarar o computador.Minha concentração é interrompida ao escutar a voz aguda da ruiva do balcão gritar meio baixo, olho para ela que estava de boca aberta e logo se recompõe.
Antes de virar-me para o computador escuto o som da porta sendo aberta e o moreno passar por ela.A multidão havia sumido e apenas alguns curiosos o observavam do outro lado da rua.
Ele pede o mesmo tipo de café que tomo, seu jeito é muito educado com a garçonete, observa o local minuciosamente até seus olhos através dos óculos encontrarem os meus.Por um milésimo de segundo o mundo parecia ter parado, ele me encarou como se visse um fantasma.
Talvez ele me achou parecida com alguém, sempre me dizem que pareço uma modelo famosa da qual não me recordo o nome, mas quando ele tira os óculos eu entedo o seu espanto.Aqueles lindos olhos eram muito bem conhecidos por mim, eu os vi brilhando de alegria muitas vezes.
Aquilo parecia loucura, comecei a me perguntar se eu estava sonhando, mas quando a atendente o chamou atenção percebi que não podia ser mais um daqueles sonhos, pois sempre éramos só nos dois.Me perdi em meus pensamentos relembrando nossa última conversa da noite passada, ele estava muito feliz por ser seu aniversário.
Quando esses sonhos começaram a um ano atrás eu os achava engraçados, mas depois comecei a questionar como minha mente criava tudo aquilo, todas aquelas respostas que ele me dava, não fazia sentido, porém eu acreditava que era somente minha criatividade.Voltei para o presente quando o vi sentar na minha frente. Ele ainda estava com aquele ar de espanto, que com certeza eu também tinha.
_ S/n? - Seu tom era hesitante, mas a voz me fez engolir em seco. Era realmente ele.
_ Sim, Louis - minha voz saiu baixo, aquele estado de choque não sumiriá tão rápido._ Eu não acredito que você é real - falamos em uníssono e acabamos rindo. A tensão de segundos atrás parecia ter sumido, pois mesmo parecendo completamente louco esse momento eu o conhecia.
_ Mas como é possível...? Quando eu vi você aqui achava que estava ficando louco mas ao mesmo tempo eu pensei que você talvez fosse a inspiração para o personagem dos meus sonhos - ele confessou, estava procurando algo que explicasse isso.
_ Eu também... - sussurrei, ainda era loucura e se mais alguém ouvisse nossa conversa pensaria que somos loucos.Sua expressão era nostálgica, ele tinha os olhos brilhantes de sempre. Sua boca se fez em um pequeno sorriso.
_ Então... tudo o que conversamos, tudo o que você falou, tudo aquilo foi meio que real... Não é? - Seu sorriso me deu vontade de abraça-lo. Ele e eu temos uma conexão divina. Literalmente._ Sim, quer dizer, depende - ponderei o deixando confuso - Você realmente completou 28 ontem?
Seu sorriso que era tímido até o momento, aumentou me dando a resposta para minha pergunta.
_ Cara eu quero muito escutar aquela música - disse rindo e sendo acompanhada por ele.
_ E eu quero muito ser o primeiro a ler aquele livro - ele fala em tom brincalhão e pega em minha mão. Meu coração gela, meu corpo trava e parece que só existe eu e ele nesse momento.Todos os dias quando acordava ficava imaginado como seria ter alguém exatamente como Louis, alguém que realmente me entendesse, alguém com quem nunca falta assunto para falar. Durante um ano eu comecei a ficar mais feliz quando chegava o momento de dormir, pois eu sabia que eu teria ele lá para me perguntar como tinha sido meu dia. E agora ele está aqui, ele realmente existe.
_M-me desculpe. Eu não deveria ter... - ele retira a mão da minha mas eu a seguro. Seus olhos analisam nossas mãos e lentamente ele volta a me encarar.
_ Sabe o quanto é bom perceber que isso é real? Sentir que você está aqui. Wow, isso é surreal - tento soar descontraída antes que o clima ficasse mais tenso._ Eu estou tentando completar o penúltimo capítulo do livro... Você é o único que conhece a história, o que acha disso? - solto sua mão e viro o notebook para ele, seu olhar atento na tela me faz dar um suspiro.
A ficha está caindo aos poucos, é completamente louco mas ao mesmo tempo certo, o destino parecia ter algo reservado para nós e com toda certeza eu não vou deixar isso sumir.Eu tenho um amorzinho por esse imagine.
Não esqueçam de votar ✨
Veh🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines // PEDIDOS ABERTOS!
FanfictionImagines Pequenos contos criados por mim, pedidos ou repostados. Leia, Divirtam-se e votem. PEDIDOS ABERTOS!# *Perdoem os erros de gramática, em algum tempo irei corrigi-los. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS UNICAMENTE A MIM.