Filho (IV) - Dean

534 39 1
                                    

A noite já havia caído enquanto eu caminhava rumo ao grande armazém no porto, meu coração estava descompassado e era a única coisa que eu ouvia além dos meus próprios pés.

Nosso plano era arriscado, era perigoso mas era o único que tínhamos. Era isso ou um possível improviso.

Olhei rapidamente para o grande barco no porto vendo Samuel próximo dele, eu não sabia exatamente onde Dean ficaria mas eu sabia que ele estava por perto.

Entrei no armazém que estava praticamente escuro.
  _S/n, quanto tempo! - fitei a silhueta ao fundo do armazém, aos poucos as luzes foram ligadas e vi Tahina com seus sorriso torpe. Vasculhei o lugar procurando meu filho.
  _Onde está as crianças? - perguntei.
  _Nossa onde está sua educação querida!? - a vadia pôs as mãos no peito fingindo estar ofendida, eu queria revirar meus olhos mais não fiz. - Bom... Lion estava com fome, o primeiro garoto foi a comida de meu menino para que ele não comesse o seu.

Apertei minhas mãos olhando para aquela desalmada de olhos azuis, eu queria mata-la mas não podia arriscar perder meu filho.
  _Mostre-me meu filho. - Tahina revirou os olhos dando um leve assobio.
Logo uma coleira flutuante apareceu ao lado meu filho preso a uma cadeira, eu queria correr até ele.
  _Dan - minha voz falhou. O pequenino estava quase desarcodado,seu peito subia e descia lentamente, seu rosto estava cheio de machucados e haviam também alguns cortes em seu corpo.

  _Solte-o! - gritei, a passos lentos ela foi até Daniel o acordando e soltando, assim que ele me viu correu a meu encontro, abraçei o pequenino com muito cuidado para não o machuca-lo ainda mais.
  _Mamãe - ele falou rouco, segurei seu rosto observando melhor os ferimentos, eu estava por um fio para não chorar.
  _Estou aqui meu bem, nada vai acontecer - abraçei novamente o pequenino.
 
Gritei ao sentir meu corpo ser puxado para trás com toda força.
  _Você não muda mesmo né? Sempre confiando nos Winchester para lhe ajudar, não vê que eles não páreos para mim.
Olho para Sam que estava sendo segurado pelo cão infernal, seus ombros estava sangrado pela mordida do cachorro e ele gritava de dor. Tahina sangrava pelo nariz enquanto usada desse  poder  para me prender a parede, Daniel estava parado no mesmo lugar chamando-me desperado sendo segurado pela loira também.

  _Tahina deixe os dois irem, é eu que você quer - grito por cima de todo o barulho dos dois ali, minha garganta é apertada ainda mais.
A loira gargalha histericamente, vejo Sam surtar quanto mais o cão aprofundava suas garras em seu peito.
  _Você não cumpriu nosso acordo, eu disse para vir só, mas muito obrigada por trazer um bônus para mim. Agora poderei me vingar de você e do Winchester três vezes.

Tahina dá um comando e o cachorro solta Sam correndo rumo a Daniel.
   _NÃO! - grito com todas as minhas forças vendo meu filho correr do cão que ia em alta velocidade, minha garganta fecha por completo.

Vejo que por um segundo Dean pula na frente de Daniel  com uma faca em mãos matando o cão infernal, dois tiros são disparados por um Samuel fraco e eu sou solta caindo com força no chão.

Mesmo fraca corro para meu filho o abraçando com todo cuidado, vejo Dean ajudar Sam a levantar com dificuldade.

***

Olhava para o Daniel e Sam que estavam no mesmo quarto do hospital,  por um pedido meu consegui colocá-los juntos, tio e sobrinho lado a lado.
Samuel havia perdido muito sangue e tinhas alguns cortes profundos no ombro, Daniel estava muito fraco e machucado e por isso foi internado.

  _Eles vão ficar bem.. - Dean falou se aproximando de mim, olhei para ele que estava mais cansado e com olheiras profundas. Pela primeira vez desde o momento em que ele apareceu Dean olhou nos meus olhos profundamente havia ali muita preocupação não só com o irmão mas com Daniel também. Balancei a cabeça confirmando sua frase anterior.

  _Dean... - engoli todo meu orgulho e qualquer outra coisa que pudesse me impedir de falar, continuei sustentando o olhar dele e tomei coragem para dizer o que eu sabia que já devia ter contado. - Eu preciso falar com você.
Falamos em uníssono, apontei para as poltronas proximas, sentei mantendo a vista no quarto ou iria acabar chorando.

  _S/n, eu preciso te pedir desculpas pelo grande idiota que eu fui. - sua voz era mais profunda, senti sua mão segurar a minha e fitei aquilo que já fora tão comum - Eu fui um enorme babaca com você, deixei o amor da minha vida ir embora por não conseguir segurar o pau dentro das calças.
Encarei as íris verdes, eu estava surpresa por ouvir aquilo. Em todos os anos em que nos relacionamos Dean nunca havia dito que me amava e agora após todos esses anos eu finalmente escuto isso.

  _Dean... - soprei seu nome não contendo mais as lágrimas, abraçei o loiro com força, senti a sensação maravilhosa que só os braços dele me davam.
  -Eu também tenho que pedir desculpas por ter fugido.

Me soltei relutante dele voltando a encara-lo, apertei sua mão procurando forças.
  --Eu fui fraca, não devia ter te deixado daquele jeito mas eu estava sensível de mais para tomar uma decisão diferente.

O loiro estava confuso, Dean sempre foi lerdo para coisas desse tipo isso nunca mudou.
  _Do que você está falando S/n?
 
  _Daniel, ele foi o motivo pelo qual eu sumi Dean. Eu estava grávida.

Dean ficou paralisado por mais de um minuto, eu não sabia se aquilo era algo bom mas torcia para que sim.
  _Então... - os glóbulos verdes se ficaram novamente em mim - El-ele é meu, meu filho...?

Eu ri, Dean era o completo oposto do irmão mesmo.
Balancei a cabeça em confirmação e fui surpreendida pelo loiro que me pegou no colo beijando-me e urrando de felicidade.
As enfermeiras que passavam brigaram com  ele que me colocou no chão pedindo desculpas para elas, eu ria entre lágrimas.

  _Eu sou pai...? - ele me olhou sues olhos brilhavam agora, depois encarou Daniel na chamado hospital com um sorrisinho bobo.
- Eu sou pai.

Dean Winchester assumindo que foi um babaca com uma mulher é sonhar de mais né?
Aiai esse Dean... *eu passando pano para ele*

Agora está finalizando a historinha com o loiro, eu realmente me empolguei rsrs
Votem✨
Veh🌻

Imagines // PEDIDOS ABERTOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora