Um momento perfeito.
Eu sempre amei desenhar, gosto de analisar as pessoas ao meu redor e desenha-las de maneira espontânea, e esse com toda certeza é uma imagem digna de desenho.
Sentei na grama abrindo o caderno em branco, iria inaugura-lo com algo que me deixasse feliz, e ver meu menino feliz é, com certeza, algo que me alegra.
Eu passo tanto tempo à analisar Niall que se torna fácil fazer o desenho. O moreno todo concentrado observando a pequena bola na sua frente com um rosto sério, é algo que não vejo muito, pois não tenho muito tempo para acompanha-lo ao golf.
Tiro uma foto do momento e termino o esboço do desenho, prático desde a infância. Observo ele virar empolgado vindo em minha direção.
_Você realmente é muito bom nisso - dou um sorriso vendo ele beber água. Seu sorriso marcante aparece meio convencido.
_ Eu sempre soube baby - ele infla o peito me fazendo gargalhar.
_ Convencido - falo revirando os olhos. O moreno senta ao meu lado observando o desenho._ É só um esboço - dou de ombros depois de alguns minutos sem ele expressar nenhuma reação. Seu glóbulos azuis voltam-se para mim.
_ Você realmente é muito boa nisso - ele tenta imitar meus jeitos e dou um leve soco em seu braço enquanto ele solta umas de suas gostosas gargalhadas - Gosto de ver que sirvo de inspiração para você.O moreno põe o caderno de lado se aproximando, sinto sua respiração em meu pescoço e minha pele arrepia - estava com saudades desse cheiro maravilhoso...
Niall sobe seu rosto para o meu o
analisando detalhe por detalhe.
_ Desses olhos brilhantes... - ele toca seu nariz nas minhas bochechas - dessa pele macia...Ele desliza seu rosto rápido e encosta seus lábios no meu e meus lábios se abrem em um sorriso bobo - desse sorriso, que me deixa hipnotizado toda vez... Você é tão maravilhosa S/n.
O moreno me beija calmamente, passo minha mão em seus fios de cabelos na nuca enquanto suas mãos seguram meu rosto.
_ Eu te amo, muito - ele fala entre o beijo e meu sorriso se refaz.
Niallzinho do meu heart.
⚠Estou criando coragem para⚠
Revisar minha fanfic de supernatural e depois lança-la aqui.
Tenho uma com o Harry também, mas preciso terminar ainda.Vêh🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines // PEDIDOS ABERTOS!
FanficImagines Pequenos contos criados por mim, pedidos ou repostados. Leia, Divirtam-se e votem. PEDIDOS ABERTOS!# *Perdoem os erros de gramática, em algum tempo irei corrigi-los. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS UNICAMENTE A MIM.