Era tarde, quase não se ouvia mais carros passando, havia somente o som mecânico do aquecedor ligado.
Estávamos em um posto de gasolina um pouco distante da cidade onde horas atrás os garotos faziam um enorme show.
Agora Liam e Niall dormiam pensamente nas camas acopladas do ônibus; Harry e Louis estavam no outro ônibus dormindo também, e eu estava aqui acordada ouvido o roncar dos meninos esperando o único deles que ainda estava acordado.
Zayn estava regravando alguma parte de uma das músicas do novo álbum que estava sendo gravado assim; as pressas em meio a um turner.
Eu não gostava daquilo, de como Simon trata os garotos, odiava o fato de Zayn não está dormindo como os outros, de como ele era cobrado mais.
Escuto o motor do ônibus ser ligado, então vejo a porta sendo aberta e um rapaz de aparência frágil entrar, sua pele pálida por falta de Sol e sua falta de peso pela saúde nada bem.
Seus olhos cansados encontraram os meus e eu os vi brilhar, o chamei para o sofá-cama que eu havia montado e enchido de travesseiros e lençóis para dormimos juntos._Você deveria estar dormindo - sua voz baixa era ainda mais grava que o normal.
_Você também. - me deito do lado de fora da concha, ele se deita de frente para mim pegando um dos meus fones. Toco seu rosto com carinho, sentindo sua pele fria mas mesmo assim macia.Nos fones toca então uma música que eu amava muito, Zayn abre os olhos ao ouvir a voz cantando em português, minha língua maternal.
_Escute - falo fechando seus olhos novamente, volto a fazer carinho em seu rosto que eu tanto amava.
--Eu quero partilhar, eu quero partilhar a vida boa com você...Observar cada detalhe seu era minha diversão favorita, era tão inexplicável o amor que eu sinto por ele. Deslizo minha mão por seu cabelo bagunçado fazendo cafuné.
Ouvir Partilhar com ele era como declarar todo meu amor por ele mesmo sem ele enteder, eu também não entedia.
Não compreendia o porquê que desde a primeira vez que vi aquele rapazinho franzino nos bastidores do x factor meu coração bateu mais forte, eu queria poder guarda-lo de todo mal, de todo esse excesso que estava sendo sua vida desde então._Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante... E a cada hora que eu 'to longe é um desperdício... - Minha voz baixa cantava ao seu ouvido minha declaração, o despir do meu amor e de todo o meu desejo de poder partilhar a "vida boa" com ele.
_Eu quero partilhar, eu quero partilhar a vida boa com você - Cantamos juntos, meu olhos cheios de água não suportam o jeitinho fofo da sua voz cantando o refrão todo enrolado.
A música acaba e ele tira os fones dos nossos ouvidos, sua mão tocando meu rosto enquanto seus dedos faziam pequenos círculos em minha bochecha.
_Eu amo você. - Ele sussurra antes de adormecer de vez, sua boca semiaberta e seus longos cílios formavam um conjunto perfeito.
_Eu também te amo meu bem, te amo muito.~~~~~~~~~~~••••••~~~~~~~~~~~~
A muito tempo tenho esse imagine guardado, eu o fiz em uma tarde de domigo depois de assistir o documentário da one direction pela trigésima vez.
Ouvindo minha música favorita me veio a idéia e eu não pude deixar passar.Hoje vi a foto dele e sua família na internet, e pensei em como aquilo era a representação dessa música.
Então, deixo livre para vocês imaginarem como quiserem mas eu vejo muito o Zayn e a Gigi alí.Veh 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines // PEDIDOS ABERTOS!
Hayran KurguImagines Pequenos contos criados por mim, pedidos ou repostados. Leia, Divirtam-se e votem. PEDIDOS ABERTOS!# *Perdoem os erros de gramática, em algum tempo irei corrigi-los. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS UNICAMENTE A MIM.