_S/N - Alguém batia na porta.
_Só um minuto - aliso novamentea roupa e sigo para a porta._Você ainda não tá pronta?! - Doniya falou entrando.
_Falta pouco - fechei a porta a seguindo até meu quarto.Terminei de arrumar o cabelo e Dony fez uma make básica, saímos do meu apartamento indo para a garagem.
Era natal e minha família mora no Canadá, Dony era minha melhor amiga aqui e fez questão de me convidar para o natal da sua família, eu aceitei mesmo sabendo que Zayn estaria lá.
Eu e Zayn nos conhecemos logo que mudei para cá, ele era a única pessoa que saia comigo até começar a namorar com Gigi.
Ela era muito legal comigo, não impedia nossa amizade pelo contrário era minha amiga também, mas eu não me senti bem em ver eles juntos.
Eu não sabia o que era aquele sentimento, vendo Zayn feliz com ela não me senti no direito de estragar aquilo, então acabei me afastando dele e me aproximando de Dony.- Tá tudo bem? - Dony perguntou olhando para mim enquanto o sinal estava fechado.
- Tá sim, só estava pensando - falei abrindo um meio sorriso.
- Eu sei que é difícil está longe da família, mas você vai se divertir, eu prometo - sua mão toca minha perna enquanto ela tenta me confortar.
- Não é isso. Quer dizer, também é.. mas eu não queria ser uma intrusa no Natal da sua família - menti, na verdade eu não queria olhar na cara de Zayn, eu me afastei sem uma explicação válida.- S/n, eu sei que isso não é verdade, sei que você estar evitando Zayn - ela mantêm o olhar fixo na estrada.
Fiquei calada, eu nunca havia falado disso com ela, mas sei que ela percebeu que aquele papo de " Não quero causar problemas no namoro" era mentira.
- Você teria que encara-lo uma hora ou outra.
Nem ele, nem eu engolimos sua desculpa. Ele pode até não ter percebido o por que você fez isso, mas eu percebi - ela falou dando uma leve olhada para mim enquanto estacionava em frente a sua casa.
Olhei para ela meio desesperada, ela pareceu entender e disse;- Não se preocupe, eu não falei nada para Zayn. Mas não poderá fugir dele hoje, já que eles terminaram - ela falou descendo do carro. Eu não sabia que Zayn e Gigi tinham terminado.
Entramos na casa, e logo Tricia veio falar comigo;
- S/n, como você está bonita! Faz tanto tempo que não te via. Como você está? - falou me dando um abraço.
- Eu estou bem, a senhora também está Maravilhosa. Obrigada por me receber hoje - falei com um sorriso entregando um presente para ela.
- Senhorita S/n! - falou Yaser surgindo da sala, seguido de Safaa e Waliyha.
Cumprimento todos, e seguimos para a sala, que estava bem enfeitada.- Onde está Z? - Dony pergunta voltando da cozinha.
- Ele estava me ajudando da cozinha e acabou sujando a camisa, então foi se trocar - falou Tricia.Passamos um tempo conversando e sorrindo das piadas de Yaser, até ver Zayn descendo as escadas.
Ele estava lindo, vestia um casaco vermelho e uma calça preta.Quando me viu parou de andar, ele parecia surpreso em me ver. Desceu o resto das escadas e se aproximou de mim;
- Quanto tempo - falou me abraçando - Achei que não aceitaria o convite - sussurrou próximo ao meu ouvido.
- Dony insistiu muito - falei tentado não gaguejar.Conversamos mais até Tricia dizer que o jantar estava pronto. Senhor Yaser sentou na ponta, Tricia do lado direito seguida de Doniya e Zayn. Waliyha sentou próximo ao pai do lado esquerdo, Safaa do seu lado e eu por último ficando de frente a Zayn.
Jantamos e falamos sobre planos para o futuro;
- S/n, você se forma ano que vem, certo? - perguntou Yaser e eu confirmei - Pretende voltar para o Canadá?
- Eu ando pensando sobre isso, gosto muito de morar aqui, mas a saudade de casa é grande - falo e ele balança a cabeça em entendimento.
- Você está namorando? - Safaa pergunta e sua mãe lhe repreende.
- Tá tudo bem Tricia, Não saf, eu não estou namorando - sorrio e olho para meu prato.
Se passou um tempo em um silêncio constrangedor, até Tricia falar sobre como gostava da minha amizade com Dony;Terminamos de jantar, e ajudei a tirar a mesa. Por descuido deixei vinho cair em cima de mim;
- Droga! - falei dando de ombros.
- Vamos lá em cima, eu te empresto uma roupa - Dony falou me puxando. Ela me deu um vestido azul e saiu do quarto.Me troquei, arrumei o cabelo e retoquei a maquiagem, abri a porta do quarto e sai meio distraída, então senti alguém me puxar;
- Nos precisamos conversar - era Zayn - Você sumiu, não falou mais comigo. Só tinhas notícias suas por Dony.- Eu estava ocupada - falei nada convincente.
- Mentira. Não tente me enganar s/n, eu sei quando está mentindo. Você estava me evitando - ele falou e eu não conseguia olhar em seus olhos.- Eu só não queria me intrometer na sua vida, não queria causar problemas com Gigi - falei.
- Você acha que me enganou com esse papo? eu não sei o real motivo de você ter se afastado, mas eu sei que esse não foi - ele falou firme. Então ele segurou meu rosto;
- Fala a verdade - ele disse. Eu não sabia mais o que fazer quando Dony apareceu no corredor;- Eu não queria atrapalhar, mas mamãe já está quase subindo aqui - ela falou e Zayn me soltou, indo para baixo.
- Foi você que armou isso? - falei olhando para ela.
- Ele quase me obrigou á ajudá-lo. Ele sente muito a sua falta e eu sei que você sente algo por ele - falou.- Dony, eu sinto sim algo por zayn, mas ele só me vê como amiga - falei triste.
- Eu não afirmaria isso tanta certeza, Ele e Gigi brigaram várias vezes por que ele achava que ela tinha dito algo para você, eu tentei amenizar as coisas, mas ele estava ficando realmente mal com isso. Gigi falou que não aguentaria aquilo e terminou tudo semana passada - ela parou bruscamente próximo as escadas e olhou para mim;- Eu não tenho certeza do que ele sente por você, mas só amizade não é- falou com um olhar estranho.
Fomos assistir um filme, quando esse terminou já era muito tarde então Tricia disse para eu dormir lá. Dony me deu outra roupa e eu fui para o quarto de hóspedes.
Tomei um banho longo pensando no que ela falou, talvez ela estivesse errada, talvez tivesse entendido errado ou talvez Zayn realmente sentisse algo por mim.
Me troquei e deitei. Algumas horas se passaram e eu não conseguia dormir, até escutar umas batidas na porta do quarto;
- S/n? Ainda está acordada? - era a voz de Zayn. Abri a porta e deixei ele entrar.
- Você deveria está dormindo - falei olhando as horas.- Eu não consigo, faz dois meses que não durmo direito - era o tempo que estávamos sem se falar - S/n, eu respeitei sua decisão apesar de não concordar com ela, mas isso está acabando comigo - ele se aproximou rapidamente e agarrou meu rosto - Eu não sabia o que sentia por você, achei que era só amizade, mas quando você parou de falar comigo, de sairmos juntos eu entedi que não era só isso - ele falou e selou nossos lábios em um beijo quente. Sua ação foi tão rápida que demorei a reagir, eu iria empurra-lo mais algo em mim me fez continuar com aquilo. O beijo durou um tempo ate precisarmos de ar;
- Eu demorei para perceber, para criar coragem, se não fosse por Dony eu provavelmente não tomaria inciativa - ele falou enquanto seu lindos olhos me encaravam.
- Dony?! Ela disse que não tinha falado nada - Eu falei com um pouco de raiva.
- Ela só me incentivou, disse que eu deveria tentar. O que você achava que ela tinha falado? - ele me olhou confuso.
- Que eu amo você - falei e olhei para o chão, senti ele segurar novamente meu rosto e beijar minha boca.
- Eu tambem te amo - juntou nossos corpos e voltou a me beijar ferozmente.Uma amiga pediu esse imagine, eu fiz o melhor que consegui.
Me digam o que acharam e votem ✨
Veh🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines // PEDIDOS ABERTOS!
FanficImagines Pequenos contos criados por mim, pedidos ou repostados. Leia, Divirtam-se e votem. PEDIDOS ABERTOS!# *Perdoem os erros de gramática, em algum tempo irei corrigi-los. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS UNICAMENTE A MIM.