Mini imagines 1# - Supernatural

455 24 0
                                    

Oioiiiii amores 💖
Eu aparecendo tantas vezes em tão pouco tempo é de estranhar né!? Kkkkkk

Vim publicar esse(s) pedido(s) que eu fiz de um jeito diferente, espero que esse seja o primeiro de muitas sequências mini imagines.


John Winchester -

Atiro várias vezes contra o grande lobisomem prestes a cravar as unhas em John.
  _VOCÊ FICOU LOUCO DE VEZ? - grito para ele que se levanta com dificuldade.
  _Foi só um lobisomem, eu iria mata-lo. - Ele diz indiferente, meu sangue esquenta.

  _EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO! - Empurro seus ombros e segura meus braços.
  _Ficou maluca!? - Ele pergunta perplexo e irritado.
  _Quem parece ter ficado maluco é você John! Você não dorme, não come direito e nem ao menos fala com os meninos. Parece um maluco obcecado  em encontrar a coisa que matou a Mary.
Digo tudo que estava preso em minha garganta. Ele me solta se afastando de mim, parecia estar com raiva ou apenas desorientado.

  _Eu não pedi para você vir comigo, você veio porque quis e sabia exatamente o que eu iria fazer. Sempre soube o porquê eu caço.
John abre o porta malas do carro guardado a arma e as balas de prata, sua ira exalando no ar.
  _Você está certo, eu vim porque eu quis, vim porque eu queria te ajudar e porque eu me importo com você já que você mesmo não se importa. - Abro a porta do carro pegando minhas malas. John em encara agressivo mas seus olhos se suavizam quando fitam as mochilas em minhas mãos.

  _O que você está fazendo?
  _Estou indo embora John, não posso continuar vendo o cara que eu amo se autodestruindo sem ao menos deixar eu ajudá-lo.
Ele caminha em minha direção mas para a alguns metros de mim.
  _Vá, não vou prender você na minha missão.
  É a única coisa que ele fala antes de entrar no carro dar a ré e sumir pela estrada escura. 
Fico ali parada não acreditando que ele realmente havia feito aquilo, mesmo depois de tudo entre nós ele se foi.

Ele foi atrás do demônio que havia matado a única mulher que ele amou.

Dean Winchester -

Amarrado em uma cadeira no meio de um pentagrama ele me olhava com um ódio sobrehumano.

  _Garota se pensa que vai me salvar falando que me ama desista, se um dia houve aqui algum sentimento ele já não existe mais. - Sua voz grave ressoa em meu peito, sinto vontade de correr dali mas não podia fazer isso com Sam, eu prometi ajudar.
  _Dean, eu não quero ter que machucar você--
  _Mas eu quero machucar você.
Um sorriso macabro se forma em seu rosto sujo de sangue. Lembro então da cena horrível de mais cedo, um Dean de olhos negros pronto para matar Sam, seu próprio irmão.

Pego a primeira agulha tirando meu sangue, recitando a magia de purificação.
   _Eu sei que não, eu sei que em algum lugar ainda há um pouco do velho Dean. - Me aproximo injetando o sangue em sua veia, ele ruge tentando me atacar, seus olhos negros novamente.
   _Eu vou matar você sua vadiazinha, eu vou te torturar e ver em seus olhos seu coraçãozinho se quebrando por um Dean que nunca existiu.
Ele grita tentando se soltar da cadeira, o negro em seus olhos me assusta e me bato contra uma estante não segurando mais as lágrimas. Ele rir como se minha dor não fosse nada, corro para fora quando Sam e Castiel entram na sala.

Meses depois

Entro na cozinha vagarosamente e acabo me deparando com um Dean tomando um copo de Vodka, a garrafa ao seu lado pelo meio.
Penso em dar meio voltar e sair dali mas ele já tinha me visto.
   _Não precisa mais fugir de mim. - Ele fala amargurado, nossos olhos se encontram e eu posso sentir sua dor.
   _Eu não ia fugir, só não quero--
   _Ficar perto de mim sozinha. - Ele me interrompe, fico em silêncio porque ele estava certo.
Dean joga a cabeça para frente olhando para o copo em sua mão.
   --Eu sei que não adianta pedir novamente desculpa pra você, não há nada que eu possa fazer para você enteder que eu não queria ter dito aquilo.

Sinto meus olhos transbordarem, eu não conseguia fazer aquilo, não queria reviver nosso passado.
   _Dean, eu... - as palavras não saem, nem sei ao menos o que falar. Ele se levanta se aproximando de mim mas eu recuo e ele para, suas íris verdes me encaram triste.
   _S/n eu te amo, eu vou te amar para sempre mesmo que você nunca mais consiga me amar, mesmo que todas as vezes que eu olhar para seus olhos ver o horror que tenha de mim eu vou te amar.

Sinto as lágrimas descendo, ele nunca havia dito que me ama e como aquilo doía, saber que eu o amava também mais não conseguia passar por aquela barreira. Não conseguia ver somente a pessoa que eu tanto amo.
Parecíamos dois estranhos perdidos entre um amor.

Sam Winchester -

Bato palmas para a banda que acabou de tocar mais um rock maravilhoso.
Sentada nos bancos do bar vejo Dean sair de sua mesa vindo em minha direção.

  _Se quer me ajuda com alguma garçonete desiste, não vou servir de cupido sexual para você hoje. - Falo e viro mais um copo de uísque que desce queimando minha garganta mas eu não ligo.
  _Não vim por isso. - Dean senta ao meu lado e me vira de frente para ele. - Na verdade meio que vim.
Reviro meus olhos e peço mais um copo ao barman.
  _Ah fala sério Winchester eu só quero  ter uma noite de --

  _Calma aí! - O loiro fala me interrompendo. - Eu vi aqui porque hoje eu sou o cupido.
Rio de Dean.
  _Isso foi hilário Dean. - bato em seu ombro virando mais um copo mas Dean o toma da minha mão.
  _Eu não estou brincando. - O encaro novamente esperando ele falar.
  --Ta vendo aquele cara sentado sozinho naquela mesa recusando aquela beldade dando em cima dele?
Ele aponta para Sam que fala com uma ruiva muito bonita.

  _O que tem ele? - falo distraidamente enquanto observo o grande cara de cabelos castanhos sorrindo tímido para a moça.
  _Aquele cara é o motivo de eu 'tá perdendo meu tempo falando com você e não com a loira na mesa dez.
Encaro Dean confusa.
  --É engraçado que eu sou chamado de idiota mas quem finge não vê o que está bem na sua cara é você. S/n, Sammy está apaixonado por você desde o momento em que você se mudou para o bunker.

Arregalo meus olhos para o loiro que me encarava muito sério com seus grandes e expressivos olhos verdes.
  _Ficou louco Dean!?
Ele nem pisca e eu quase tenho um infarto.
  _Bom, eu fiz a minha parte agora é com você. Porque conhecendo meu irmão, como você também conhece, ele nunca vai dar o primeiro passo por medo de te perder.
Dena pula da cadeira indo atrás da loira da mesa dez enquanto eu fico ali olhando para Samuel que lia algo em seu computador, ele levanta os olhos e sorrir ao me ver.
Ah.. esse sorriso.

É o Dean está certo, se Sam gosta de mim ele nunca dará o primeiro passo... Mas eu vou.

Votem ✨
Veh 🌻

Imagines // PEDIDOS ABERTOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora