Wolves - Peter

634 32 5
                                    

   Tocando em meus fones a música que eu mais gosto, um pequeno sorriso surge em meu rosto enquanto adentro a escola.
Observo as pessoas ao meu redor, todas pareciam estarem tão felizes que seria uma pena se algo acontecesse.

Subo as escadas logo vendo Peter próximo a sala de cálculos juntamente com Ned, Mj também estava por perto e naquele momento tive que me segurar para não revirar os olhos com aquela cena patética. A garota de cabelos bagunçados olhava para Peter com brilho no olhar, aquele patético olhar de paixão adolescente, ridículo.

Desligo a música assim que me aproximo dos garotos, abraço Peter pelas costas e seu riso fofo preenche meus ouvidos.
   _S/n.. - O garoto diz fitando meu rosto com seu sorriso bobo, dou um beijinho em sua bochecha o soltando.
   _Oiii - digo para Ned com meu tom mais meigo e feliz.
   _Oii S/n - Ele responde verdadeiramente animado.
O sinal toca indicando que a aula iria iniciar e um por um meus queridos colegas de turma adentrando a sala, sigo Peter e Ned sentando-me próxima deles, Mj senta-se no fundo olhando me como um animal selvagem.
Logo, logo não teria que ligar para sua ameaça...

***


No relógio observo as horas o intervalo logo iria começar, faltavam poucos segundos para tudo mudar.
1, 2, 3 e...

O alerme de incêndio começa a tocar, uma gritaria é ouvida por toda a escola assim como explosões e rosnados. Todos começam a se entreolharem assustados e faço o meu papel de garotinha assustada para Peter.
 
_O que está acontecendo? - Liz pergunta histericamente, o professor pede calma as alunos e caminha lentamente até a porta e assim que a abri é puxado para fora da sala, mais gritos de alunos.
Eu também entro na onda de histeria me encomendo atrás dos garotos tremendo.
   _O que vamos fazer? - Ned pergunta para Peter quase entrando em um estado Catatônico.
   _Você ainda anda com bombas de gás na mochila? - o garoto sacode a cabeça rapidamente - essa é a hora de usar. Preciso vestir o uniforme.
Ah sim! eu sei que Peter é o Homem Aranha, minha falsa expressão de surpresa quando encontrei o uniforme em seu armário era digna de um Oscar.

Ned pega a bomba e joga na sala.
   _Não saia de perto do Ned. - ele fala antes de sumir entre a fumaça.
Quando o gás desaparece vemos um grande lobo de olhos vermelhos como sangue na porta da sala, da janela Peter pula para dentro da sala vestido em seu famoso uniforme vermelho. Olho para o lobo que me encara esperando ordens, logo outros  lobos aparecem na porta. 

Enquanto Peter luta com dois deles os outros correm em direção dos alunos, os agarrando.  Mj é agarrada por um dos lobos que pula a janela com a menina em sua boca e um segundo agarra Ned o levando também.
   _Nãoooo! - grito em desespero assim como metade da turma, vejo Brad berrar por sua querida Mj e depois ser levado também.

Peter leva os dois lobos restantes  para fora da sala e todos saem correndo para o corredor, tudo estava destruído. Vários armários pelo chão, luzes piscando e alarmes tocando. Peter prende um dos lobos na parede enquanto tenta deter o maior, péssima ideia Peter...

O lobo se solta vindo na direção dos alunos na minha direção, me jogando contra a parede e me deixando cheia de machucados e arranhões. Grito por socorro e meu querido herói detém o outro lobo vindo em meu socorro mas antes que o enorme cachorro negro me matasse um grande uivo é ouvido ao longe e todos eles vão embora deixando para trás uma escola destruída e alunos horrorizados.

***


Depois de um tempo a polícia chegou com vários carros de ambulância, Peter reaparece vestido normalmente e assim que o garoto me vê em uma das ambulâncias corre em minha direção.
   _S/n! Você está bem? - o moreno segura meu rosto observando os vários arranhões e contusões em meu rosto e pescoço.
   _Peter... - abraço ele com força. - Eles levaram o Ned e a Mj...
Um enorme chororo eu faço agarrada ao garoto que tentava manter a calma e me tranquilizar.
   _Eu sei... Tentei segui-los mas eles simplesmente desapareceram, como se tivessem virado pó.

  _E-ele ia m-me ma-matar, Peter ele ia me ma--
Peter me abraça novamente enquanto eu choro mais.
   _Vai ficar tudo bem, eu vou achar eles...
   _E o Ned e a Mj? - olho em seus olhos escuros e nervosos, ele balança a cabeça positivamente.
   _Sim, vou achar todos vivos e vou trazê-los de volta.
Concordo soluçando muito com o rapaz.

Um policial então chama Peter que vai mesmo me deixando com muita preocupação.

Por dentro eu rio histericamente. Pobre Peterzinho, deixou seus amiguinhos serem levados por lobos gigante e sua namorada quase foi morta...

   _Eu não queria que fosse assim querido mas eu preciso manter você muito ocupado procurando seus coleguinhas assim você não poderá ajudar o titio Tony a impedir que meu cubo seja pego.

Através da telepatia falo com meus Lobinhos em nosso mundo particular.
  "_Parabéns meninos, vocês foram magníficos agora vamos seguir para o passo três e não esqueçam de dar comida para nossas visitas."

Dou um sorriso e depois volto a atuar meu choro e desespero. 

Oioiiiii amores 💖!
Mais um imagine com o nosso queridinho Peter, foi um pedido bem interessante...

Logo, logo eu postarei mais, é só que as coisas foram bem difíceis nesses últimos tempo...
Enfim

Não esqueçam de votar ✨
Veh🌻

Imagines // PEDIDOS ABERTOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora