No leito da morte....
Drex estava quase conseguindo derrubar Ray daquela montanha alta, Ray ficava cada vez mais entre a vida e a morte.
- Tudo só irá fazer sentido pra mim quando você não existir mais!
Drex diz, determinado de soltar Ray naquele momento e deixar ele cair. No momento em que ele solta Ray para cair, Henry agarra Drex pelas costas fazendo ele ir para trás e cair no chão, no exato momento Ray escorrega e cai daquele alto, ele começa a gritar de desespero porém Henry conseguiu agarrar seu braço e ficou lhe segurando com toda a força que lhe restava, fazendo de tudo para que ele não terminasse de cair.
- POR FAVOR NÃO ME DEIXA CAIR HENRY!
Ele gritava com pavor e medo.
- SE UM MORTO JÁ É BOM, OS DOIS MELHOR AINDA!
Drex grita determinado a empurrar os dois daquele alto.
- SEGURA FIRME, EU VOU TE PUXAR, E FAÇA O QUE DER.
- Tá bem, anda!!!
Quando Drex se aproxima para empurrar os dois, Henry consegue puxar Ray de volta pro solo e ele logo vai em cima de Drex dando um soco no seu rosto.
- Cansei disso Drex, você vai pagar por isso.
Ray agarra Drex e empurra ele contra o alto, fazendo ele ficar do mesmo jeito que deixou ele quase caindo.
- NÃO, NÃO, NÃO POR FAVOR, NÃO ME DEIXA CAIR, EU JURO QUE VOU DEIXAR VOCÊS EM PAZ, MAS ME DEIXA VIVER, EU TENHO DOIS FILHOS PRA CUIDAR, EU TENHO QUE VIVER, ELES PRECISAM DE MIM.
- Queria deixar você viver Drex, mas você já passou dos limites, não há solução pra você!
Ray diz, com o coração apertado de ter que fazer aquilo, mas sabia que era a única forma de se livrar dele de uma vez.
- Henry!
Ray chama por ele.
- Tem certeza?
Ray fica pensativo, depois de pensar muito, decide tirar Drex dali e soltar ele.
- Eu sabia que não faria isso Ray, você é meu melhor amigo!
Drex diz falsamente, mas quando Ray vira de costas, Drex rapidamente pega a barra de ferro que estava no chão e tenta arremessar na cabeça de Ray.
- CUIDADOOO!!!!
Henry rapidamente empurra Ray para o lado e joga Drex daquela montanha de uma vez. Sua respiração fica ofegante e seu coração bate cada vez mais forte quando percebe que acabou de tirar a vida de alguém.
- Ray..... Eu.... Acho....
- Sim! Você matou o Drex! Acabou Henry!
Ray diz feliz, porém assustado também.
- AI CARAMBA EU MATEI UMA PESSOA RAY, EU VOU SER PRESO!!!
- Relaxa, ele era um vilão, não irão te prender por causa disso.
- Mas eu matei uma pessoa! Eu nunca fiz isso, é muito.... louco....porém.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Indestrutível, Chenry (1° Temporada)
FanfictionApós uma longa data de amizade, Henry Hart e Charlotte Page iniciam um namoro. Mas tudo desanda quando Charlotte é sequestrada e perde parte de sua memória fazendo com que ela esqueça boa parte de seus últimos momentos e trazendo conflitos ao relaci...