#4

1.6K 105 263
                                    

Ainda na Caverna Man.....

- Não estou acreditando no que você está dizendo Charlotte. Assim você me destrói...

Dizia o rapaz tentando disfarçar o olhar embargado. Henry nunca tinha ficado tão triste na sua vida.

- Henry, apenas pare de falar bobagens. Eu não estou entendendo nada. Para com isso por favor, isso é muito estranho!

- Você está brincando não é? Fala pra mim? É uma brincadeira não é? Uma pegadinha, qualquer coisa do tipo. Por favor Charlotte, me fala!

Ele diz se aproximando dela, pondo a mão no rosto de Charlotte. Ele olhava profundamente em seus olhos negros, que também olhavam os dele, mas não com o antigo brilho no olhar, mas como algo estranho, parecia que ela não reconhecia mais Henry, mas ela ainda sabia de tudo, apenas não lembrava do que sentia por ele.

Com os olhos molhados, ele aproxima seu rosto ao dela, com a intensão de beija-la, mas Charlotte desvia o rosto e se afasta dele.

- Eu nunca vi algo tão idiota na minha vida! fala sério, isso é uma armação sua e desses dois aí não é? Anda logo, me falem o que estão aprontando dessa vez!

Ela diz irônica e sarcástica (Mas não de forma engraçada como antes e sim de forma debochada e grossa), se referindo a Ray e Schwoz.

- Não estamos aprontando nada Charlotte, você que não está dando uma de esquecida hoje, com certeza você não está bem.

Diz Ray.

- Mas o que? O Henry chega gritando comigo, me acusando de ter dado um bolo nele ontem, dizendo que eu sou a namorada dele e sou eu a louca? Ah faça mil favor!

- Mas Char, você É a namorada dele, à um mês!

Diz Schwoz. Charlotte encara todos com desdém, e parecia que milhões de coisas passavam pela sua cabeça, ela tentava lembrar de alguma coisa mas não conseguia, sua memória estava uma bagunça e parecia que a qualquer momento ela iria surtar.

- OK! EU NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA!

- Charlotte...

Henry tenta dizer algo mas Char o interrompeu.

- NÃO! NÃO HENRY, EU NÃO SOU SUA NAMORADA, TIRA ISSO DA SUA CABEÇA!!l

Ela dizia apontando o dedo na cara dele e se afastando cada vez mais demonstrando que ia embora.

- Charlotte, me deixa falar...

Diz Henry na insistência de conversar com ela.

- JÁ CHEGA HENRY, NÃO! MIL VEZES NÃO, ISSO É UMA GRANDE LOUCURA.

Ela sai correndo até o elevador apertando várias vezes o botão de abrir a porta.

- Ei espera ai Charlotte, não pode ir embora, tem que trabalhar.

Diz Ray.

- Ray eu não tô legal, só.... me libera por algumas horas? Eu preciso sair agora!

Ela diz depois de apertar mais de 50 vezes o mesmo botão de abrir.

- Charlotte Espera!

Henry agarra seu braço tentando evitar que ela vá embora.

- Eu conversa com você depois, agora só me solta e me deixa ir!

Ela implora, Henry sem escolha deixa a partir. Ela entra no elevador e vai embora deixando Henry de coração partido.

- Como.....Ela....

Ele dizia gaguejando, nervoso e sem reação.

- Calma Henry, alguma coisa deve ter acontecido, eu e Schwoz vamos investigar o que está acontecendo com ela, mas primeiro vamos deixar ela se acalmar. E você também, fica calmo.

Um Amor Indestrutível, Chenry (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora