Nas ruas de Swellview....
Charlotte agora andava pelas ruas de Swellview sem qualquer destino, apenas pensando no que estava acontecendo com sua vida naquele momento. Estava tão distraída que não prestava atenção em quem passava pela frente. Sua mente estava sobrecarregada, se enchia de perguntas sem respostas: Como assim perdi a memória? Como isso foi acontecer? Quem fez isso comigo?
Mas de todas a que ela mais se perguntava era: Eu namorei meu melhor amigo?
Agora tudo fazia sentido, as coisas estarem tão diferentes, e tão avançadas, o que Henry dizia sobre os dois estarem em um relacionamento de verdade era o que mais martelava em sua cabeça, mas ela não conseguia encontrar um motivo para isso: por que motivo eu namoraria o Henry? Meu melhor amigo de longa data? Quem eu aprendi a gostar como um irmão? Isso não faz sentido pra mim!
A verdade é que agora Char novamente não sabe sobre seus sentimentos por Henry assim como no início quando conheceu ele, era tão pequena pra entender sobre o amor que não se passava pela sua cabeça que um dia se apaixonaria por ele, foi difícil ela se dar conta disso já que sempre foi uma menina fria com meninos, sempre dizia que nunca ia namorar porque todos os garotos eram babacas. Inclusive ela achava isso do próprio Henry, reclamava que as vezes ele era um menino chato, teimoso, egocêntrico, mimado, mulherengo, ranzinza, orgulhoso, metido e.....tá bem paramos por aqui.Mas o que mais lhe chateava era o fato de Henry nunca notar a garota incrível que ela era, e agora finalmente estava enxergando isso, pois quando era cegamente apaixonada por ele, ela não percebia isso: que Henry poderia sim lhe valorizar mais, e que ela deveria pensar mais em si mesma do que só nele.
Charlotte estava quase chorando quando uma garota esbarrou nela.XxX- Opa! Me perdoa!
- Tudo be.... Você?
Charlotte diz assustada após perceber quem era a garota.
- Charlotte? Ah oi, nossa quanto tempo.
- Oi Bianca, é... nossa você está diferente!
Charlotte observava Bianca em sua frente, um pouco diferente do que estava antes. Maior e mais madura, mas continuava com a mesma cara de sempre.
- Ah, deve ser o tempo que a gente não se ver, da última vez que falei com você foi na nossa formatura do ano retrasado.
- Formatura? Ah tá!
Charlotte e Bianca nunca foram próximas, e vocês já devem saber o porquê. Bianca estava indo muito bem no seu plano, pretendia se aproximar de Charlotte para conseguir Henry de volta. Charlotte realmente nunca foi muito com a cara dela, pelo fato de ela ter namorado o Henry, mas naquele momento ela não estava se lembrando do porque não gostava tanto dela, afinal era pra ela ficar de boa com isso não é? Já que não sente nada por Henry além de amizade.
- Ok Bianca, foi legal ver você de novo, vou nessa...
- Espera Charlotte!
Ela segura o braço de Char que já estava prestes a ir embora.
- Eu sei que não somos muito próximas mas é que eu tô muito mal agora e.... droga eu não deveria estar dizendo isso.
- Dizendo o que? Pode falar!
Se você já viu uma Bianca super cínica e coitadinha é por que ainda não viu a Bianca fazendo sua melhor atuação agora naquele momento.
- Eu.... só queria alguém pra desabafar, minhas amigas não tem mais tempo pra mim e eu sei que não sou sua amiga, ou pelo menos você não me considera...
Charlotte estava com um pezinho atrás com ela, não sabia se acreditava ou não, mas parecia estar contente que Bianca estava sendo legal com ela. De mentirinha nós sabemos né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Indestrutível, Chenry (1° Temporada)
FanficApós uma longa data de amizade, Henry Hart e Charlotte Page iniciam um namoro. Mas tudo desanda quando Charlotte é sequestrada e perde parte de sua memória fazendo com que ela esqueça boa parte de seus últimos momentos e trazendo conflitos ao relaci...