Ainda na Cafeteria Popular de Swellview....
Charlotte estava agora entre os braços de Austin, em um abraço apertado, sentindo o cheiro viciante de seu ex namorado.
- Garota você não sabe o quanto eu estava sentindo sua falta.
Austin diz com o olhar brilhante ao encarar os belos olhos de Charlotte.
- Sentiu? Mas.... por que?
Como Char havia perdido a memória, pra ela era como se ainda estivesse namorando Austin.
- Claro que senti, estamos á um tempo sem se falar Charlotte.
- Sério? Como isso foi acontecer? Estávamos tão bem, eu e você...
Ele põe o dedo indicador nos lábios de Charlotte fazendo com que ela ficasse em silêncio.
- Não... Precisamos falar sobre isso se você quiser.
O garoto diz, com uma expressão genuína e enganosa.
- Mas o que houve? Eu fiz alguma coisa? Nós brigamos?
Austin abaixa a cabeça fingindo desapontamento.
- Você terminou comigo Charlotte.
- Eu Terminei? Eu não lembro...
- Você não lembra? Você brigou feio comigo, gritou na minha cara dizendo que eu era o pior namorado do mundo.
Era tudo uma mentira, mas Char estava acreditando.
- Mas por quê eu faria isso?
- Por causa...
Ele engole a seco e envolve a língua entre os lábios, olhando para o lado tentando parecer cabisbaixo.
- Por causa do Henry!
- O que ele fez?
- Você terminou comigo por causa dele, ele que estava tentando separar a gente, vivia me humilhando dizendo que eu era incapaz de fazer você feliz....
Ele fingia choro.
- Sendo que meu amor por você nunca foi tão sincero! Eu amo você Charlotte, mas você me abandonou para ficar do lado do Henry só porquê ele era seu melhor amigo.
Era tudo mentira! Não foi Charlotte que terminou com ele. Mas sim foi ele quem terminou por causa do Henry. Austin tinha um ciúme obsessivo por ela, não gostava da amizade dela com Henry. Henry e Austin brigavam constantemente toda vez que se viam, Henry não apoiava de nenhuma forma o namoro dos dois, não só porque no fundo amava ela mas também porque ele sabia que Austin era um tremendo embuste com Charlotte. Ele além de colocá-la sempre para baixo, traía ela pelas costas, ele ficava com outras garotas da escola quando não estava com Charlotte, e Henry sabia de tudo isso. Mas Char nunca acreditava nele, ela estava cega por aquele garoto. E ele terminou com ela pelo simples fato de não aceitar que ela tinha um melhor amigo que era Henry, ele a fez escolher entre ficar com ele e deixar Henry de lado, ou escolher Henry e acabar tudo entre os dois, Charlotte escolheu o melhor amigo.
E agora ele faz ela acreditar que ela foi a culpada!- Me.... Desculpa Austin!
Ela pediu desculpas, mesmo que lá no fundo sentisse que não deveria.
- Está perdoado! Mas me diz aí,
E nós dois? Como que fica?Charlotte estava com a cabeça muito confusa para retomar a um relacionamento naquele momento, mesmo que não soubesse de fato o que aconteceu durante os últimos tempos e não estivesse entendendo nada, ela não queria magoa-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Indestrutível, Chenry (1° Temporada)
Fiksi PenggemarApós uma longa data de amizade, Henry Hart e Charlotte Page iniciam um namoro. Mas tudo desanda quando Charlotte é sequestrada e perde parte de sua memória fazendo com que ela esqueça boa parte de seus últimos momentos e trazendo conflitos ao relaci...