#16

790 55 26
                                    

No Laboratório dos Destrutivos...

- VOCÊ FICOU LOUCO? SEU RETARDADO, IDIOTA E SEM NOÇÃO, AONDE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA DE FAZER ISSO?

Bianca gritava com seu irmão enfurecida.

- Não fiz nada demais!

O garoto responde irônico.

-  NÃO FEZ NADA DEMAIS, SÓ FOI SE ENCONTRAR COM O KID DANGER NO MEU LUGAR, OLHOU MINHAS MENSAGENS E AINDA QUASE MATOU O HENRY. EU QUERO TE QUEBRAR EM PEDAÇOS AUSTIN!

- O que foi? Um vilão não pode se divertir de vez em quando?

- Você é um inútil e inconsequente. O que foi que eu falei pra você sobre não tocar um dedo no Henry? As regras foram bem claras, você não mexia com o Henry e eu não mexia com a horrorosa da Charlotte!

- Tá vendo só? Olha como você fala dela, eu odeio que fale assim dela, é por isso que não deixo barato. Bati mesmo nele e faria de novo, eu não sigo regras, eu faço o que eu quiser! você não me manda.

- Ah é? Já que vai ser assim, eu vou acelerar o processo de perca de memória da Charlotte!

- Você não tem como fazer isso sua tonta, só quem tem o controle da memória da Charlotte sou eu.

- Mas eu vou dar um jeito, eu posso fazer coisa muito pior se você continuar assim, você sabe o que eu sou capaz de fazer.

-  Tá bem, Esquece! vamos em frente com o nosso plano, o que você tem em mente dessa vez?

- Eu estava pensando em algo. A Charlotte está no hospital agora dando apoio ao Henry, ela prometeu que voltaria pro hospital pra ver ele à noite. Charlotte vai sair daqui à pouco, você vai encontrar com ela na rua e vai chama-la pra sair, daí ela vai ficar na dúvida entre ir ver o Henry ou.... Se encontrar com você, e.... Ela vai escolher você!

- Tá mas que fundamento tem esse plano e como você tem tanta certeza que ela vai aceitar sair comigo?

- Você não entendeu? eu quero que a Charlotte deixe o Henry triste! quero que ele pense que ela não o ama. Daí eu vou no hospital no lugar dela e vou contar tudo pra ele. Então ele vai ficar triste e vai desprezar ela, e vai gostar de mim porque vou estar lá com ele quando na verdade era pra ela estar. Você entendeu agora?

- Ok! Eu gostei dessa ideia. Amanhã ela vai estar lá no hospital pra ver ele, e eles vão brigar pra caramba! ele vai estar com raiva dela porque Charlotte não foi ver ele a noite anterior e ao invés disso foi se encontrar comigo. Esse plano é perfeito!

Os dois ficaram se olhando por alguns segundos.

- Tá e você está esperando o que pra começar o plano?

A irmã fala.

- Para de ficar me pressionando, não preciso disso.

Austin pôs sua melhor roupa e saiu do laboratório a caminho de Charlotte.

Enquanto isso....

- Você tá melhor?

Charlotte pergunta ainda preocupada com o loiro.

- Acho que sim, você estando aqui fica tudo melhor.

As bochechas de Charlotte se encontravam coradas.

- Então, eu acho que vou nessa.

A garota diz se retirando, mas Henry puxa seu braço.

- Fica aqui mais um pouco?

- Eu não posso, eu tenho que trabalhar você sabe.

- Está bem, mas você volta não é?

- Voltar?

- É! A noite, pra você me fazer companhia.

- Está bem eu volto, a noite estou aqui de novo está bem? Eu prometo!

- Valeu, ver se não demora, tá? Se não vou me sentir sozinho.

- Não se preocupe, eu já falei com a sua mãe pra ela vim ficar com você até pela tarde.

- Obrigado am... Quer dizer Charlotte.

- Está bem, eu tenho que ir, a gente se ver mais tarde.

Ela deu um beijo no rosto do garoto, deixando ele completamente bobo e de bochechas coradas.
Charlotte se retira do hospital e segue caminho até a Caverna Man que por sinal não ficava longe do hospital no qual Henry estava internado.
Ela andava distraída tomando um copo de café até que alguém por trás lhe chama.

- Charlotte?

Ela se assusta com a voz, mas logo vira para ver quem chamava seu nome.

- Austin? Nossa, não Esperava te encontrar aqui.

- Eu estava na cafeteria e você não me viu, então eu vim seguindo você.

- Nossa! eu realmente não percebi.

- Escuta! Eu sei que a gente não está se falando desde quando aconteceu... Tudo aquilo você sabe. Mas a gente podia marcar de sair hoje.

Charlotte logo ficou feliz com a possibilidade de sair com o seu ex namorado, afinal, ela reconhecia que ainda sentia algo por ele. Sua boca encheu para dizer sim, mas logo se lembrou de Henry, e da promessa que ela fez de ir voltar para ver ele novamente.

- Eu gostaria muito Austin, mas eu tenho que visitar o Henry no hospital mais tarde.

- Ah, Henry está no hospital? Nossa que pena! eu e ele nunca fomos próximos mas um momento como esses a gente até deseja que melhore.

Ele diz sorrindo sarcasticamente.

- Sim! Espero que me entenda, o meu melhor amigo é minha prioridade agora.

- Ah claro! Claro que você tem que priorizar seus melhores amigos, eu entendo perfeitamente. O chato disso é que você sempre faz isso né? Você me deixa de lado pra fazer as vontades dele.

Charlotte sente como se tivesse levado um choque com o que ouviu.

- E quando você não serve mais ele simplesmente manda você ir embora e fica com as namoradas dele na sua frente. E eu sempre disposto a te fazer feliz, tenho que esperar sua boa vontade de querer ficar comigo porque o seu "amigo" é prioridade. Tudo bem Charlotte, você está certíssima, eu vou nessa.

Àquelas palavras foram como um soco profundo no coração de Charlotte, nunca àquelas palavras fizeram tanto sentido para ela. Ela começa a pensar o quanto Austin as vezes adorava machucar seus sentimentos falando daquela forma. Aquilo doía, mas lhe fez abrir os olhos sobre o seu passado com Henry.

- Espera Austin! Me desculpa! Você tem razão eu sou uma idiota, eu não deveria te deixar de lado, eu aceito sair com você!

O sorriso maléfico no rosto de Austin mostrava como ele se sentia vitorioso.

- Ótimo! Então te vejo mais tarde no restaurante às 20:00hs.

- Ok!

Assim que Char sumiu pela multidão, Austin enviou um áudio para sua irmã.

- Irmãzinha? Consegui! ela caiu feito um patinho, o Henry agora é todo seu.

- ISSO É ÓTIMO, É MARAVILHOSO, Já vou escolher minha melhor roupa pra ver ele no hospital.

****

Oi gente! Como vocês estão? Dei uma sumida daqui do Wattpad, não foi nada, Apenas quis dar um tempo, tava um pouco enjoada daqui, mas eu não abandonei o livro, relaxem, vou voltar com os capítulos normalmente. Mas me digam o que acharam do capítulo de hoje?
Obrigada pelos 7k, amo muito vcs 😍😘♥️, Tchau.

AS PALAVRAS DESSE CAPÍTULO FORAM LEVEMENTE ALTERADAS!!

Pub: 09/08/2020

Um Amor Indestrutível, Chenry (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora