No Laboratório dos Destrutivos...
Bianca estava sentada em uma cadeira observando Charlotte desmaiada na máquina ainda inconsciente. Seu olhar era de pura raiva, inveja e ao mesmo tempo de satisfação por ter conseguido o que queria, (Ou pelo menos uma parte dela).
- Como é bom ser vitoriosa não é Charlotte?
Ela diz para a garota desacordada. Bianca se levanta da cadeira e se aproxima de dela.
- Ou devo dizer.....Pobre Coitada?
XxX- Cheguei!
Bianca leva um susto ao ver seu irmão surgindo do nada por trás dela.
- SEU IDIOTA!!! QUER ME MATAR DE SUSTO??
- Não, Mas seria uma boa ideia!
Ele dizia zombando da irmã.
- Cala a boca Austin!
- Tá bom, ok, vou ficar na minha.
Ele diz estendendo as mãos para cima em gesto de redenção.
- Mas e aí? Despistou eles?
- Claro que sim! inclusive até dei uma lição naquele babaca chamado Henry Hart. Ou simplesmente Kid Danger!
- MAS O QUE? Austin??? Mas o que você fez?
- Ué? Dei uma surra nele!
- PRA QUÊ VOCÊ FEZ ISSO? VOCÊ É MALUCO?
Bianca diz irritada com o irmão. O Destrutivo A.
- Porque eu quis, Oras!
- Eu não mandei você fazer isso, só disse pra despistar eles enquanto eu sequestrava a Charlotte se não eles iam desconfiar que fui eu que peguei ela. Não disse pra você bater nele.
- Ok! Acabou? Você sabe muito bem que eu detesto o Henry, ele é um idiota, não quero ele no meu caminho, por mim eu já teria eliminado ele de Swellview.
- NÃO! Você sabe muito bem que eu amo o Henry e não gosto que mexa com ele. Não toque mais um dedo nele se não você vai me conhecer, ouviu?
- Ok madame! Mas com uma condição, não quero mais que você toque um dedo na Charlotte.
Austin falava com raiva. Sim! Austin gostava da Charlotte, ele era o namorado dela no ensino médio, os dois tiveram um namoro relâmpago à 2 anos atrás, mas por motivos de desentendimento terminaram. Apesar de isso já ter acontecido à 2 anos, Austin nunca esqueceu ela.
Ele queria mais uma chance com sua ex mas sabia que não conseguiria tão fácil.
Esse é o principal motivo dele não gostar nenhum pouco de Henry, ele já o odiava bem antes disso, sempre invejou Henry pelo fato de ele ser o melhor amigo de Charlotte e passou a odiar mais ainda quando oa dois iniciaram um relacionamento. Henry foi o motivo do fim do namoro dos dois naquela época. Os dois não podiam se ver que queriam acabar um com o outro, Henry não o suportava, tinha ódio dele com Charlotte, fazia de tudo pra convencer a mesma de que ele não era uma boa pessoa. Austin então viu a oportunidade de se tornar o novo Destrutivo, pois achava que assim podia alcançar seus objetivos mais fácil: Eliminar Henry de seu cargo de Kid Danger pra ser o novo herói da cidade e..... Tomar o que ele achava que era seu, Charlotte!- Eu sei que você gosta dela, Mas..... Eu odeio essa garota, ela me irrita, nunca gostei dela desde o início e odeio mais ainda agora que teve a audácia de namorar com o Henry.
- Ah! Qual é Bianca! Estamos fazendo isso juntos, eu já aceitei você tirar a memória dela mas não quero que passe disso. Se quiser o Henry fique com ele, mas fica longe dela, e.... mantenha ele longe da minha garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Indestrutível, Chenry (1° Temporada)
FanficApós uma longa data de amizade, Henry Hart e Charlotte Page iniciam um namoro. Mas tudo desanda quando Charlotte é sequestrada e perde parte de sua memória fazendo com que ela esqueça boa parte de seus últimos momentos e trazendo conflitos ao relaci...