#14

952 63 28
                                    

Na Caverna Man...

Henry entra na Caverna completamente estressado e murmurando.

- O que houve dessa vez?

Ray pergunta, já acostumado com Henry sempre chegar com raiva de alguma coisa.

- Aconteceu de novo Ray!

- Aconteceu o que rapaz?

- A CHARLOTTE!

Ray revira os olhos debochando pois já sabia que o motivo seria ela.

- O que foi? O que ela fez dessa vez?

- Ela está estranha de novo, DE NOVO RAY!

- Ah por favor, você nunca ouviu falar em TPM?

- Ah Ray por favor sem piadas é sério.

- Tá bem, parei! Mas pode ser verdade!

- Ray, para, é sério, quer saber? Chega não quero falar com você a respeito disso.

Henry cruzou os braços, emburrado com Ray.

- Mas eu quero saber....

- TÁ LEGAL! Olha, vou começar do começo. O meu pressentimento de que a Charlotte estava precisando de mim estava certo, eu fui na casa dela e encontro ela desmaiada no chão, levei ela pro hospital e o médico falou que ela só tinha desmaiado e disse que ela tava bem. Só que adivinha? ELA NÃO TAVA BEM! ELA TÁ DAQUELE JEITO DE NOVO, DEPOIS DE TUDO QUE ROLOU ELA ME ACHA DE AGIR DESSA FORMA DE NOVO!

Ray fica em silêncio por alguns segundos, pensando no que Henry acabará de dizer.

- Ah, sabe Henry, fica calmo tá? Eu acho que aconteceu alguma coisa...

- O que pode ter acontecido dessa vez? O que eu fiz de errado? A Charlotte não facilita nunca pra mim, eu tô fazendo tanto por ela, tô me esforçando pra dar certo o nosso lance e ela me ignora e me trata como se eu fosse um nada!

- Ok! Tá difícil eu sei, mas escuta, eu não confio nos médicos daqui de Swellview, então eu acho que a Charlotte não está bem coisa nenhuma.

- Você acha? Mas são médicos.

- Não seja inocente Henry, lembra quando fui fazer um exame de bumbum porque eu estava sentindo muita dor e eles disseram que não era nada? Pois é, eu estava com hemorróidas.

- Credo! Mas tá, e o que mais?

- O que mais? É que aquele médico deve ter mentido pra você, acha que se a Charlotte realmente estivesse bem ela teria desmaiado? Algo de muito estranho deve ter acontecido.

- Tem razão! Eu também tive esse pressentimento, de que ela não estava bem, ela tá agindo como se não estivéssemos juntos de novo.

- Então, eu acho que o Schwoz pode ajudar a gente a descobrir o que tá acontecendo com ela.

- Então chama ele aqui.

- SCHWOZ!

Schwoz chega em passos apressados.

- O que querem?

- A gente precisa que você nos faça um favor.

Diz Henry.

- Tá e o que eu ganho em troca?

- Um pote de leite desnatado pra sua irmã cara de cavalo. Satisfeito?

Diz Ray.

- Ah gostei! O que devo fazer?

- Preciso que você examine a Charlotte, ela voltou a ficar estranha e precisamos saber o que aconteceu com ela

Um Amor Indestrutível, Chenry (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora