Ainda no Hospital Popular de Swellview.....
- Henry, você ficou maluco? Por quê fez isso?
- Você me traiu Charlotte, como você pode fazer isso?
- Como assim eu te traí? Não fiz nada de errado, eu sei que eu prometi vir ontem à noite mas não deu, eu tive um compromisso...
- Compromisso? Com o Austin não é?
- Espera aí, como você sabe que saí com ele ontem?
- Não importa! Eu esperei feito um idiota por você ontem e você simplesmente muda os planos e decide sair com aquele babaca do Austin.
- Ele não é babaca, olha lá como você fala dele!
Charlotte diz brava.
- Eu falo dele do jeito que eu quiser! Você saiu com ele ontem quando deveria estar comigo, olha só pra mim Charlotte, você acha legal sair com outra pessoa quando eu estou nessa situação?
Henry dizia quase chorando.
- Ah!
Charlotte diz um pouco pensativa.
- Agora eu entendi, você tá chateado porque eu não vim ficar com você ontem, e você tá com raiva do Austin por causa disso não é? Henry, você é meu melhor amigo, eu jamais deixaria a nossa amizade por causa do Austin, eu sei muito bem dividir relacionamento com amizade, e a nossa nunca vai ser substituída, fica calmo que a gente ainda tem um tempão pela frente.
- Amizade? É isso mesmo? Eu não estou acreditando no que estou ouvindo!
Henry para de falar ao se lembrar que ela não sabia que eles estavam namorando, na sua cabeça eles ainda eram amigos e ela ainda era apaixonada pelo Austin, por alguns minutos ele respirou e pensou bem no que estava acontecendo. Charlotte era inocente mesmo com tudo isso que ela está fazendo, não dá para forçar a sua mente, ele precisava ser paciente e entender que não é fácil não se lembrar das coisas.
- Claro ué! Somos amigos não é? Melhores amigos pra sempre, eu nunca vou deixar você Henry.
Henry não conseguiu segurar as lágrimas. Seus sentimentos estavam a mil, ele não sabia mais o que achava de tudo aquilo. Como lidar com uma namorada que perdeu a memória e não se lembra do amor entre eles dois? O que fazer agora que ela inocentemente traiu ele?
Ele deveria perdoar? Terá que fingir que ainda são amigos para saúde e segurança dela? Mas o que fazer se o sentimento, o amor, o ciúmes e a insegurança é muito maior? ter que fingir ser o velho amigo de antes não será uma tarefa fácil para ele.- Henry! Me desculpa se te magoei.
- Vai embora, preciso ficar sozinho.
- Não! Eu não vou te deixar aqui sozinho, eu liguei pra sua mãe e expliquei tudo pra ela, que tive um compromisso e não pude vim ontem, mas que poderia ficar com você até a tarde.
- Eu não quero olhar pra você, só se manda!
- Não eu não vou, eu errei, mas não significa que eu tenha coragem de te abandonar agora nesse momento.
- POR FAVOR CHARLOTTE, VAI EMBORA EU NÃO QUERO TE VER!
Henry gritava com o rosto molhado pelas lágrimas.
- Já disse que não! Só saio daqui se você me jogar pela janela, ninguém me tira daqui, eu vou ficar com você aqui e agora!
Henry olhou profundamente nós olhos dela, como sentisse que não fosse resistir.
- Então... Fica!
Diz Henry sedendo de uma vez.
- Não vou sair daqui pra nada Henry, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Indestrutível, Chenry (1° Temporada)
FanficApós uma longa data de amizade, Henry Hart e Charlotte Page iniciam um namoro. Mas tudo desanda quando Charlotte é sequestrada e perde parte de sua memória fazendo com que ela esqueça boa parte de seus últimos momentos e trazendo conflitos ao relaci...